Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Crie seu monstro:

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui uma criatura que já imaginei em dias de insônia, ela é até legaizinha...

Criatura: Armored Elephant
    -História: Alguns exércitos thaianos, numa caçada de observação em Port Hope, quase morreram para as muitas criaturas que vivem no local. Então, um gênio do grupo teve a idéia de criar armaduras para colocar em elefantes domesticados, para aumentar a defesa do grupo. A idéia deu certo, mas quando os domadores morrem e os elefantes ficam sozinhos na floresta com suas armaduras, eles se tornam agressivos e um medo para a população. Algumas vezes, alguns itens do domador são encontrados em seu corpo, o que faz essas criaturas serem procuradas pelos melhores.
    -Ataques: Ataque de perto
    -Pontos fortes: Ataque e defesa muito fortes, hp grande.
    -Pontos fracos: Não usa magia e é vulnerável a elas
    -Imunidades: Nenhuma
    -Especialidades: Nenhuma
    -Hp/Xp: 500hp/320xp
    -Loot: 0-20 gps; Meat; Ham; Tusk (Incomum); Bag; Torch; Tusk Shield (Raro); Obsidian Lance (Raro); Elephant Armor (Muito raro/ Def 14/ 120.0 oz)

CyA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas boas idéias e algumas nem tanto...

Vou dar minhas idéias:

Wolfman(Lobisomem)

Já deram essa idéia e eu gostei muito! Poderia ser:

Hp: 450 (ou maior)
    Exp: 180 (ou maior)
    Ataques:
    Melle 0-150 (ou maior)
    Wolf Claws 25 - 50 ( ou mais) AreaEffect = igual do Exori e pegaria um quadrado a frente (bom para os paladinos)
    Haste (afinal ele é meio-lobo e tem que correr bem rápido)

Imunidade: Poison, Invisibility, Energy, Fire

Weremole (Topeira Lobisomen)

Hp: 250
    Exp: 120
    Atques:
    Melle 0-300 (ou maior)

Localização: Subterrâneos da Dark Cathedral (Se tiver subterraneo lá )

Quando eu lembrar de mais eu posto.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esqueci quem falo do Draggy preto...mas paguei um pau...
    tipo os maiores bixos do tibia ocupam 2 sqm...imaginem um ocupando uns 4 ou 6 sqm... um draggy preto todo enrrugado com olhos vermelhos...ae ele moh rapidao...mto foda...

....... Mas a minha opiniao eh q deveria existir umas Aves...tipo um avestruz soh q maior e mais mutante...intenderam?
    a sei la qualqueh dia eu desenho ae...

......A Cip deveria realmente explorar o meio aquatico do tibia tmb ...

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria q existissem ents

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam existir porcos voadores -.-
    Cada idéia

Publicidade:

Última edição por Tuzahi; 08-01-2006 às 00:56.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Muitas boas idéias e algumas nem tanto...

Vou dar minhas idéias:

Wolfman(Lobisomem)

Já deram essa idéia e eu gostei muito! Poderia ser:

Hp: 450 (ou maior)
    Exp: 180 (ou maior)
    Ataques:
    Melle 0-150 (ou maior)
    Wolf Claws 25 - 50 ( ou mais) AreaEffect = igual do Exori e pegaria um quadrado a frente (bom para os paladinos)
    Haste (afinal ele é meio-lobo e tem que correr bem rápido)

Weremole (Topeira Lobisomen) - Weremole = Toupeira Lobisomem ? Não seria Toupeiromem ? Were+Mole=Homem+Toupeira=Toupeiromem

Hp: 250
    Exp: 120
    Atques:
    Melle 0-300 (ou maior)

Localização: Subterrâneos da Dark Cathedral (Se tiver subterraneo lá )

