Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Runescape X Tibia

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto do Rune Scape, mas o único problema é que ele é muito legado.

Edit.: Agora que eu lí esse tópico fiquei com vontade de jogar um pouco. Faz tempo que não jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei os 2, e, confesso que ambos são divertidos.
    Mas, Parei, devido à imaturidade dos jogadores no Tibia... Observe:
    Eu, 54: Tem certeza que vai dar KS? (Kill Steal, ou rouba frag, para os leigos)

Noob level 18: Eh issu ai manu, q vc vinhe d onda eu boto minha guild atrazi d vc flw/? (desse jeito mesmo)

Eu, 54: qual é sua guild? (não aparecia nada quando dava look nele).

Noob level 18: Eh dunz manu poderoso ai... num interessa pra vc o level deles

Eu, 54: tá... vaza...

Noob level 18: Tah tiranu rapah!? tu vai engoli seco agora
    <come&#231;ou a me atacar>
    <Eu, soltei 1 SD nele. Ele ficou no "Vinho", quase preto, com um hit milenar de 1 ou 2, ele falecia.>
    Noob level 18: Nob! Tha hunter pelus manu.

Eu: ... chama l&#225; ent&#227;o, aqui est&#225; seu passaporte:
    <FireField>
    Bom, o loot foi uma bag, com 68 GPS, e uma esperan&#231;osa "mace".

2 dias depois, um Royal Pally level 64 quis tirar barato da minha cara... logo, estava cercado por um enxame de newbies super-desenvolvidos.
    Eu morri sim, mas, foi lament&#225;vel o que um cara, sem raz&#227;o alguma come&#231;asse a fazer aquilo...

QUANTO AO RUNESCAPE,
    STR 98. Imposs&#237;vel de continuar f2p, precisaria de 2 milh&#245;es de XP (ou quase) para avan&#231;ar pro 99... nem pra ter um single respawn de dragon pra f2p, mas n&#227;o, Deixa o f2p se lascar... Sem contar que:
    Eu era seguido por uma horda de levels 3~16~29 sedentos por itens. Quando apare&#231;o em Varrock ou at&#233; mesmo Falador, s&#243; se ouve:
    OMG! A LEVEL 108! (parece que nunca viram.)
    bom, prefiro Maple Story ou Dofus... T&#225; certo que preciso de uma quantidade significativa de xp pra avan&#231;ar de level, mas, l&#225; n&#227;o tem disso.

MAPLE:
    cara - Stfu noob
    outro cara- F4 (smile de &#172;&#172
    cara - =/

Dofus:
    -Hey, wanna duel?
    --No.
    -K

t&#225; certo que cada jogo possue suas m&#225;fias, mas, melhor assim do que "HUNTER" (sim, o certo &#233; HUNTED.)

NOTA: Apenas 1 ser foi maltratado durante esse post.
    Este mesmo ser continua com raiva disso.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    J&#225; joguei os 2, e, confesso que ambos s&#227;o divertidos.
    Mas, Parei, devido &#224; imaturidade dos jogadores no Tibia... Observe:
    Eu, 54: Tem certeza que vai dar KS? (Kill Steal, ou rouba frag, para os leigos)

Noob level 18: Eh issu ai manu, q vc vinhe d onda eu boto minha guild atrazi d vc flw/? (desse jeito mesmo)

Eu, 54: qual &#233; sua guild? (n&#227;o aparecia nada quando dava look nele).

Noob level 18: Eh dunz manu poderoso ai... num interessa pra vc o level deles

Eu, 54: t&#225;... vaza...

Noob level 18: Tah tiranu rapah!? tu vai engoli seco agora
    <come&#231;ou a me atacar>
    <Eu, soltei 1 SD nele. Ele ficou no "Vinho", quase preto, com um hit milenar de 1 ou 2, ele falecia.>
    Noob level 18: Nob! Tha hunter pelus manu.

Eu: ... chama l&#225; ent&#227;o, aqui est&#225; seu passaporte:
    <FireField>
    Bom, o loot foi uma bag, com 68 GPS, e uma esperan&#231;osa "mace".

2 dias depois, um Royal Pally level 64 quis tirar barato da minha cara... logo, estava cercado por um enxame de newbies super-desenvolvidos.
    Eu morri sim, mas, foi lament&#225;vel o que um cara, sem raz&#227;o alguma come&#231;asse a fazer aquilo...

