Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Teste de Velocidade - Solos

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teste de Velocidade - Solos

Teste de Velocidade - Qual solo (terreno) é mais rapido?

Ja faz um tempo que eu fiz um teste de velocidade tmb, soh q esse era: O que é melhor usar?? Mouse ou Setas do teclado.
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread...+de+velocidade

Nesse teste me pediram pra faze um teste dos tipos de solo tmb. Demoro um pko mais fiz. Apesar de td mundo sabe q no asfalto u char fika mais rapido.

Dados: Usei char lvl 19 em carlin, nada atrapalhou os testes (lixo, pessoas, objetos...). Tmb usei o mause para faze u teste, n usei nenhuma vez as setas du teclado.
    Andei sempre a distancia de 10 quadrados para frente (linha reta) em cada solo.
    Obs.: N fiz o teste com Areia pq u lugar mais perto de mim q tinha areia era u deserto e msm assim tava mto longe :yelrotflm

Asfalto (Pavimento em cubos)

Tempo Médio - 4.34 segundos

Grama (Grass)

Tempo Médio - 5.96 segundos

Pedras, chão sujo e lama (solo tipico de esgotos de carlin, thais.. Tmb tem nas cavernas e em outros lugares)

Tempo Médio - 6.27

Terra (Dirt). Essa é encontrada no chão ao ar livre, tem no caminho de Carlin para Ab, de Kazz pra Thais ou Venore.

Tempo Médio - 5.14

Conclusão: O asfalto é u terreno em q vc anda mais rapido com uma dif. média de 1 segundo pra Terra e grama e de 2 segundos para lama, pedras e chão sujo. É bom lembrar q esses tempos médios são para distancias curtas (10 quadrados). Em distancias maiores esses tempos n ficam os msm. Assim a diferença de um tempo para o outro cai ou sobe.

Espero q tenham gostado.
    Cya!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

eu acho que em pontes de madeira você anda mais rapido do que no asfalto...

anyway, bom topico...

[]'s

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho q em pontes de madeira se anda mas rapido tenta testa ai pra v eu tenho quase certeza q sim , nao só em pontes mas nos barcos das cidades q o chao eh de madeira se anda mais rapido, flwww!!!!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madeiras,algumas estradas e principalmente tinha um quadrado negro que so se acha em alguns semiterios sempre que eu vo nele meu char parece te pego 10 leveis .
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz soh cum esses msm pq são os mais comuns, nun é em td luga q tem esse quadradinho petro..hehe
    O negocio da madera - N achai nenhum lugar com espaço suficiente para pd faze tmb.
    Flw!!

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A da madeira você pode fazer na ponte da entrada de Kazoordon
    Premmium Account na Rádio Tibiabr!
    Ty! =***

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No piso da Dark Catedral corre bem rapido tbm.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandex
    No piso da Dark Catedral corre bem rapido tbm.
    Sim, é um tipo de piso, bom vamos dizer escorregadio

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os solos de madeira são a mesma do que o asfalto, onde corre mais é nas pontes de madeira, passa a fazer uns 4 segundos, ou menos.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piso de madeira da um turbo, pena que são poucos os lugares com ele :/

Tem um tipo de terra, as de caverna pra ser mais exato, com pedras aonde vc anda numa lerdeza que meu Deus...

Mas o tópico ta bom sim, parabens.

Publicidade:

Permissões de Postagem