Curtir Curtir:  0
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 240

Tópico: Peça seu tutorial!

Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que este é o tópico certo...

Queria um Tuto de como desenhar no estilo daquela história em quadrinhos do FunArtes de desenhos do Tibia nomeado "The Newbies"

Queria saber se ele é feito no PS ou no CD (Corel Drawn)

E também como fazer...

PS: Ah e Leon-Belmont, você é de itj? Também sou =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É feita com o Flash Professional 8.0

Não tem muito segredo pra desenhar, conta a criatividade, experimente o programa e verá. É prático para esse tipo de desenho.

s=D|--<
    q.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlew e ajuda!

Vlw =D
    Mas tpw...
    Passei um dia todo fazendo uma história e acabei, como á salvo num formato que o image sack aceite? como PNG que é muito pratico...
    Tentei copiar para o paint mas ele, quando vai para o paint, o desenho diminui de tamanho...
    e tentei exportar também, mas ele vem defeutuoso...
    me ajudem plx!!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira Screenshot do seu desenho do Flash e passa pro Paint, recorta e vai remontando a HQ no Paint.

E o Imageshack aceita PNG sim... se n&#227;o souber postar (acho que sabe), aqui est&#225; o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16

s=D|--<
    q.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiChOlAs xD
    Bom, acho que este é o tópico certo...

Queria um Tuto de como desenhar no estilo daquela história em quadrinhos do FunArtes de desenhos do Tibia nomeado "The Newbies"

Queria saber se ele é feito no PS ou no CD (Corel Drawn)

E também como fazer...

PS: Ah e Leon-Belmont, você é de itj? Também sou =D
    Yep, sou de Itj :D \o/

Aquela hq foi feita em Flash. Quanto ao seu problema, acho que é só vc fazer o desenho, ir em Arquivo(File)>Exportar Imagem(Export Image...) e selecionar .png, por exemplo, ao invés de .swf lá na caixa de Salvar Tipo de Arquivo.

@luiz000, quanto àquele tutorial, eu até tava fazendo ele, mas fiz tanta coisa que não daria pra postar num simples tópico... e infelizmente esta é a época de final de ano que eu, como aluno, recebo mtos trabalhos e avaliações finais pra fazer, então tenho de dar prioridade a essas coisas, mas quando chegarem as férias, eu tenho certeza q vou terminar... o Ryou disse q talvez faria um tuto de corpo, daí talvez role, k?

Publicidade:

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Yep, sou de Itj \o/

Aquela hq foi feita em Flash. Quanto ao seu problema, acho que é só vc fazer o desenho, ir em Arquivo(File)>Exportar Imagem(Export Image...) e selecionar .png, por exemplo, ao invés de .swf lá na caixa de Salvar Tipo de Arquivo.

@luiz000, quanto àquele tutorial, eu até tava fazendo ele, mas fiz tanta coisa que não daria pra postar num simples tópico... e infelizmente esta é a época de final de ano que eu, como aluno, recebo mtos trabalhos e avaliações finais pra fazer, então tenho de dar prioridade a essas coisas, mas quando chegarem as férias, eu tenho certeza q vou terminar... o Ryou disse q talvez faria um tuto de corpo, daí talvez role, k?
    hehe pode deixar eu tb sou aluno, sei como é fim de ano (e eu fiquei de recuperação final, diga-se de passagem)....
    mas é legal saber que o tuto tá ficando grande, assim vou aprender bastante ...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assinatura Rox.

Po....eu qria saber fazer essas assinatura mt loka..tpw eu sei q eh pelo photo shop...mas q photoshop ? com q faz ? me expliquem ai galera..vlw's fui

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pekeno gafanhoto...
    Vc deveria pedir isso na se&#231;ao design
    VC pode usar nao somente photoshop pra faze assinatura, como tambem fire works.
    Qualquer vers&#227;o do photoshop da pra fazer assinatura (do 6 pra frente, de preferencia o CS2)
    Vai na se&#231;ao design que eles vao conseguir te ajudar

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que alguem postasse ou me mandasse por mp um tutorial q mostrasse como se pinta um desenho no photoshop ou fireworks , mas com todos aqueles efeito de sombra e talz

[]´s

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se to revivendo...
    Mais queria tutos de como fazer sombreamento.
    Marcotonio vc q flo de flash, eu tenhu u mx serve?

Publicidade:

Permissões de Postagem