Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tutorial de como se virar sem HMM

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit

@Socram: Muita gente caça Hero com summon, leva 2 mage e faz 4 summon q da pra ficar la tranquilo... Mas claro, se vc n gosta, cada um tem sua opiniao =D
    Eh... mas ai 4 ds naum dah certo..
    teria q ser 4 hunters ou 4 Archers..
    assim o kina leva menos danos q 1 sorc soh e com ds...
    E o hero vira + dificil para os sumons, pq os sumosn vaum estar longes e tbm soh terão danos de arrows e naum corpo a corpo..
    Mas assim a Xp Eh mto sux para os mages...mas pode ateh ser uma boa opção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia guard no lvl 19+ com meu sorc!
    o.O e não no lvl 50 mais ta bom até o topic!

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem chega d reclamaçoes, a resposta para isso é apenas comprar uma war hammer.
    pronto sua vida esta feita mata os rot mais rapido e não gasta mana, tendo uns ekips mais ou menos vc praticamente nem vai levar hit das rots e assim podendo fazer suas hmm's feliz da vida.
    Dica: eu não curto usa wand. Motivo: quero gastar mana como um exura gran quando perco muita hp e não posso pq a maldita wand torra a mana. e assim faz demorar pra suber o ml =/
    Mas é a vida fazer o que.:triste:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gehenna
    Eu ia guard no lvl 19+ com meu sorc!
    o.O e não no lvl 50 mais ta bom até o topic!
    ctza?
    eu matei guards com char do meu primo lvl 17..
    mas naum era uma hunt guard..
    hunt guards eh qdo vc desce nso ultimos andares da cave e sinto mto em te dizer..um lvl 19 naum faz isso..
    ele mata um guard e olhe lah... c vem 4 ou 5..ou numa cave q tem respaw em todos os lados nuam dah..
    =P
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    ctza?
    eu matei guards com char do meu primo lvl 17..
    mas naum era uma hunt guard..
    hunt guards eh qdo vc desce nso ultimos andares da cave e sinto mto em te dizer..um lvl 19 naum faz isso..
    ele mata um guard e olhe lah... c vem 4 ou 5..ou numa cave q tem respaw em todos os lados nuam dah..
    =P
    Lv 19 -,+ lv 38 sim
    Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Publicidade:

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caço guards desde o lvl 25 sem problemas, agora q to lvl 36 chega a ser ridicul soh com a WoI, nem uso exori vis.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Por experiencia propria eu vi que guard eh muito bom, eu matava com 2 vis ou entao um vis e 2 tiros de wand, da pra fazer mta exp e loot la se pegar uma boa cave vazia =D

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu sou kina xD compro uh na loja por 3,5k q ninguem mais vende mesmo e pra mim a vida ta uma blz xDmas eu tive q upa meu druid pro lvl 25 pra faze uh e upei ele emd ara (rot) e ank (scarabs ou as veiz tumba) eh a melhor opção pra mage ultimamente

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO BOM O TUTO XD. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA....SOU NOVO EM EDRON, E N SEI COMO CHEGAR NAS CAVES DOS GOBLINS E TROLLS, POIS O CAMINHO ESTA FECHADO POR UMA MONTANHA E JA TENTEI TUDO.. C NÃO FOR SPOIL E ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FIKAREI AGRADECIDO.
    (/\). (/\)ªNë :riso:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por W.Wane
    MUITO BOM O TUTO XD. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA....SOU NOVO EM EDRON, E N SEI COMO CHEGAR NAS CAVES DOS GOBLINS E TROLLS, POIS O CAMINHO ESTA FECHADO POR UMA MONTANHA E JA TENTEI TUDO.. C NÃO FOR SPOIL E ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FIKAREI AGRADECIDO.
    Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem