Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutor,GM & Conselheiros.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutor,GM & Conselheiros.

Tipo eu já tentei fazer o teste do tutor mais não me dei muito bem devo ter errado umas 2 questões e gostaria de saber se alguem aqui tem alguma experiencia para me ajudar.

Tipo para se tornar um Conselheiro ou Tutor o que devemos fazer?
    Sempre joguei limpo no jogo mais deve ter alguma coisa que é o nucleo para ter esse poder no jogo gostaria de saber suas opiniões sobre esse TEMA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo pra se tornar tutor vc tem q manjar td sobre as regras do tibia e sobre lugares e itens tb...

ja pra se tornar counselor vc precisa ser amigo dos kras da CIP....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas -> Suporte

Para ser tutor eh soh passar no teste, se vc erra 1 vc jah mostro que nao eh capaz disso

conseleur eh categoria extinta, nao existe mais (soh os que jah eram), jah que eles fazem a msm coisa que tutor

Gm nao se faz teste nem nada, eles nao tao chamando novo GM, mais concerteza nao iriam chama alguem que pergunta isso no forum -.-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o teste de tutor chega a ser retardado... tem apenas perguntas básicas, um jogador com experiencia sabe aquilo de cor e salteado, nem precisa ler no site as regras para depois fazer o teste... eu fiz o teste na brincadeira e passei, mas nunca ajudei ninguem não... se querem ajuda me paguem que eu ajudo... me pagando eu até faço uma quest sozinho para quem quiser (como a da orc fortress)... ser tutor é um saco, é a mesma coisa de participar do forum aqui, aparece cada coisa idiota que dá até raiva de ler, por isso, nunca abro o canal de ajuda...

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PODERIAM CHAMAR ALGUM GM BR nÈ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Farod
    PODERIAM CHAMAR ALGUM GM BR nÈ
    o fato do GM ser brasileiro ou não não influencia em nada, pois a lingua oficial do tíbia é o ingles, por isso, mesmo se existisse um GM br, nos canais publicos e aglomerações ele deveria sempre falar em ingles, a não ser que vc inicie uma conversa pessoal, ele poderia conversar com vc normalmente... minha opinião é que deveriam ter pelo menos uns 40 novos GMS, pois os atuais não saem de antica... quando vc precisa nunca aparece um... esses dias um amigo meu, paladino lvl 112, estava sendo hackeado e não apareceu nenhum GM para banir ele para o cara que estivesse hackeando não fizesse mais estragos... mas se fosse em outro mundo constantemente frequentado por GMs apareceriam uns 3 ou 4... minha opinião é que esse é o único ponto fraco do jogo, falta de GMs competentes e em maior número...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    mas nunca ajudei ninguem não... se querem ajuda me paguem que eu ajudo... me pagando eu até faço uma quest sozinho para quem quiser (como a da orc fortress)... ser tutor é um saco, é a mesma coisa de participar do forum aqui, aparece cada coisa idiota que dá até raiva de ler, por isso, nunca abro o canal de ajuda...
    Esse é o pior tipo de Tutor que existe, xinga todo mundo (mas não faz nada para tentar melhorar a sintuação), se acha esperto e não ajuda ninguem. E se tu tem tanta raiva do forum, porque tu não faz um favor a si mesmo e a nós e não abre ele .
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Tópicos Similares

1. Tutor / GM
    Por MasteR2007 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 10-10-2007, 16:10
  2. TS aberto para Tutors, Seniors e GMs ( alguem posta screen plx )
    Por Blord Dellin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2006, 17:06
  3. Bug mostra tutores antigos como GMs...
    Por Wikifi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 30-05-2006, 08:34
  4. Tutor,GM & Conselheiros.
    Por Link Aw no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2004, 01:14
  5. Gms e Tutores
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 14-10-2004, 19:11

Permissões de Postagem