Putz,Tibia é lego misturado com paint,sem graça d+,só jogo aquilo pq eu faço muitas amizades,mas de jogabilidade akilo é o jogo que eu mais tive vergonha de baixar.
Lag do RS = Muito menos que Tibia,e o lag aqui ñ te mata tão facilmente ou impossibilita de jogar,no rs o dano é menor.
Updates do Tibia = Agora tá por lvl neh? Mages tem um wandzim que os melhores bixos são imunes neh? tipo...eu vi o numero de players antes do up e depois,o tibia perdeu 20k jogadores.
Maturidade dos Jogadores = Raramente vc vai ver alguém te ofendendo de verdade no RS como vc ve no Tibia,tanto que eu só fui ofendido no RS 4 vezes em 1 ano inteiro,e no tibia,mais de 250 ou bem mais.
bem,só esses 3 argumentos já servem,ñ impora o pc,pq até no pc do meu amigo filipe, que é quase igual o meu, e o tibia laga todo o pc dele e o pc dele roda PT,L2 e etc. de boa...
Se alguém vier dizer que tibia tem quests mais elaboradas,tenta fzr a Fremennik Trails do RS primeiro, vamos ver qual é mais divertida e desafiadora de fazer,ou até msm a Dragon Slayer...
Items do tibia só podem ser pegos de monstros ou quests ou até msm npcs,sendo que a economia do tibia foi destruida agora.
Bem,Cya, ñ vo continuar com essa humilhação...afinal,vcs ñ te mais argumentos,todos já foram usados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: