Ai pessoal eu tava pensando agora poko no jogo q eu tb jogo q eh diablo II.... ai pensei no tibia tb .. HUm q gororoba tibia + diablo![]()
ai eu lembrei d u mchar meu no diablo q tem um full set q e feito pra o estilo sorcerer ... e quandu vc usa o set td vc ganha atributso extras do tpw :
no Diablo quandu vc tem o set td da sorcerer vc ganah + Mf( negocio q faz cair item raro e talz, + def, + life e + mana)...
ai no tibia ja q n tem isso d mf e tal podia colokar c a pessao tah d c7 ela ganha + def ou + mana ou life...
mas sabe pq ... pq tem coisas d set q a pessoa nunk vai qrer usar ( os lvls mais altos [sem ser hls {na base do 50}]) tpw c ela usar o c7 no lugar do c helm vai qrer usar um crusader ou w-helm.. ai no caso pra ela ganhar os atributos extras ele teria q usa o set td no caso usar ate o helm.....
n sei c vcs entenderam + fika ai oq vcs acham... mas plz n me chinguem...
ai c eu postei no lugar errrado algum modera move plz eu n sabia aonde era pra botar susestão eu li pra ver c tinah alguam parte e n vi + com oeu so meiu burro posso ter passado direto![]()
flw ae galera....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação