Já joguei os 2, e, confesso que ambos são divertidos.
Mas, Parei, devido à imaturidade dos jogadores no Tibia... Observe:
Eu, 54: Tem certeza que vai dar KS? (Kill Steal, ou rouba frag, para os leigos)
Noob level 18: Eh issu ai manu, q vc vinhe d onda eu boto minha guild atrazi d vc flw/? (desse jeito mesmo)
Eu, 54: qual é sua guild? (não aparecia nada quando dava look nele).
Noob level 18: Eh dunz manu poderoso ai... num interessa pra vc o level deles
Eu, 54: tá... vaza...
Noob level 18: Tah tiranu rapah!? tu vai engoli seco agora
<começou a me atacar>
<Eu, soltei 1 SD nele. Ele ficou no "Vinho", quase preto, com um hit milenar de 1 ou 2, ele falecia.>
Noob level 18: Nob! Tha hunter pelus manu.
Eu: ... chama lá então, aqui está seu passaporte:
<FireField>
Bom, o loot foi uma bag, com 68 GPS, e uma esperançosa "mace".
2 dias depois, um Royal Pally level 64 quis tirar barato da minha cara... logo, estava cercado por um enxame de newbies super-desenvolvidos.
Eu morri sim, mas, foi lamentável o que um cara, sem razão alguma começasse a fazer aquilo...
QUANTO AO RUNESCAPE,
STR 98. Impossível de continuar f2p, precisaria de 2 milhões de XP (ou quase) para avançar pro 99... nem pra ter um single respawn de dragon pra f2p, mas não, Deixa o f2p se lascar... Sem contar que:
Eu era seguido por uma horda de levels 3~16~29 sedentos por itens. Quando apareço em Varrock ou até mesmo Falador, só se ouve:
OMG! A LEVEL 108! (parece que nunca viram.)
bom, prefiro Maple Story ou Dofus... Tá certo que preciso de uma quantidade significativa de xp pra avançar de level, mas, lá não tem disso.
MAPLE:
cara - Stfu noob
outro cara- F4 (smile de ¬¬

cara - =/
Dofus:
-Hey, wanna duel?
--No.
-K
tá certo que cada jogo possue suas máfias, mas, melhor assim do que "HUNTER" (sim, o certo é HUNTED.)
NOTA: Apenas 1 ser foi maltratado durante esse post.
Este mesmo ser continua com raiva disso.