Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Runescape X Tibia

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Já joguei os 2, e, confesso que ambos são divertidos.
    Mas, Parei, devido à imaturidade dos jogadores no Tibia... Observe:
    Eu, 54: Tem certeza que vai dar KS? (Kill Steal, ou rouba frag, para os leigos)

Noob level 18: Eh issu ai manu, q vc vinhe d onda eu boto minha guild atrazi d vc flw/? (desse jeito mesmo)

Eu, 54: qual é sua guild? (não aparecia nada quando dava look nele).

Noob level 18: Eh dunz manu poderoso ai... num interessa pra vc o level deles

Eu, 54: tá... vaza...

Noob level 18: Tah tiranu rapah!? tu vai engoli seco agora
    <come&#231;ou a me atacar>
    <Eu, soltei 1 SD nele. Ele ficou no "Vinho", quase preto, com um hit milenar de 1 ou 2, ele falecia.>
    Noob level 18: Nob! Tha hunter pelus manu.

Eu: ... chama l&#225; ent&#227;o, aqui est&#225; seu passaporte:
    <FireField>
    Bom, o loot foi uma bag, com 68 GPS, e uma esperan&#231;osa "mace".

2 dias depois, um Royal Pally level 64 quis tirar barato da minha cara... logo, estava cercado por um enxame de newbies super-desenvolvidos.
    Eu morri sim, mas, foi lament&#225;vel o que um cara, sem raz&#227;o alguma come&#231;asse a fazer aquilo...

QUANTO AO RUNESCAPE,
    STR 98. Imposs&#237;vel de continuar f2p, precisaria de 2 milh&#245;es de XP (ou quase) para avan&#231;ar pro 99... nem pra ter um single respawn de dragon pra f2p, mas n&#227;o, Deixa o f2p se lascar... Sem contar que:
    Eu era seguido por uma horda de levels 3~16~29 sedentos por itens. Quando apare&#231;o em Varrock ou at&#233; mesmo Falador, s&#243; se ouve:
    OMG! A LEVEL 108! (parece que nunca viram.)
    bom, prefiro Maple Story ou Dofus... T&#225; certo que preciso de uma quantidade significativa de xp pra avan&#231;ar de level, mas, l&#225; n&#227;o tem disso.

MAPLE:
    cara - Stfu noob
    outro cara- F4 (smile de &#172;&#172
    cara - =/

Dofus:
    -Hey, wanna duel?
    --No.
    -K

t&#225; certo que cada jogo possue suas m&#225;fias, mas, melhor assim do que "HUNTER" (sim, o certo &#233; HUNTED.)

NOTA: Apenas 1 ser foi maltratado durante esse post.
    Este mesmo ser continua com raiva disso.
    se vc acha jogadores do tibia imaturos joga Gunbound pra vc ver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao os dois sao um lixo, bom &#233; Ragnarok, PT, WYD e talz

cya

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight da Apae II
    runescape eh uma merda sem fim, joguinho 100 gra&#231;a... c tibia eh taum ruim q nem vc diz, pq q tanta gente joga tibia? pq q esse forum eh um sucesso? eh pq nos amamos tibia do jeito q ele eh, simples d joga, 100 mta frescura e bla bla bla e bla bla bla...

HAIL TIBIA

FLW...
    Contradi&#231;&#227;o, detectada...
    Tibia tamb&#233;m n&#227;o tem objetivo... O &#250;nico RPG online com objetivo que eu j&#225; vi foi phantasy Star on-line... que sinceramente, owna muitos bons por a&#237;...

N&#227;o desmerecendo o Tibia... Of course.
    Ah, voc&#234; j&#225; falou de tibia no forum do runescape? Eu acho que n&#227;o...

E o mais importante: por que amo o campo minado? &#201; "rox0r", como voc&#234;s dizem...

@Marcuzzo - X.X nunca joguei g&#226;n Baund... mas conhe&#231;o os tipinhos...
    Última edição por Muchacho; 11-01-2006 às 00:51.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape eh uma merda sem fim, joguinho 100 gra&#231;a... c tibia eh taum ruim q nem vc diz, pq q tanta gente joga tibia? pq q esse forum eh um sucesso? eh pq nos amamos tibia do jeito q ele eh, simples d joga, 100 mta frescura e bla bla bla e bla bla bla...

HAIL TIBIA

FLW...
    T&#225; de brincadeira n&#233;?
    Aff, tibia &#233; jogado por muito poucas pessoas... runescape &#233; jogado por MUITO MAIS, e tem o dobro de server praticamente, e um mundo 500x maior.
    E porque ser&#225; que os f&#243;runs de runescape tamb&#233;m s&#227;o um sucesso, hein? E tibia n&#227;o &#233; simples de joga, tem frescura sim... vai dizer que voc&#234; vai solar dragon sem UH e com skills 25/25 (sendo Knight)??? Fala s&#233;rio!

Pra quem acha que Runescape &#233; jogo, v&#227;o jogar Ultima Online que vcs ir&#227;o ver o que &#233; um jogo com qualidade...

Edit: n&#227;o est&#227;o falando em gr&#225;ficos, pq os gr&#225;ficos de UO s&#227;o 2D, mas a jogabilidade dele &#233; inigual&#225;vel.
    Breve descri&#231;&#227;o de Ultima Online: V&#225; para as minas, ligue o macro de mina, identifique onde est&#225; a sua casa, deixe o macro funcionar, durma uma semana com o PC ligado, acorde, v&#225; ver como vai seu char. Se estiver tudo ok pegue repita o processo de macro, mas agora como blacksmith (ferreiro). Ap&#243;s outra longa semana, pegue as melhores armors e mate geral.

Fim. Tradu&#231;&#227;o: Macro nesse jogo &#233; TOTALMENTE 100% legal... e isso simplesmente matou o jogo, fazendo dele n&#227;o divertido.

Contradi&#231;&#227;o, detectada...
    Tibia tamb&#233;m n&#227;o tem objetivo... O &#250;nico RPG online com objetivo que eu j&#225; vi foi phantasy Star on-line... que sinceramente, owna muitos bons por a&#237;...

N&#227;o desmerecendo o Tibia... Of course.
    Ah, voc&#234; j&#225; falou de tibia no forum do runescape? Eu acho que n&#227;o...

E o mais importante: por que amo o campo minado? &#201; "rox0r", como voc&#234;s dizem...

@Marcuzzo - X.X nunca joguei g&#226;n Baund... mas conhe&#231;o os tipinhos...
    Outros dois jogos que tem sentido jogar (por causa da hist&#243;ria) s&#227;o World of Warcraft e Lineage II. Os melhores.

Banido
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okok
    vamos ver os usuarioss online do tibia e runescape
    TIBIA (woow)
    14060 players
    on 68 worlds

okok
    RUNESCAPE

There are currently 40927 people playing!

comentario proprio??
    OWNED!

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grafico de runescap é ridiculo, e um jogo em flash mt podre........não consegui jogar nem 5 minutos....da mt raiva...:yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Banido
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    o grafico de runescap é ridiculo, e um jogo em flash mt podre........não consegui jogar nem 5 minutos....da mt raiva...:yelrotflm
    nossa, amigo vc me surpreendeu o.O
    jogo em flash...AMAGAD
    cara...se aquilo fosse em flash seria mto mais pior aheiuaheiu
    eiii parece q muita gente discorda de vc
    www.runescape.com

There are currently 60072 people playing!

melhor do q mexer no paint ops, jogar tibia xD

abraços

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    o grafico de runescap &#233; ridiculo, e um jogo em flash mt podre........n&#227;o consegui jogar nem 5 minutos....da mt raiva...:yelrotflm
    O que me d&#225; muita raiva &#233; gente desinformada.
    Primeiro, e se fosse em flash? E da&#237;?!?!? Ainda seria melhor que tibia...
    Segundo, n&#227;o &#233; em flash, &#233; em java, SE INFORME, droga.

Se algu&#233;m aqui conseguir provas que Tibia &#233; melhor que Runescape, e forem verdadeiras mesmo, eu me mato.

S&#243; mais uma coisa. Argumentos no estilo "mas tibia &#233; divertido", "tibia &#233; leve" e "mas eu gosto de tibia ent&#227;o respeita" ser&#227;o ignorados. &#218;nica defesa tibiana. Pessoal, se liguem, se o MMORPG &#233; ingl&#234;s n&#227;o foi feito para usu&#225;rios com internet de baixa velocidade/computador n&#227;o muito bom como no Brasil... e sim para lugares onde internet de 1MB &#233; comum. Se toquem.

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os americanos não são da mesma opinião, e eu também não!

Banido
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igo®
    Os americanos não são da mesma opinião, e eu também não!
    é pq eles procuram se informa primeiro de algo antes de jogar

Publicidade:

Permissões de Postagem