Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Eu Rakiando Lvl 30 (Mythera).

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu Rakiando Lvl 30 (Mythera).

Olá galera, estou aqui porque eu "rakiei" um cara mto noob em Mythera.
    Não vou falar como eu consegui a account dele porque foi de uma forma tão estupida que é melhor nem falar. :happy:
    Bom, já falei demais... Peguem o video ai...

raker plx

Espero que de certo, esse é meu primeiro video que eu coloco na net. :smokin:

vlw :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew primeraum pow cara queria sabe c vc hackio ele i pego os itens ou vc soh pklizo ???

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

primero: eh hacker, hackear, hackeou...

otra: se vc simplesmente conseguiu a account dele, provavelmente ouviu ele dize-la ou escreve-la, isso nao creio q seja hackear, vc nao invadiu nenhum pc para isso, vc soh cato a senha dele q ele te deu involuntariamente e a usou. :closedeye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Noob~

Sem comentarios, video sux, nao gastem seu tempo.

Alem de ser "Hacker" pq deve ser um daqueles Noob's que pedem char emprestado pra fazer runas e hackeia, eh um put* de um Noob~.

:angryfire ~ Nao percam seu tempo vendo esse lixo.
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murilo
    Noob~

Sem comentarios, video sux, nao gastem seu tempo.

Alem de ser "Hacker" pq deve ser um daqueles Noob's que pedem char emprestado pra fazer runas e hackeia, eh um put* de um Noob~.

:angryfire ~ Nao percam seu tempo vendo esse lixo.

eh uma merda...hacker ainda n sabe pkliza vai com 3 uh.

Publicidade:

Xantera
    Level 46
    Elder Druid

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuaUHAuHAuhUAHauH
    Olha o q aconteceu na verdade: ele tava na frente da dp falando: "troco kina lvl 30 por sorc lvl 25+", dai eu naum me aguentei.. falei com ele por um char q eu nem jogo mais e ele me mandou a senha dele antes.. eu ja tava pronto pra colocar a acc dele no site do tibia e trokei bem rakidinho o password dele
    Outra.. ele ja tinha tirado tudo do char dele.. dai eu catei o double axe do meu palli la e fui pkar..
    pra q levar bps de UH se eu não dou a minima pra esse char do cara.. :closedeye
    Agora ele ja cato a acc s]dele dinovo.. soh fiz o vidio pra postar aki.. se gostarem ou não o probrema é de vcs
    E essa coisa de pedir a acc emprestada pra fazer UH.. aff vc ja deve ter caido numa dessa neh, pra falar isso :closedeye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Rakers Vidios
    ahuaUHAuHAuhUAHauH
    Olha o q aconteceu na verdade: ele tava na frente da dp falando: "troco kina lvl 30 por sorc lvl 25+", dai eu naum me aguentei.. falei com ele por um char q eu nem jogo mais e ele me mandou a senha dele antes.. eu ja tava pronto pra colocar a acc dele no site do tibia e trokei bem rakidinho o password dele
    Outra.. ele ja tinha tirado tudo do char dele.. dai eu catei o double axe do meu palli la e fui pkar..
    pra q levar bps de UH se eu não dou a minima pra esse char do cara.. :closedeye
    Agora ele ja cato a acc s]dele dinovo.. soh fiz o vidio pra postar aki.. se gostarem ou não o probrema é de vcs
    E essa coisa de pedir a acc emprestada pra fazer UH.. aff vc ja deve ter caido numa dessa neh, pra falar isso :closedeye
    ou seja, vc foi pnuir o kra pq ele tentou vender/trocar accounts. Nesse caso é culpa do asno que tentou trocar.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    ou seja, vc foi pnuir o kra pq ele tentou vender/trocar accounts. Nesse caso é culpa do asno que tentou trocar.
    orra... ateh q enfim alguem viu pq eu fiz isso =/
    e num foi soh isso... eu tbm fiz ele perder uns 6 lvls depois de pkar! lol?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vc n hackiou o carinha, o carinha q deu a senha pra vc entao issu n eh hackiar.... ate axei legal Pk + n concordo em uma coisa vc h PK com o char dos outro fazer cair lvl fika com red skull e outras coisa se for PK faça um char pra issu n zoa o char dos outro pq tenhu certeza q vc n vai curti q alguem zoa seu char... pelo geito o dono do char perdeu u char completamente ¬¬ algora toma Cuidado n descobrirem seu char pq se n vai voltar pra rook pelo o geito.... e plx tenha respeito com mina veio desse geito nenhuma mina vai querer vc :closedeye

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu... soh t falo odeio hacker mano.... cara fala q mundo vc joga mano q vc vai ser maçacrado... eh serio ainda mais pq o vidio eh uma bela de uma b**** se liga veio... tenha mais criatividade e competencia crie um char mano... c vc naum joga em mythera pq vc zuou o char do cara?
    queria q alguem rookasse seu char!!!!

Publicidade:

Johnny: Nem melhor nem pior, apenas diferente ^^

http://img2.uploadimages.net/562686ass.jpg

Eu editei pq akele fiko velhu e eh passado -.-
    http://img2.uploadimages.net/870685Oregano_novo.jpg
    agora sim neh? eu fumo oregano versao 2005 vlwz

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2008, 22:13
  2. -- Eu lvl 30 pally em poh full resp. -- rox!
    Por estrume of rubera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-2005, 16:32
  3. Oq eu posso bloca no lvl 30?
    Por Lord Kamahl no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2005, 18:33
  4. BK hunt! by EU [EK lvl 104] Mythera
    Por Huguinhuw no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-2005, 17:14
  5. Eu demon - Lvl 30 Bloking Hero