Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Crie seu monstro:

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Devia ter uns respawns de ratos super desenvolvidos que foram inchando com o asqueroso brejo de venore.

Swamp Rat
    Experience: 220
    Life: 200
    Imune: poison
    loot: gps e chesse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por superdixie; 09-01-2006 às 01:22.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensei em existir ninjas q foçem tipo igual a wild warrior e samurai tbm e foçe 1 poco - forte q ds e desse life drain os loot sei lá fosse ninja sword nos ninja e samurai armor e sword nos samurais e viése aquelas estrelinhas nos ninja

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo
    bem podem rir de mim mas eu boto fé de instrumentos algo como catapultas...

uns 4 orcs em uma catapulta...
    daew a vida da catapulta seria em média uns 4 orc e um poco mais ||| ocuparia sqm de tipow dragon lord esses bixos maiores

imunidades: invisible,poison, e energy
    citando q eles são lentos e ficam atrás das tropas de melee fight orc berserkers warrior e etc...

daew
    o ataque seria tipow a *área duma gfb soh q com small stones* & tb *uma pedra única dakelas grandes de geomancer*(para acertar apenas um player) bem isso eh soh uma idéia jah q eu achu q jah deveriam ter inventado cavalos e instrumentos mecânicos em tibia

cya
    Gostei muito da sua idéia cara! Muito boa! Naquela época existiam catapultas, muitas construções engenhosas que se usavam em guerras! Essas catapultas podiam ter o ataque mais devagar, inclusive a velocidade de movimento do ataque(tipo a pedrona vai mais devagar).
    Eles podiam tacar bolas que explodissem tipo burst arrow também! Seria bem legal! Boa idéia mano paguei um pau pra vc agora

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eu acho q seria bom se tivessem grifos, eles seriam leões com asas e cabeça de pássaro, do tamanho dum dragon e atacasse com energy. Os ataques seriam semelhantes aos dos drags, tipo uma energy wave (não a de sorcerer, mas tipo uma fire wave de dragão, só q de raio), energy balls e energy missiles. Eles teriam 950 HP e 660 exp e o loot poderia ser swords, meats, hams, griffin shield...

Avatar de Arwen daughter of Elessar
    Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão centauro

centauro seria loco não x)
    atiraria de longe e correria MUITO
    habitariam florestas e guardariam varios tesouros(quests novas ;P)

Publicidade:

Arwen daughter of Elessar
    Pally
    skill: 72/57
    lvl: 34
    ml: 13
    Kazordoon
    Galana
    Ekips: crown helmet, blue robe, plate legs, dragon shield.

P.A.L.L.Y. .4.E.V.E.R.

Por favor leiam:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=52132

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Seria legal se tivesse uma Lutador de capoeira, tpw ele vinha jingando e dando altos chutes e vc ia te q lutando com ele na capoeira. Ele ia ser facil e ia dropar um berinbal um capoeira set, e um punhado de areia AHUEuhAHeuhAEAHUEAUHehuAEhAe
    Ja penso? ia ser uma merda
    nooooooooooossa essa eh a coisa mais ridícula q eu ja vi na vida
    pqp tu ta zuando meu, fala sério..........
    Última edição por irenicus; 09-01-2006 às 20:04.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus
    nooooooooooossa essa eh a coisa mais ridícula q eu ja vi na vida
    pqp tu ta zuando meu, fala sério..........
    lol ? do que você está falando meu? para de flood por favor!

Eu pensei num outro bicho bem legal ( acho que sou o que mais pensa em bicho :> )
    - Doom Gazer -
    Doom Gazers são os mensageiros de Zathroth no mundo de Tibia ! Zathroth estava muito cansado dos Monges retardados que qualquer um mata com uma SD, e resolveu mandar seus comensais mui habilidosos. Eles habitariam os labirintos de Edron, e a Dark Cathedral (subterrâneo), levando pavor aos aventureiros que decidem se aventurar em sua área.
    HP - 650
    Exp - 450
    Ataques - Melee (0-250) - Energy Missile (20-100) - Energy Beam (80-150)
    Immunities - Energy e Poison.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir como falei antes.

como minha ideia seria um formigueiro. e dei ideias para areas de premio. caso nao seja de premio seja de free. tanto a cidade subaquatica como a cidade espacial. teria q ter entradas ...
    a minha ideia seria uma nave espacial q caise no mundo do tibia. tvz bem no meio das 3 GS de POH ou junto dos DL e Dragons de venore! para nao ir qualquer um para la. ou mesmo junto de BOSS q carregaram essa nave para entender dq se tratava... entao ao vc abrir a nave. foce q nem uma quest. apareceria 3 tipos de criaturas ja mais vistas. os nomes seriao

1-unkron
    2-jetx
    3-rainfly

unkron se tratava de um bixo eletrico coisa q nao existe no tibia
    jetx um de fogo
    rainfly controlaria todos esses elementos, agua,veneno e fogo onde a ideia seria q os field q tivessem por perto se movimenta-se aleatoriamente dificultando sua passagem para chegar ate ele.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltou a entrada da cidade aquatica. bem eu acho q nada mais justo q um NPC, como falaram em sereia. ela poderia esta na praia tentando salvar algum animal q tivesse encalhado ( uma baleia ) onde entao a porta de entrada seria dar a essa seria uma coisa como brooch , com sg. q quando vc volta-se vc trouxe-se a cura/magia/ ou algo q podesse ajudar a ela. entao vc so voltava se encontra-se isso. dai vc ganharia uma especie de ticket para ficar indo e voltando os bixos de la seriao todos os q nos imaginamos no mar.

desde dos reis dos mares! ate um simples camarao ou peixe
    seria legal ter la netuno,... acho q vcs ja virao cavaleiros do zodiaco.. poderia ter nomes daquelas armaduras...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade Espacial na idade média? Lolz ! Eles vão implantar mais áreas geladas no próximo update, acho. Espero que eles coloquem sahagins... seria tão legal ter sahagins no tibia ... quem joga rpg sabe oq é sahagin

Publicidade:

Permissões de Postagem