Postado originalmente por
Tio sorriso
Boa sorte com seus respawns de 10 minutos + e ninguém para comprar os ekips que você pega.
Mas pelo menus os carinhas la vendem td + baratos (c bobiar + barato q antica) pow um druid ou um sorc q ja pod fazer bp d uh e sd ... so tem equips bons pq la e vazio da pra pegar soul rapido alem d ser pra p.a o cara vai la e bota vocação superior e + rapido ai + os equips baratinhos =
Good Equips XD... o Ruim e fazer a quesst dos 10k + a guild q eu tava q (a sorte era d Br ) eu ate ainda tow =) ja tava td certo prafazer + ai eu meiu q parei la ai so fiko knight pra fazer + eles devem te arranjado um lah =)
flw ae pessoal e podem acreditar pra qm n curti super lotação premia e o lugar ( e tb qm tiver dinheiro

) rsrsrs..
--------edited---
ai lembrei q eu tinah feito um topico quandu eu jogava em premia q eu colokei os meu skills e os equips na epoca tah ai o link c alguem quiser da uma olhada eu ate disse no meu segundo post dakele topico q amava premia ~~~~na epoca divia ter muito dia d p.a pra dizer isso

->
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56117
a imagem dos meus equips e skills eu peguei um pokinho + d skill e lvl 18 antes d parar la mas so tenho essa fotu d premia :