QUANTO AO RUNESCAPE,
    STR 98. Imposs&#237;vel de continuar f2p, precisaria de 2 milh&#245;es de XP (ou quase) para avan&#231;ar pro 99... nem pra ter um single respawn de dragon pra f2p, mas n&#227;o, Deixa o f2p se lascar... Sem contar que:
    Eu era seguido por uma horda de levels 3~16~29 sedentos por itens. Quando apare&#231;o em Varrock ou at&#233; mesmo Falador, s&#243; se ouve:
    OMG! A LEVEL 108! (parece que nunca viram.)
    bom, prefiro Maple Story ou Dofus... T&#225; certo que preciso de uma quantidade significativa de xp pra avan&#231;ar de level, mas, l&#225; n&#227;o tem disso.

MAPLE:
    cara - Stfu noob
    outro cara- F4 (smile de &#172;&#172
    cara - =/

Dofus:
    -Hey, wanna duel?
    --No.
    -K

t&#225; certo que cada jogo possue suas m&#225;fias, mas, melhor assim do que "HUNTER" (sim, o certo &#233; HUNTED.)

NOTA: Apenas 1 ser foi maltratado durante esse post.
    Este mesmo ser continua com raiva disso.

Realmente,quando chega a um certo ponto &#233; imposs&#237;vel continuar f2p :mad:

Mas quando vira p2p fica melhor(a concorr&#234;ncia tamb&#233;m :wscared: )

-#obrigado Vyse Arcadia
    Última edição por KeeP; 08-01-2006 às 18:32.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro runescape... pelo menos no runescape da pra "correr" e no tibia nao =D

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S&#243; queria ver algu&#233;m falando assim:
    "Ah mas no tibia voc&#234; fala a magia e tal e bla bla bla"
    OMG VOCE FALA A MAGIA!!! E da&#237;? Ent&#227;o, vou criar aqui um jogo em rpg maker em que voce tem que falar a magia, e vai sair melhor que tibia...
    Aff, s&#243; porque fala a magia, ou ent&#227;o alguns monstros quando tao no vermelho correm, num vai mudar quase nada na divers&#227;o &#172;&#172;

Publicidade:

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei Rune Scape pois graças a Deus conheci Tibia a tempo...

Banido Avatar de Knight da Apae II
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape eh uma merda sem fim, joguinho 100 graça... c tibia eh taum ruim q nem vc diz, pq q tanta gente joga tibia? pq q esse forum eh um sucesso? eh pq nos amamos tibia do jeito q ele eh, simples d joga, 100 mta frescura e bla bla bla e bla bla bla...

HAIL TIBIA

FLW...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acha que Runescape &#233; jogo, v&#227;o jogar Ultima Online que vcs ir&#227;o ver o que &#233; um jogo com qualidade...

Edit: n&#227;o est&#227;o falando em gr&#225;ficos, pq os gr&#225;ficos de UO s&#227;o 2D, mas a jogabilidade dele &#233; inigual&#225;vel.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight da Apae II
    runescape eh uma merda sem fim, joguinho 100 graça... c tibia eh taum ruim q nem vc diz, pq q tanta gente joga tibia? pq q esse forum eh um sucesso? eh pq nos amamos tibia do jeito q ele eh, simples d joga, 100 mta frescura e bla bla bla e bla bla bla...

HAIL TIBIA

FLW...
    E se Runescape é uma merda sem fim e um jogo sem graça,porque tanta gente joga runescape?:triste:

----------------------------------------------------------------------------
    Aliás,eu adoro tibia

--------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Rafs
    Pra quem acha que Runescape é jogo, vão jogar Ultima Online que vcs irão ver o que é um jogo com qualidade...

Edit: não estão falando em gráficos, pq os gráficos de UO são 2D, mas a jogabilidade dele é inigualável.
    Sim,Runescape é um jogo :eek:

Todas as pessoas com mínimo de inteligência podem afirmar o mesmo.

(Inteligência para definir o que é um jogo,claro)

Ultima Online deve ser um excelente jogo,mas infelizmente não tive a chance de jogar(Exige muito do meu pobre computador :triste: )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O menos pior é Tibia. Ok, Runescape é todo em 3D gráficos supinpa e talz, mas sei lá, aquele jogo é muito estranho. Os monstros parecem mais um bando de borrão colorido voando na tua direção :yelrotflm . Mas eu nunca peguei pra valer Rune, deve ser por isso.
    Mas jogo bom mesmo, é PT, Ragnarok, WoW, Lineage, etc... pena que a maioria deles só roda em computador da Nasa .

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem