Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Me Ajudem aki

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me Ajudem aki

Bom hj eu baixei um programa q cham Spybot q falam q ele acha keylogger e tals..bom qndo eu vo clicar em verificar problemas apareçe um erro falando q primeiro tem q atualiza ele... mas qndo eu ponho ele pra atualiza da erro.. alguem ae sabe o q eu faço ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te recomendo esse programa aki ele acha todos tipos de spywares e mto bom...

Bom como vc viu meu pc ta limpinho =D

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    te recomendo esse programa aki ele acha todos tipos de spywares e mto bom...

Bom como vc viu meu pc ta limpinho =D
    ² e usa tbm ad-ware ele tbm e muito bom x]~
    Hj nao tem assinatura

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spybot eu não recomendo usar não..
    Use o microsoft anti spy mesmo..
    E eu aconselho usar o CCleaner depois da limpeza, e um programa chamado Tune Up Utilities
    É o que eu uso pra fazer a manutenção do meu pc

E ah, movido

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso ad-ware, uma boa dica é usar bem o ditado "melhor previnir do que remediar", se vc começar evitar downloads de programas desconhecidos já ajuda muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temp User
    Eu uso ad-ware, uma boa dica é usar bem o ditado "melhor previnir do que remediar", se vc começar evitar downloads de programas desconhecidos já ajuda muito.
    disse tudo. eu prefiro não usar nenhum programa de anti spy e nao ficar baixando besteira do que me arriscar com um anti-spy se eu nem sei se detecta tudo.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Spybot eu não recomendo usar não..
    [...]programa chamado Tune Up Utilities
    O spyBot no windows XP pode oferecer riscos ao svchost... se por exemplo, ele for infectado com um ad, ele acusa como infectado e afirma que você deve excluir o tal arquivo. Excluindo tal, fará o PC entrar em desligamento de emergência, e trazendo reparos, Dores de cabeça, monitores destruídos, teclados esmagados, etc...

Esse programa é muito bom... Porém, tem que tomar cuidado com o que coloca nele... Pode resultar em graves distorções no PC.

Eu sinceramente não recomendo o Microsoft anti-spyware... já me trouxe maus resultados... Sem contar nos efeitos na hora do update... Aí sim, você se torna um grande anfitrião...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem