TAI CARA GOSTEI e uma boa idea!Postado originalmente por Smurf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TAI CARA GOSTEI e uma boa idea!Postado originalmente por Smurf
+ um retardado que não sabe discutir deveria ser banido, para de xingar os outros, que infelicidade -.-Postado originalmente por vejigos
Muleke, vc é muleke pra mim. Um Mendingo? Nossa que imaginaçao!!! Eu ja até sei o nome desse mendingo, ja q vc criou poe o nome do seu pai aquele fracassado que crio vc assimPostado originalmente por vejigos
DÃÃÃÃÃ BOBAO, FRACASSADO
Última edição por Denilson Rox; 06-01-2006 às 23:24.
parem de brigar....
antigamente o forum tinha mais amizades..=( eu lembro pq tinha outra conta q foi banida...
@topic
podia te o Giant Pikaxxu
porq pela nova gs eu nao duvido de nada
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
AUHEuAEHAHUEhuAeu mais Giant pikachu é f**d, mais pensa quem começo a briga?Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr

1 Criatura chamada "Spellcaster" .
Teria outfit daquele char premmiun com cabelo curto (O com ropas longas) e usaria as magias das wands e rods \o\~
Nah é pra lá de original mas ao menos ia ser + 1 criatura que usaria magia (tme pocas =/)
May da forc3 be with j00
Deveria existir monstros grande.. aumentar o dragon seria bem legal.. e ja pensou ele com uma cor preta todo gigante vindo pra cima de vc te atacar? seria bem legal..
cara sérinho, você descreveu o "Formiguero" do ragnarok.. aff
tibia é tibia
rag é rag
bota isso na cabeça, mas até q a ideia nao é mal
x)~~
nunca joguei RAG,nem vi! pos minha configuracao nao permitePostado originalmente por Jipsi Knight