Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: dúvidas.......dúvidas.....dúvidas

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dúvidas.......dúvidas.....dúvidas

aew povaum!!!!quero saber se vc virandu pa...e depois desvirar pa(num pagandu a cip...ou poR qualquer outro motivo!!!) continuo com as qualidades adquiridas antes...tais como:magias de pa...a outfit du char...casa ,guild e etc...

Valeu aew povaum!!!!

MPADDPDP!!!!!!!!!!!!
    MOVIMENTO PELO AMOR DE DEUS PARE DE PKALIZAR!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, infelizmente, quando vc perder a sua premium account, vc perde todos os benefícios que você ganhou se tornando um, tal como magias, vocação promovida, casas, guild(se você for um dono, ou sub-dono[da parte de como fica a guild, eu não tenho idéia!;D]), e tudo mais.
    Mas só existe uma excessão, a sua RK(recovery-key), que você ganha quando personaliza sua account. Ela é a única coisa para premiuns que continua eternamente na sua account, mesmo despois de retornar à free account.
    Espero ter respondido suas dúvidas!
    Flw's
    Última edição por Fundilho; 02-01-2006 às 09:14.
    :thumb:

http://img141.imageshack.us/img141/300/guyv2co9.jpg

-----------
    Ah, ah...
    Participe do Tibiabr Design!:happy:
    -----------
    TibiaBR Chat

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, quando sua premmium account acaba, você perde todos os benefícios, menos a recovery key.

Ou seja, você perderá magias, casas, promotion, outfits especiais, direito a utilizar barcos e tapetes, visitar cidades para premmium accounts, etc. Tudo isso você perderá com o fim da premmium account, apenas a recovery key permanecerá.

Caso você seja tutor, continuará sendo, mesmo sem premmium account.

Porém, quando você renovar a premmium account, tudo estará de volta, com exceção da casa. Não haverá a necessidade de comprar magias e promotion novamente, você já possuirá elas.

Quanto à guild, você poderá continuar possuindo a sua, mas será necessário haver 5 jogadores premmium accounts na liderança e vice-liderança.

É isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando também que se você estiver usando um outfit premmy no dia 1 e no dia 2 sua premmy acabar, você continua com o outfit premmy do dia 1, porém , não poderá colocar nenhum outro outfit premmy, ou até mesmo mudar a cor, pois não mais haverá a opção de outfits premmy's.

Se você não trocar seu outfit você continua com ele pra sempre =P mesmo sendo free.
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não sei, mas acho que deve perde as vantagens, e tende uma casa, creio que todos os itens vão para o seu depot, valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc so fika com a ropinha e se vc obtiver uma magia de p.a sem p.a e tentar usala darah you need premiun account axo q eu entendi isso + se vc tipo der um "calote" no tibia seu char e banido ou deletado (axo q n era isso)

Permissões de Postagem