Eu pensei q a CPI poderia criar formigas pequenas/medias/grandes e um formigueiro q podessemos explorar. ele poderia ficar localizado no deserto , seria bem interessante, em ter uma formiga gigante no tibia feito a GS, e alem de ter um poder 10x da sua forca natural de formiga, foce imunie a poison, SD, energia, fire , hmm,.. e q cria-se uma nova magia WATER HOT, para matar as formigascomo a da hydra. so q foce como HMM e com dano pequenos. para os outros montros como 20-50 so q para a formiga foce 50-100 ia ser bem divertido... bem poste mais monstros!!!
o atk da formiga seria especial de veneno, e atk melee com brum(fogo)
Po mais elas tem q surgir de algum lugar, digamos q as formigas sempre foram da paz, e pouco vinham a terra pegar comida, so vinham no inverno e tal.. só q os suprimentos acabaram, e dai ela achou uma comida melhor q todas já vista o SER HUMANO, entao saio das suas tocas e veio pegar todos nos. alem da formiga poderia exisitir 1 socorpiao negro, grande, e baratas voadoras.. gafanotos gosados, ou seja a peste taria a solta... nessa falta de comida no tibia, entao eles apareceriam em massa sobre todas as areas do tibia, até mesmo fazendo invasoes na cidades..
Como eu tinha dito em um outro topico, q deveria existir duas novas areas de premios(grandes com mais montros, e mais fortes, diferentes...), e liberar alguma do premio para free o buraco da formiga poderia ser um aqui na area free de hoje, e outro em alguma area premio. para q desce assim entao para os free irem de uma area para outra. ja q transporte de barco e tapeite sao para premios. e claro para o free fazer isso teria q ser uma quest, tipo minimo lvl 40 ! pq eu acho justo lvl acima do 40 , conhcer novas areas... gente nao xiga pos vcs vao ter outras areas premios para vcs. como havia falado (submarinas e espaciais) e os free so ia adq uma area. e poderia entao exisitir uns quadrados no chao, q nao permitice a passagem de free accout, caso a area premio leve para mais areas...
dai digamos premios com +6 ilhas , e uma para Free q era de vcs(free com duas). se nao vcs iriam ficar com 7 !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

como a da hydra. so q foce como HMM e com dano pequenos. para os outros montros como 20-50 so q para a formiga foce 50-100 ia ser bem divertido... bem poste mais monstros!!!
Responder com Citação