Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

o cara usa macro n tem pvp porra nenhuma... eu tenhu o q ele usava no 7.4 se chama autospell![]()
Depois do milagre do Setzer gambler acertar UE em Hydra, agora vemos o novo milagre, Setzer acertar SD em um player parado.
Respondendo perguntas que eu sei que virão:
Eu não tenho lvl maior que ele, mas pvp com toda a certeza sou bem melhor, alias 90% dos jogadores de tibia tem pvp melhor que ele.
@noname2005:
usano macro, que coisa feia em?
Obs esqueci, belo hit![]()
Última edição por Sky Stile; 30-12-2005 às 18:45.
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Hahahahah.. concerteza cara, mas estamos falando do dano, foi nada mais do que -- Excelente.Postado originalmente por Sky Stile
Scientia Vinces
Depende do dono, talvez nem todos sejam tão ruins de pvp.Postado originalmente por Sky Stile
eh, belo hit!e em monstro, como q ta o dano?eu vi o merd* do cachero tira 1000 e pocos
E 90% dos players no Tibia morrem com 1 SD que ele acerte, inclusive você.Postado originalmente por Sky Stile
LoL
Diria que ele não precisa de PvP bom pra deitar muitos facilmente.
Você deve ter um level muito baixo, eu não gosto de Tibia, mas morrer com uma SD de 550 já é muito ruim... então eu não faço parte desses 90%, ainda bemPostado originalmente por Felippe
![]()
Lvl 100+ aquiPostado originalmente por Cloud The Swordman
![]()
Mas se você sair dando look em carlin ou qualquer cidade, verá que a maioria é lvl 30 menos, consequentementeo o Setzer mataria qualquer um com SD de 550 de dano, mesmo sendo ridículo no PVP
Meu ultimo char teve 2k de mana.Postado originalmente por Felippe
Se ele mal acerta player parado imagine um player com utani gran hur, boh e time ring.
Vc nem me conheçe, como pode falar tanta besteira?
Eu já disse no meu post, só fale de uma coisa quando tiver certeza.
Quando postei sabia que iam vir alguns defensores do Setzer defender ele, mas fazer o que né, até Hitler teve defensores.
fala serio, o que vc acha de um player que pagou hacker pra ganhar guerra?
O que vc acha de um player que dividiu acc até lvl 160 com 6 AMIGOS (6, um time de volei)?
O que vc acha de um player que erra UE em plena guerra?
Atras de um alto lvl tem um pessimo jogador, aprenda a defender quem merece.
Lvl não é tudo, Setzer Gambler é a prova viva disso.
Última edição por Sky Stile; 30-12-2005 às 21:49.
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!