Curtir Curtir:  0
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 240 de 240

Tópico: Peça seu tutorial!

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fireworks é quase tão apropriado pra desenho - propriamente dito - quanto o Photoshop. A diferença tá só no tratamento de imagem, que é mais voltado para o Webdesign, enquanto o Photoshop tem todo tipo de alvo: webdesigners, fotomanipuladores, retocadores, até modelagem 3D...

Syfher, o melhor tutorial é a curiosidade. Aprenda a mexer no programa fuçando nele, eu fazia isso há 5 anos atrás e aprendi dessa forma. Ainda assim, se tiver dúvidas, posso te responder no MSN.

Eu não faço um tutorial porque não compensa, pra mim artistas devem aprender a "lógica", não o programa, pois assim são capazes de produzir independentemente da ferramenta, guardadas as devidas proporções.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALguem podderia postar um tutorial de como afzer gems e pedras presiosas (no photoshop)
    por favor e tudo q peço

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende MUITO de que efeito você quer passar, cara.

O ideal é trabalhar com contraste forte (tons bem claros e bem escuros) e se for uma pedra lapidada, não fazer muitos tons entre uma face e outra: a mudança brusca de cores dará a sensação de mudança de formato, ou seja, lapidação.

No mais, referências são suas melhores amigas. Poste no hospital de desenhos ou no tópico de rascunhos caso precise de ajuda, não me lembro de tutoriais úteis para seu propósito por aqui. =/

s=D|--<
    q.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais são os melhores materias de desenho free-hand para se comprar?
    Lápis,Canetas,Tipos de Reguas etc...
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar a desenhar, uma lapiseira razoável, sugiro a poly, da Faber Castell:

Uns lapices, os melhores em CxB pra iniciantes são os Regent, da Faber:

existem várias durezas, voce tendo um 2b e um 4b está ótimo (6b borra demais, não recomendo)

e milhares de folhas de papel sulfite (reciclado, se for o caso). Arranjar um caderno normal é bom e economico.

Pra começar é isso. Depois, conforme voce vai evoluindo, pode começar a investir mais, comprando uma bico de pena, pra nanquim, lápices de cor (36 cores é suficiente), papeis melhores, etc.

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Portunhol o_o

Recomendo lápis Evolution da Bic para rascunhos:

Para traços mais grossos e escuros, lápis 6B da Faber-Castell:

Para ajudar no sombreamento, algodão:

E as borrachas da Faber-Castell são as melhores, DIKONA.
    As outras borram feio.

Nunca testei canetas de nanquim recarregáveis, mas uso Uni Pins/Staedlers para contornar desde 2005 e devo dizer que exercem a tarefa com maestria:

Sobre papéis, eu gosto daqueles próprios para impressão, mas são caros³.
    Papel reciclado é muito bom. Ignore o aspecto dele, a capacidade de ser apagado compensa.
    Se quiser imprimir um pôster, use papel couché.

Ah, como o Lion falou, cadernos são bons e econômicos.
    Lembro-me de ter comprado um desse por menos de 5 reais:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] Paint

alo galera, como meu paint é windows 7, é muito mas dificil aprender com os tutoriais daqui ;/
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que voce quis dizer com esse tópico?
    Que tipo de ajuda você precisa?

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, é só uma desculpa esfarrapada. O Paint do Windows 7 tem todos as ferramentas do Paint normal. Além disso, não são as ferramentas que fazem o desenho. Você, sim. Se fez um desenho no Paint do Win 7 que achou que não ficou bom, ficaria quase que exatamente igual nos Windows anteriores.

Desculpe, mas é a verdade.

Se quiser, especifique o tutorial que você não etnende, eu posso traduzir pro Win7.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kessler: Outra coisa legal de se fazer é comprar um bloco de folha e mandar encadernar, sai barato e rende bastante.

@Matheus on Elera: As ferramentas são as mesmas, a única diferença é quanto ao pincel: NÃO USE o do Win7. O novo Paint tem pincéis com vários tons que estragam o desenho.
    Use o lápis, aperte "Ctrl" e "+" para aumentá-lo até o tamanho que quiser.

No mais, pose suas dúvidas específicas, se quiser até mesmo no próprio tutorial, visto que se pode revivê-los caso seja pra tirar uma dúvida.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem