Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Summons

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Pq n? Summons andam, pq n pode subir?

EU n gostei muito da ideia pois isso perderia muito tempo mas pq n fazer isso com comando de teclado? iria poupar tempo e evitrar mortes.
    Primeiro:Eu concordo com o cara que disse que não vai dar certo summons subir e descer, pois isso facilitaria muito a vida e o jogo acabaria sendo dos sorcs.
    Segundo:Controlar o bicho perderia toda a autonomia do monstro(ideia de roleplayers) e evitar mortes por monstros em seus devidos lugares não é um objetivo da CIP.
    Terceiro:A primeira e a segunda ideia foram boas, pois não facilita o jogo nem para inicantes nem para veteranos, fazendo que algums morram sim e percam items e exp já que esse é o grande diferencial do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudu Spy
    Segundo:Controlar o bicho perderia toda a autonomia do monstro(ideia de roleplayers) e evitar mortes por monstros em seus devidos lugares não é um objetivo da CIP.
    Assim, eu invoquei o monstro, eu mando ele atacar ele obedece, ele me segue pra onde eu vou, então tenho todo o direito de poder controlar ele e fazer o que quiser com ele tambem.
    Nada "anti-roleplay".

Citação Postado originalmente por Dudu Spy
    Primeiro:Eu concordo com o cara que disse que não vai dar certo summons subir e descer, pois isso facilitaria muito a vida e o jogo acabaria sendo dos sorcs.
    Respondido acima. (essa é a ordem certa pra resposta =P)

Conta não ativada Avatar de Haiska
    Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stryder, eu tava falando sobre ataque de summons, isso eu acho que é mais relacionado a "Movimentação"
    se nao for isso, me corrija =P
    Mais, é uma boa ideia.. sem duvida movendo o summons para onde voce quer, seria muito bom, para bloker... ou ate mesmo shoter

Abraço.
    WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haiska
    Stryder, eu tava falando sobre ataque de summons, isso eu acho que é mais relacionado a "Movimentação"
    se nao for isso, me corrija =P
    Mais, é uma boa ideia.. sem duvida movendo o summons para onde voce quer, seria muito bom, para bloker... ou ate mesmo shoter

Abraço.
    Bom, agora como jogador falando, eu nunca vou mandar um só summon atacar quando posso mandar dois e matar mais rapido.

Prefiro que façam algo a movimentação quanto ao ataque ^^

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Seria imbalanceado.
    Ai são outros quinhentos... :rolleyes:

Mas pra Cip por isso no jogo ela vai ter que por uma vantagem a pallys, uma vantagem a kinas, e depois por isso pra mages, se não as outras vocações cai em cima dela.

Conta não ativada Avatar de Haiska
    Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Bom, agora como jogador falando, eu nunca vou mandar um só summon atacar quando posso mandar dois e matar mais rapido.

Prefiro que façam algo a movimentação quanto ao ataque ^^
    Bem, o caso é se.. voce precisa atacar 2 monstro..

exemplo,

bem voce ta matando cycs, com 2 summon, os 2 vão em 1 cyc.. e vem outro por traz (OpA) e começa te atacar =/

com isso voce poderia atacar os 2 não achar? =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dudu Spy, roleplayisticamente falando, uma criatura sumonada não passa do fruto de seus pontos de mana imitando alguma criatura existente. Tanto que quando ela fica muito longe de seu mestre, a conexão é desfeita e desaparece. Não têm vida ou pensamento próprio, seu criador as controla.
    Resumindo: summons são corpos vazios controlados pelo mago, então porque não fazer ele ir pra onde você quer?

Dard Drak, ragnarok não tem summon.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Assim, eu invoquei o monstro, eu mando ele atacar ele obedece, ele me segue pra onde eu vou, então tenho todo o direito de poder controlar ele e fazer o que quiser com ele tambem.
    Nada "anti-roleplay".
    Seria imbalanceado.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem