Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O que caçar

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O que caçar

So elder lvl 40, ml 49, crusader helm, c-armor, k-legs, boh, fs, tempest rod, dwarven shield (=/), scarf...

qq eu mato pow? tenho runa, bastante runa e kero faze uma hunt boa xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sugiro dl(com bloker humano neh???) ou dwarf guard com monk... monk+rod+hmm da uma boa ^^
    Última edição por Sorcerer boladaum; 05-01-2006 às 17:09.

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DL ?? O.o

sozinhu lvl 39 ??

LoL ?? =/

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumona 2 ds e vai necro, leva umas 10 bps de hmm, algumas de uh e uma de sd ou explosion!
    Chegando la, você sumona os ds (levas uma ou 2 bps de mf), antes de ir no respawn do necro, você tera q fica invisivel, sumonar os 2 ds e fazer eles blokarem, quando o necro aparece no seu battle eh soh manda os ds atacarem e você ajuda na hmm, eu fiz um hunt assim no lvl 32, foi tranquilo, o mais dificil são os summons que ele faiz e eu matava rapidinho até!
    Se o necro vira em você dai você manda os ds atacarem o necro que ta te atacando e tenta fuji um poco e na mesma hora o necro vai volta a ataca o ds e é raro quando você tiver que usar uh no ds!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquelas 2 GS de outland camp (caminho da quest da Bright sword), seria uma boa. Leva um blocker humano pra ficar naquele caminho de 1sqm, ele fica lá esperando as gs e tu vai moonlight rod + hmm e da pra vc ficar curando o blocker com o heal friend é só 70 de mana mesmo, se o blocker for um lvl bom e aguenta boas rodadas sem se curar, melhor ainda.
    Pq a moonlight rod? fogo e veneno num afeta a bixana e a tempest ataca colado só :/

OU

em def de tempest nos guards com 2 DS ou monk pra matar os guard rapidao.

Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tempest rod soh atk de perto????? me disseram q tem alcance de 3 sqm... atk de perto ou longe???grudado ou 3 sqm??? responde fast plz ^^
    Última edição por Sorcerer boladaum; 05-01-2006 às 22:50.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gehenna
    Sumona 2 ds e vai necro, leva umas 10 bps de hmm, algumas de uh e uma de sd ou explosion!
    Chegando la, você sumona os ds (levas uma ou 2 bps de mf), antes de ir no respawn do necro, você tera q fica invisivel, sumonar os 2 ds e fazer eles blokarem, quando o necro aparece no seu battle eh soh manda os ds atacarem e você ajuda na hmm, eu fiz um hunt assim no lvl 32, foi tranquilo, o mais dificil são os summons que ele faiz e eu matava rapidinho até!
    Se o necro vira em você dai você manda os ds atacarem o necro que ta te atacando e tenta fuji um poco e na mesma hora o necro vai volta a ataca o ds e é raro quando você tiver que usar uh no ds!
    Pra que 2 ds? Um ja ta bao de mais, leve o max d bps d hmm possivel (lol), uma d sd, e otra d uh, uma bp d mf, algumas gfbs (2~4 da), e food (aconselho brown mushroom, eh leve e alimenta = pexe +-, compre em edron)
    Chegano nos necros, pra vc n fica perdeno tempo, ageitano o ds q eh mt burro (xD) chege perto dos necro, ai o ds vai fika um poco atras, dps q veio necro na tela, vc corre pra tras do seu ds, ou intaum, para n se arriscar mt, mande o seu ds atk ate o necro atakar ele, dps mande ele parar para ele n robar tua exp
    Vc pode ir dl com bloker, drag em ank ou edron com ds, dwarf guard MAS SEM MONK, no seu lvl da pra sola trankilo lol, hero tb da com bloker

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia Hydra hj... mas o Blocker fiko Duente...

Dai soh amanha =/

Hydra eh bom...

Permissões de Postagem