Quando eu lembrar de mais eu posto.
    Werewolves ? O Boss dos Wolves &#233; um Lobisomem - Fernfang -, mas poderiam existir lobismenzinhos <:
    Historinha feliz : Os Dark Monks que migraram de Edron para Dark Cathedral sempre participaram de um Culto Negro. Esse culto &#224; Zathroth (A Prayer for Zathroth-Fala dos Monks e Dark Monks) usava a vida de pessoas como sacrif&#237;cio, e outras que fugiam eram amaldi&#231;oadas, assim, com um tipo de Licantropia, a licantropia de Lobo. Assim, esses homens amaldi&#231;oados retornavam &#224; noite &#224; Dark Cathedral para servir aos Dark Monks, mas retornavam em forma de Werewolves.
    Assim surgiram os Lobisomens. <: esperto que tenham gostado.
    Última edição por Necroxius; 08-01-2006 às 12:19.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhhuahuhuhauhauhu u kra n cansa mermo neh? uhuahsshuaas zuera
    Tpw eu axo q us kra da CIP jah cnseguiram por nakele jogo um monte de criatura, muitas vezes animais da rl ouate mesmo bixo de contas e pá. Além de que eles n podem cria assim du nads, eles precisam infiltra esses bixo na storia du tibia e passam tmpao kebranu a cuca pra isso ..
    Mas na minha opiniao essa ieida das furmiga n foi ruim n, slah mas ainda tah xeio de inseto pa por nu tibia =~
    O ruim da sotira eh q ele sugeriu por nu deserto, e akele deserto tem uma storia e tanto pra enfia as furmiga nu mei ia c difio xP
    Eras isso.
    Copyright All Rights Reserved® Cioffi Corporation Inc© 2006 'Recusa Imitações ' Violação dos Direitos Autoriais Previstos em Lei'

Main (X)
    Skill 50/50 (X)
    Skill 60/60 (X)
    Skill 70/70 (X)
    Skill 75/75 (X)
    Skill 80/80 (X)
    Skill 85/85 (:rolleyes
    Magic Level 3 (X)
    Magic Level 4 (X)
    Magic Level 5 (X)
    Magic Level 6 (X)
    Magic Level 7 (:rolleyes

Cioffi~

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mais elas tem q surgir de algum lugar, digamos q as formigas sempre foram da paz, e pouco vinham a terra pegar comida, so vinham no inverno e tal.. s&#243; q os suprimentos acabaram, e dai ela achou uma comida melhor q todas j&#225; vista o SER HUMANO, entao saio das suas tocas e veio pegar todos nos. alem da formiga poderia exisitir 1 socorpiao negro, grande, e baratas voadoras.. gafanotos gosados, ou seja a peste taria a solta... nessa falta de comida no tibia, entao eles apareceriam em massa sobre todas as areas do tibia, at&#233; mesmo fazendo invasoes na cidades..

Como eu tinha dito em um outro topico, q deveria existir duas novas areas de premios(grandes com mais montros, e mais fortes, diferentes...), e liberar alguma do premio para free o buraco da formiga poderia ser um aqui na area free de hoje, e outro em alguma area premio. para q desce assim entao para os free irem de uma area para outra. ja q transporte de barco e tapeite sao para premios. e claro para o free fazer isso teria q ser uma quest, tipo minimo lvl 40 ! pq eu acho justo lvl acima do 40 , conhcer novas areas... gente nao xiga pos vcs vao ter outras areas premios para vcs. como havia falado (submarinas e espaciais) e os free so ia adq uma area. e poderia entao exisitir uns quadrados no chao, q nao permitice a passagem de free accout, caso a area premio leve para mais areas...

dai digamos premios com +6 ilhas , e uma para Free q era de vcs(free com duas). se nao vcs iriam ficar com 7 !
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 08-01-2006 às 15:49.

Banido Avatar de Purificador
    Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aves e cavalos...pq em todo filme medieval tem cavalos e aves
    poderiam ser aguias q tentariam te matar e alguns cavalos do mal
    que poderiam te cuspir fodo
    tambem poderiam criar um tpo d monk das trevas com a capa preta q t atiraria umas sd mto loka...tpo rancando uns 600

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem podem rir de mim mas eu boto f&#233; de instrumentos algo como catapultas...

uns 4 orcs em uma catapulta...
    daew a vida da catapulta seria em m&#233;dia uns 4 orc e um poco mais ||| ocuparia sqm de tipow dragon lord esses bixos maiores

imunidades: invisible,poison, e energy
    citando q eles s&#227;o lentos e ficam atr&#225;s das tropas de melee fight orc berserkers warrior e etc...

daew
    o ataque seria tipow a *&#225;rea duma gfb soh q com small stones* & tb *uma pedra &#250;nica dakelas grandes de geomancer*(para acertar apenas um player) bem isso eh soh uma id&#233;ia jah q eu achu q jah deveriam ter inventado cavalos e instrumentos mec&#226;nicos em tibia

cya

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 09-01-2006 às 00:31.

Permissões de Postagem