se vc acha jogadores do tibia imaturos joga Gunbound pra vc verPostado originalmente por Muchacho
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se vc acha jogadores do tibia imaturos joga Gunbound pra vc verPostado originalmente por Muchacho
![]()
Na minha opniao os dois sao um lixo, bom é Ragnarok, PT, WYD e talz
cya![]()
Contradição, detectada...Postado originalmente por Knight da Apae II
Tibia também não tem objetivo... O único RPG online com objetivo que eu já vi foi phantasy Star on-line... que sinceramente, owna muitos bons por aí...
Não desmerecendo o Tibia... Of course.
Ah, você já falou de tibia no forum do runescape? Eu acho que não...
E o mais importante: por que amo o campo minado? É "rox0r", como vocês dizem...
@Marcuzzo - X.X nunca joguei gân Baund... mas conheço os tipinhos...
Última edição por Muchacho; 11-01-2006 às 00:51.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
Tá de brincadeira né?runescape eh uma merda sem fim, joguinho 100 graça... c tibia eh taum ruim q nem vc diz, pq q tanta gente joga tibia? pq q esse forum eh um sucesso? eh pq nos amamos tibia do jeito q ele eh, simples d joga, 100 mta frescura e bla bla bla e bla bla bla...
HAIL TIBIA
FLW...
Aff, tibia é jogado por muito poucas pessoas... runescape é jogado por MUITO MAIS, e tem o dobro de server praticamente, e um mundo 500x maior.
E porque será que os fóruns de runescape também são um sucesso, hein? E tibia não é simples de joga, tem frescura sim... vai dizer que você vai solar dragon sem UH e com skills 25/25 (sendo Knight)??? Fala sério!
Breve descrição de Ultima Online: Vá para as minas, ligue o macro de mina, identifique onde está a sua casa, deixe o macro funcionar, durma uma semana com o PC ligado, acorde, vá ver como vai seu char. Se estiver tudo ok pegue repita o processo de macro, mas agora como blacksmith (ferreiro). Após outra longa semana, pegue as melhores armors e mate geral.Pra quem acha que Runescape é jogo, vão jogar Ultima Online que vcs irão ver o que é um jogo com qualidade...
Edit: não estão falando em gráficos, pq os gráficos de UO são 2D, mas a jogabilidade dele é inigualável.
Fim. Tradução: Macro nesse jogo é TOTALMENTE 100% legal... e isso simplesmente matou o jogo, fazendo dele não divertido.
Outros dois jogos que tem sentido jogar (por causa da história) são World of Warcraft e Lineage II. Os melhores.Contradição, detectada...
Tibia também não tem objetivo... O único RPG online com objetivo que eu já vi foi phantasy Star on-line... que sinceramente, owna muitos bons por aí...
Não desmerecendo o Tibia... Of course.
Ah, você já falou de tibia no forum do runescape? Eu acho que não...
E o mais importante: por que amo o campo minado? É "rox0r", como vocês dizem...
@Marcuzzo - X.X nunca joguei gân Baund... mas conheço os tipinhos...

okok
vamos ver os usuarioss online do tibia e runescape
TIBIA (woow)
14060 players
on 68 worlds
okok
RUNESCAPE
There are currently 40927 people playing!
comentario proprio??
OWNED!
o grafico de runescap é ridiculo, e um jogo em flash mt podre........não consegui jogar nem 5 minutos....da mt raiva...:yelrotflm
:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

nossa, amigo vc me surpreendeu o.OPostado originalmente por Zartam
jogo em flash...AMAGAD
cara...se aquilo fosse em flash seria mto mais pior aheiuaheiu
eiii parece q muita gente discorda de vc
www.runescape.com
There are currently 60072 people playing!
melhor do q mexer no paint ops, jogar tibiaxD
abraços
O que me dá muita raiva é gente desinformada.Postado originalmente por Zartam
Primeiro, e se fosse em flash? E daí?!?!? Ainda seria melhor que tibia...
Segundo, não é em flash, é em java, SE INFORME, droga.
Se alguém aqui conseguir provas que Tibia é melhor que Runescape, e forem verdadeiras mesmo, eu me mato.
Só mais uma coisa. Argumentos no estilo "mas tibia é divertido", "tibia é leve" e "mas eu gosto de tibia então respeita" serão ignorados. Única defesa tibiana. Pessoal, se liguem, se o MMORPG é inglês não foi feito para usuários com internet de baixa velocidade/computador não muito bom como no Brasil... e sim para lugares onde internet de 1MB é comum. Se toquem.
Última edição por Ryan_Knight; 11-01-2006 às 12:16.
Os americanos não são da mesma opinião, e eu também não!![]()

é pq eles procuram se informa primeiro de algo antes de jogarPostado originalmente por Igo®
![]()