Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestão~Set Completo= + Atributos

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão~Set Completo= + Atributos

Ai pessoal eu tava pensando agora poko no jogo q eu tb jogo q eh diablo II.... ai pensei no tibia tb .. HUm q gororoba tibia + diablo
    ai eu lembrei d u mchar meu no diablo q tem um full set q e feito pra o estilo sorcerer ... e quandu vc usa o set td vc ganha atributso extras do tpw :
    no Diablo quandu vc tem o set td da sorcerer vc ganah + Mf( negocio q faz cair item raro e talz, + def, + life e + mana)...
    ai no tibia ja q n tem isso d mf e tal podia colokar c a pessao tah d c7 ela ganha + def ou + mana ou life...

mas sabe pq ... pq tem coisas d set q a pessoa nunk vai qrer usar ( os lvls mais altos [sem ser hls {na base do 50}]) tpw c ela usar o c7 no lugar do c helm vai qrer usar um crusader ou w-helm.. ai no caso pra ela ganhar os atributos extras ele teria q usa o set td no caso usar ate o helm.....
    n sei c vcs entenderam + fika ai oq vcs acham... mas plz n me chinguem...

ai c eu postei no lugar errrado algum modera move plz eu n sabia aonde era pra botar susestão eu li pra ver c tinah alguam parte e n vi + com oeu so meiu burro posso ter passado direto

flw ae galera....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,tibia é tibia,diablo é diablo.
    Não venha querer misturar os dois jogos.
    Cada um tem seu estilo próprio e está ótimo do jeito que está.
    Sem mais~
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferrandin, não vejo nada de mal tibia se espelhar em outros jogos, principalmente quando a ideia é boa.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mas meuw eh impossivel alguem fazer um jogo sem pelo menus ter feito algo igual a outro... e alem do + ja q tibia e medieval e tem essas paradas d coisa mistica e tals.. n vejo nenhum problema d colokar isso ia ser ate + legal geral de full set imaginem como q ia ser o atributo d um full demon set :riso:

flw

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q seria bom ia dar + realidade ao jogo flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É achei boa a i'deiase o kra tem c7 pra te os atributos vai te q usa o c-helmet isso achei legal tb ia se legalzin pena q n é assim.

Banido
    Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo olha a ideia que eu tive
    como u c-7 eh vermelho u c-set podia da 10% de imunidade pra fogo

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quezt
    tipo olha a ideia que eu tive
    como u c-7 eh vermelho u c-set podia da 10% de imunidade pra fogo
    pow gostei dessa ...mas so axo q como o set inteiro pod sair meio caro dependendo do server ele podia ter uma imunidade maior pra fogo...msm assim naum deixa d ser uma boa ideia

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, mto boa a ideia, tpw eu acho meio sux o cara d g armor e k legs .-. huahuahaua pow, full golden set teria q dar pelo - uns 10 a mais d skill ja q golden helmet e golden boots sao itens extremamente raros, e como ja disse o nosso amigo Emanuel, com certeza iria dar mais realidade ao jogo ;P c ya

Permissões de Postagem