Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Setzer SD: Best pvp sd ever?

Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking wow

xD d+
    MAS d+ sau esses ekips
    [IMG]w8[/IMG]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dos user mais velhos do forum

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Kno
    Ih quando se chegar no level 220 se pode falar alguma coisa...sou paga-pau mesmo.....Você fala que o cara num tme pvp e logo depois adimite q usa macro...noob....E vê o vídeo la q se vai ver o macro....Vê la se ele acerta todas as SDs........tenha certeza o que vai falar antes de afrimar!
    n paga pau pra ele nao kno...
    vc n viu o video dele pegando lvl 200?
    olha la pra vc ver o macro...
    o auto healer dele

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Best Sd pvp Sim pq Setzer é BRasil mihaushaushuahsuha! Cachero No-PvP noob plz
    http://img323.imageshack.us/img323/3...uthpark6rw.gif <- clica na imagem pra ir no meu flogão!!!
    ----------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxlRosePYA
    n paga pau pra ele nao kno...
    vc n viu o video dele pegando lvl 200?
    olha la pra vc ver o macro...
    o auto healer dele
    Num vi o vídeo não.....na verdade eu gosto dele sim, porque para mim ele me parece ser uma passoa só coerente ( visito o flog dele) não crieo que seja power abuser e sempre mantém o respeito em suas conversas.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh vo dize uma coisa, dizem q o cara tem pvp sux, ninguem aki sabe alguem ja tiro um pvp com ele pra sabe? nao neh? otimo? vi um cara falando deve se um cara bem mais frako q ele e se for poha fodasse ele mata um lvl 8 se ele quiser meu cada noob q me da raiva ¬¬

Publicidade:

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o topico fala best pvp e sd rox respondo eu
    Pvp cocozãoãoo
    e SD rox mano nice hit
    proxima vez faz um trap longi da escada e q nao de pra o cara andar pra n errar mais sd

Ps. axo q vai errar ainda uAEHuaHEe

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k entao fika treinando ate o ml 80 q vc consegue da esse dano

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse video Owna Raywall > Setzer
    SETZER = NOOB aehueaheauae preciso xama + 1 high lvl pally pra consegui mata esse raywall q eh soh lvl 47 ou 49

e ainda obteve ajuda de noobs ^^ q fikam na frente do dp fazendo nd alem de pentelhando os otros

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midas
    Esse video Owna Raywall > Setzer
    SETZER = NOOB aehueaheauae preciso xama + 1 high lvl pally pra consegui mata esse raywall q eh soh lvl 47 ou 49

e ainda obteve ajuda de noobs ^^ q fikam na frente do dp fazendo nd alem de pentelhando os otros
    Cara que absuro como é que vo^ce tem coragem de falar isso?
    Esse vídeo foi um show de horrores em termos de pvp, primeiro o red skul q moreu la omg num sabia oq tava fazendo parecia duel de brincadeira....o kinght q foi morto deois ele então nossa nem se fala o cara esperava ficar qse preto pra se UHar
    E o Setzer...bom o Setzer num precisa de pvp bom com esse sd se ele acertar uma ja é suficiente
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

good hit dle...se ele usa macro n sei pq n tenho provas concretas.

Publicidade:

Permissões de Postagem