Página 135 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135
Resultados 1.341 a 1.350 de 1350

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    09-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, prazer!

Me chamo Thiago, jogo este querido jogo há mais ou menos 12 anos, (Desde 2004), óbvio que entre idas e vindas.

Sou de Recife-PE.

Meu primeiro char, foi em Amera (Demoldor The Knight e Sumon Rastreador). Onde maioria dos amigos rl's jogavam. Daí então, dentro dessa caminhada de 10 anos, passei por alguns mundos como: Pythera, Keltera e Danera (Danera a qual passei maior tempo jogando).

Atualmente não sou um jogador ativo, mas sempre procuro me atualizar sobre o Tibia, aqui no Fórum do TibiaBr.

Tenho um char em Danera, knightzinho 157 (Pretonns).

Publicidade:

Registro
    01-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoas do Tibia Br! É um prazer estar com vcs, finalmente eu perdi a preguiça de não criar uma conta aqui, sou um eterno Roleplayer e adoro histórias dos itens raros, a Magic Long Sword é minha história favorita! Aqui no fórum eu gosto de trocar idéias com a comunidade Tibiana. Me chamo Guilherme Tavares Pinheiro, e moro no interior de São Paulo. Comecei a jogar Tibia uns 2 a 3 anos atrás, acredito que no incio de 2014. Os jogadores que mais gosto são Arieswar, Bubble, Recca, e etc..

Meu personagem principal se chama Eternal Withering, e habita as terras de Calmera, um mundo calmo e tranquilo.

Registro
    09-11-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal,

Me chamo Paulo, tenho 25 anos e atualmente sou 2º tenente da PM/SC.

Jogo tibia desde a versão 7.1 e sou apaixonado pelo jogo desde o primeiro dia.

Jogo com 4 chares (4 voc diferente) pois odeio me prender à uma vocação só.

Jogo em magera.

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos!
    Conheci o jogo na época do 8.5, Tibia era entao o RPG mais baixado nos sites de download das webs.
    Encontrei o forum TibiaBR logo depois, tentando achar traducao para os npcs hehehe!
    Depois de ter jogado por alguns dias, eu fiquei sem pc e acabei perdendo a account, e-mail etc.
    Apesar de nao jogar, de vez em quando eu visito os forums pra saber como anda o jogo,
    eu sempre gostei do Tibia pelo lado do RPG, da exploração, eu sei que hoje em dia é tudo spoiler,
    mas acredito ainda da pra se divertir, e por isso resolvi tentar.
    Criei a conta aqui para enfim postar alguma coisa, entao é isso.

Att.
    Última edição por Sir Pietroph; 19-11-2016 às 08:14.

Registro
    26-12-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, pessoal! Criei uma nova conta no tibia agora pouco, estou jogando como Nina Kunta em Laudera. Curto tanto o up level quanto roleplayer e, nos últimos tempos, tenho jogado mais como roleplayer mesmo. Eu joguei tibia a alguns anos atrás e parei, voltei novamente por curiosidade e atraída pelo Roleplay, então, se alguém estiver afim de jogar, vamo dale! é nois o//

Registro
    13-09-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bom dia.

Estou voltando pela sexcentésima sexagésima sexta vez ao joguinho, dessa vez devido as tais promessas de que os TOBs serão aniquilados como insetos que são; sim, espero que vocês botters morram antes do Natal!

Resumindo, espero ficar mais que o tempo de uma P.A.

Abraço, fiquem com Satanás.

Registro
    25-03-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Comecei a jogar tibia em 2003 pouco antes do update que introduziu as skulls.
    Meu primeiro server foi rubera ondo fui rookado assim que sai de rook... entao fui para calmera onde aprendi a jogar... depois criei um personagem em premia onde joguei pelo menos uns 5 anos.
    Dei retired varias vezes desde entao sempre por causa dos tobs.
    Agr gracas ao battle eye eu me interessei pelo jogo denovo e estou esperando um novo servidor ansiosamente.

Registro
    21-07-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei! Sou Antigow, acompanho esse fórum há 1000 anos, mas To voltando ao agora!
    Jogo em Luminera. Vlw bjs me liguem

Registro
    28-04-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal
    Me chamo Arthur moro em SP e tenho 28 anos.

Minha caminhada nesse jogo começou no 7.4 com um sorcerer em Pythera que não passou do lvl 35 por causa das guerras... Hail Rio Preto!!...<- rsrs eu passava minhas ferias nessa cidade onde viviam meus primos que me apresentaram esse jogo.
    Depois que perdemos a guerra no servidor e tomamos hunted parei de jogar e voltei em 2007 com um paladin ainda em pythera... como não tinha mais tempo por causa da faculdade/trabalho acabei indo para Harmonia (non-pvp) pois já estava cansado de morrer pra power abuser (meu char ainda tinha nome de Coronel, kkkkkk).
    Quando cheguei em harmonia logo parei de jogar.. quando voltei já era 2013 parei com o coronel no lvl 168 e comecei um sorcerer pois queria voltar as raizes.. utilizei 3x vouchers de 3 dias e aproveitando a double xp eu treinei ml e cheguei no lvl 127 e parando novamente logo em seguida. Hoje voltei novamente e estou pegando pesado no sorcerer e quero deixa-lo no minimo level 250.

Entre idas e vindas no jogo como todo tibiano. Ainda jogamos eu e meus primos até hoje e o sentimento de nostalgia é o mesmo.

Por fim, irei citar uma frase conhecida:

"Você sai do Tibia mas o Tibia nunca sai de você."
    Última edição por tutuhh; 11-05-2017 às 08:51.

Registro
    12-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a Gaby ali de Calmera. Jogo desde 2011 sou EK e tals. sou de BH mas moro em Sete Lagoas com meu gato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 20:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. O que você acha sobre os novos pecados capitais ?
    Por Rain no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 09-04-2008, 20:12
  4. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-02-2008, 18:22

Permissões de Postagem