Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: "Mira" boa nao é PvP bom!E sim sorte!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Mira" boa nao é PvP bom!E sim sorte!

Bem...
    Pelo Tibia inteiro nota-se que as pessoas acham que PvP bom é so ter uma mira boa e acertar todas as runas quando se estar matando alguem,mas isso dai nao é PvP e sim sorte!
    Nao é possivel acertar uma runa por suas proprias habilidades em um jogador experiente,pois um jogador experiente sempre vai estar em movimentos diferentes.Entao nao adianta falar que "Fulano tem PvP ruim" so porque ele nao conseguiu acertar a runa.
    Voce consegue acertar uma runa em alguem level 100+ com boots of haste em movimentos diferentes?Certamente a resposta é nao,e se voce falar sim é porque voce é um mentiroso bundao!
    Logicooo que se voce vai da aquela pklizada basica e vai matar os pobres noobs em folda que ao correr clicam no mapa e falam para si mesmo "Seja o que Deus quiser" é muito facil!Pois eles vaum estar no mesmo movimento,fazendo com que voce tenha uma boa noçao de onde atirar a runa.
    Alem disso,antes de criticarem o PvP de alguem,saibam que PvP nao é apenas mira e sim como voce luta contra um player.Generalizando todas as sua habilidades (saber para onde ir,se voce tem uma noçao de onde acertar a runa,a frequencia que se heala,se voce consegue combar e etc...)
    Quando cita o nome Setzer Gambler aqui no forum ja vem todo mundo falando, "O pvp dele é horrivel"!So porque ele nao consegue acertar runa em um Level 100+ ele tem um pvp ruim?NEGATIVO!Logico que a pessoa tem que ter uma noçao de onde atirar a runa,mas vamos combinar que é muito dificil acertar runa em level 100+,e para isso tem que ter uma boa pitada de SORTE!
    Agora quero ver voces pararem de criticar a mira dos outros e pensarem quantas vezes voces demonstraram que tem uma mira ao ponto de poder criticar a dos outros!
    OBS: Se voce considera que tem um pvp bom so porque acerta todas as runas quando vai brincar com os noobs level 8 com seu char PK...acho melhor nem comentar aqui ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertas as runas faz parte do pvp sim.
    Mesmo leveis 100 , eles não ficam andando que nem uns retardados igual nos OTS...
    Ja que o objetivo é diferente..em OT voce quer matar , no Tibia vc quer fujir ( se estiver sobre ataque )
    Então mesmo sendo level 100+ não é tão dificl acertar runas assim..até em OT da pra acertar facilmente..
    Se vc tiver uma conexão decente e um ping baixo ( distancia do servidor )
    Claro que tem outros fatores que influenciam..
    Como , ter a mão rapida no click pra usar UH , etc...

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, a mira é quase 60% o + de tecnica que faz o pvp, os 40% que restam é heal e tactica de trap e fuga (firewall, parcel, exani hur, ect). Acertar um lvl 100 de BOH na sd é possivel sim pra pessoas que joguam e treinam os seus pvps todo dia (eu to todo dia direto treinando em otserv pvp e normalmente os mulekes nao começam lvl 8 mas logo 100 e eu sei do que to falando eu açerto muito mais SDs neles do que tem o numero de vezs que vocé disse merda no topico e escreveu sem saber; e eu posso affirmar que nao sao poucas!).

Flw
    ~Moxica~

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Moxica
    Vamos entrar nun OT e eu fico com um level 100 e boh correndo sem parar para ver se voce me acerta alguma SD ^^
    Agora ja repararam nisso: todo mundo fala que os mages hl tem um pvp ruim,e a maioria das vezes essas pessoas nunca precenciaram um fato que tenha que demonstrar seu pvp
    Última edição por Alucard Jagex; 31-12-2005 às 05:21.

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    @Moxica
    Vamos entrar nun OT e eu fico com um level 100 e boh correndo sem parar para ver se voce me acerta alguma SD ^^
    Agora ja repararam nisso: todo mundo fala que os mages hl tem um pvp ruim,e a maioria das vezes essas pessoas nunca precenciaram um fato que tenha que demonstrar seu pvp

Filho , como eu disse...
    Em OT o objetivo é treinar pvp/matar , um sorcerer numca vai ficar que nem um retardado correndo de um lado pro outro de BOH esperando o inimigo acertar uma SD...
    Ele vai correr pra algum lugar , e no meio da rota vai seguir uma reta..é ai que entra a mira.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay bora entra e enquanto vocé corre sem para eu taco GFB, se perde vida, se vai ter que parar pra se healar, approveito taco SD, acreditando na sorte vocé tenta se healar denovo correndo NAUM FUNFA; porqué? porqué vocé é uma anta noob em pvp... e ae nao consiguindo se healar, se para denovo, outra SD minha se corre agora em linha reta pra se healar BAM mais uma SD minha se ta na red... o.m.f.g UÉ!

-->> Belo exemplo de como se matar um lvl 100 de BOH (botando mais umas SDs se for kina é claro!).
    Nunca falei que mage HL era ruim vocé esqueceu de botar @Topic porqué eu nao falei nada disso.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops , foi mals , confundi as bolas aqui!

@Topico
    Ou voce numca jogou OT,ou tem coordenação motora fora do comun ( deficiente )
    Pois a coisa mais comun em OT é lvl 100+ de BOH correndo que nem uma anta leva SD...
    Última edição por P4ulo R3l04d3D; 31-12-2005 às 06:01.

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logiko q mira nun é 100% sorte e só vc ser 1 pokinho esperto neh ....por exemplo vc é 1 sorc ta duelando com qual uma das otras vocação o jeito mais facil d vc acerta o kra é sai correndo pra 1 lado por exemplo pra la > dai vc vai sai da tela do kra dai o kra vai t q ir pra la > até ver você dai vc vai ter uma noção d ond o kra aárece dai só ter 1 mira e bum SD + burst + UE ....You are Dead pra kra

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara meu macro é animal eu tava afk chego 1 master level 80 e nao me mato eu volto só nas sd dai eu joguei 1 magic wall e ele fico pra traz.
    Sobre "sorte" não é só isso. Basta você atirar em 1-2 sqm de distância do player (dependendo da velocidade dele e do seu pc), e NUNCA mirar em cima dele. O resto é sorte mesmo.

Na minha opinião, um player com bom "pvp" que aquele que nunca esquece de ter muitas uhs e magic walls.

É aquele que sabe resolver sem atacar...
    É aquele que sabe resolver sem prejudicar ninguem...
    É aquele que mata e sai correndo...

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem