Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Runescape X Tibia

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz,Tibia é lego misturado com paint,sem graça d+,só jogo aquilo pq eu faço muitas amizades,mas de jogabilidade akilo é o jogo que eu mais tive vergonha de baixar.

Lag do RS = Muito menos que Tibia,e o lag aqui ñ te mata tão facilmente ou impossibilita de jogar,no rs o dano é menor.
    Updates do Tibia = Agora tá por lvl neh? Mages tem um wandzim que os melhores bixos são imunes neh? tipo...eu vi o numero de players antes do up e depois,o tibia perdeu 20k jogadores.
    Maturidade dos Jogadores = Raramente vc vai ver alguém te ofendendo de verdade no RS como vc ve no Tibia,tanto que eu só fui ofendido no RS 4 vezes em 1 ano inteiro,e no tibia,mais de 250 ou bem mais.

bem,só esses 3 argumentos já servem,ñ impora o pc,pq até no pc do meu amigo filipe, que é quase igual o meu, e o tibia laga todo o pc dele e o pc dele roda PT,L2 e etc. de boa...

Se alguém vier dizer que tibia tem quests mais elaboradas,tenta fzr a Fremennik Trails do RS primeiro, vamos ver qual é mais divertida e desafiadora de fazer,ou até msm a Dragon Slayer...
    Items do tibia só podem ser pegos de monstros ou quests ou até msm npcs,sendo que a economia do tibia foi destruida agora.

Bem,Cya, ñ vo continuar com essa humilhação...afinal,vcs ñ te mais argumentos,todos já foram usados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Trabalhando no Ancients -

Composite Bow(Bonus de Att +7/+10),Charmers Armor(Arm: 8),Helmet of the Seals(arm:12,ganhei no evento do Heller comes back),Crown Legs,Tornado Boots(speed +125%),Cap of Metaform(transforma seu outfit num outro aleatorio),Cristal Ring.

\/¡ñ¡¢¡µ$ não usem msn plus ! diz:
    nem sepultura no ultimo volume me acorda agora

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Tibia
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonator X
    Prefiro Tibia
    Sem argumentos, meu querido amigo, você não vai a lugar nenhum.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é rox ou...é bom pra gente tbm melhora no paint >.>
    pq ce acha q o povo da fun arte desenha tao bem? pq jogam tibia, tao acostumados

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pra dar uma ownada.

sabado 13:30h

online players on Tibia = 40.360 on 68 worlds.

online players on runescape = 147.256 on 112 servers.

rox no?

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    soh pra dar uma ownada.

sabado 13:30h

online players on Tibia = 40.360 on 68 worlds.

online players on runescape = 147.256 on 112 servers.

rox no?
    owned

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    o grafico de runescap é ridiculo, e um jogo em flash mt podre........não consegui jogar nem 5 minutos....da mt raiva...:yelrotflm
    Lamento informar mas... falou besteira...
    O jogo é 100% feito em Java.
    @ Maximoon & Ryan:
    pwn3d them.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacilda runescap é o pior mmorpg que eu ja jogie na minha vida!

Como vcs falam que akilo é bom eu prefiro 10x o grafico do tibia runescape é um tedio vc vai mata os bixo pega ferro fic auma hora no forno vende ou faz item e faz a mesma coisa a porra do dia todo o.O
    Última edição por Pivete Of Favelas; 14-01-2006 às 23:45.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    Cacilda runescap é o pior mmorpg que eu ja jogie na minha vida!

Como vcs falam que akilo é bom eu prefiro 10x o grafico do tibia runescape é um tedio vc vai mata os bixo pega ferro fic auma hora no forno vende ou faz item e faz a mesma coisa a porra do dia todo o.O
    sabe como eh neh, alguns ficam matando bixinhu, pegando ferro e ficar uma hora no forno o dia todo...

outros preferem ir wilderness liderando um clan com 110 membros aliado SOG, aliado WL e rulando a Wild.

Mas sabe como eh neh, tem ums que servem pra rular Wild, e outros pra esquentar a barriga num forno fazendo iron.

edit: :riso: sera que doeu os dedinhu dele?
    Última edição por Maximoom; 15-01-2006 às 00:04.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to na fase de achar jogos em 3D mas considerando que nao da pra ve quase nada do rosto do buneco do runescape e os graficos é legalzin...mas prefiro ainda sim o tibia e no runescape pra fazer magia tem q pegar cacetada de runas...

Publicidade:

http://dragcave.ath.cx/image/N6wL.gif

Até agora é so esse...

Ajudem para crescerem fortes e saudaveis ^^

Permissões de Postagem