Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Setzer SD: Best pvp sd ever?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp nunca foi só mira, por favor.
    Conversei com um amigo meu, nós jogamos ot bastante, e percebemos que não é só mira, é uma questão de estar preparado a todo instante pra lutar, e acreditem, 90 % dos tibianos não estão preparados pra reagir a um Pk.
    E pvp é questão de tática, e acreditem também, uma questão de 'prever' o movimento alheio, já que a maioria das pessoas simplesmente anda em linha reta, ou desvia do mesmo modo sempre, e não importa se é lvl 40, ou lvl 100, ele vai ser previsivel.
    Eu falo isso porque em termos de war, duelos, eu adoro ver videos, e adoro jogar em ots, apesar de me decepcionar com a maioria demente que joga isso :/
    O Setzer provavelmente não tem pvp PORQUE NÃO QUER. Um lvl 220 que já esteve em war,
    deveria ser dificil de ser solado, mas dizem que foi.. mas creio que ele é o tipo de jogador de mundo non-pvp. É o tipo Cachero, que só quer lvl.
    Não vejo graça nisso, até porque se tivesse tempo, pagaria pa, pegaria lvl 70~80, e entraria na war do meu server por vontade própria, porque é a graça que eu vejo nesse jogo. Mas como não posso, então me resta jogar um OT de vez enquando xD

Ficou grande, mas realmente, em relação a essas besteiras de quem tem pvp, não daria pra mim ficar sem dar esse depoimento ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luke Thiel; 01-01-2006 às 14:40.

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow gente ... até parece que o forum ta virando arena de acusações...

tda hr n pode ver 1 kra lvl 150 mais aki no fórum já fala AHHH ELE EH SHARER, AHH ESSE GAY USA MACRO....

pow gente que issu, só vejo issu aki no fórum...

'-.-
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa o vidio ae cara...Hit sux :o.

Abraços,Sk.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tem muito invejoso nesse fórum..
    Pessoal reclamando do pvp do cara, entao vai la em julera e desafia ele num duelo. Ai vão dize 'Ah mas ele é level 220!', bom, isso já mostra que em algum aspecto ele eh superior a vcs..
    E também que pra ter um char level 220, nao é como ter um 50, que joga um poco, ai vai pra OtServer 'treinar' o pvp, matando a noobarada e na hora do vamo ver, no tibia real fica pensando 'eh verdade, aqui as runas acabam!'
    Então, parem um pouco de cuidar do pvp dele e vao cuida da vida de vcs, o sentido do topico era comentar a sd mais forte que já se viu em pvp, e todo mundo já vai fala do pvp dele, cuidem da vida de vcs

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0.o
    Essa SD eh monstruosa ueheuehueheu
    flwsss

Publicidade:

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    E 90% dos players no Tibia morrem com 1 SD que ele acerte, inclusive você.
    LoL
    Diria que ele não precisa de PvP bom pra deitar muitos facilmente.
    ta entao ele ia matar player fracos,mt iriam pensar q ele n podia mata alguem d lvl dele pq ele iria mata mt gente fraca e ele n ia se tornar PK mas s um Power abuser,bah ele tira bastante mas o pvp eh uma ***** msm coisa q tu ria 900000000kkk d hit numa hmm mas n sabe como usa runa

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Thiel
    Pvp nunca foi só mira, por favor.
    Conversei com um amigo meu, nós jogamos ot bastante, e percebemos que não é só mira, é uma questão de estar preparado a todo instante pra lutar, e acreditem, 90 % dos tibianos não estão preparados pra reagir a um Pk.
    E pvp é questão de tática, e acreditem também, uma questão de 'prever' o movimento alheio, já que a maioria das pessoas simplesmente anda em linha reta, ou desvia do mesmo modo sempre, e não importa se é lvl 40, ou lvl 100, ele vai ser previsivel.
    Eu falo isso porque em termos de war, duelos, eu adoro ver videos, e adoro jogar em ots, apesar de me decepcionar com a maioria demente que joga isso :/
    O Setzer provavelmente não tem pvp PORQUE NÃO QUER. Um lvl 220 que já esteve em war,
    deveria ser dificil de ser solado, mas dizem que foi.. mas creio que ele é o tipo de jogador de mundo non-pvp. É o tipo Cachero, que só quer lvl.
    Não vejo graça nisso, até porque se tivesse tempo, pagaria pa, pegaria lvl 70~80, e entraria na war do meu server por vontade própria, porque é a graça que eu vejo nesse jogo. Mas como não posso, então me resta jogar um OT de vez enquando xD

Ficou grande, mas realmente, em relação a essas besteiras de quem tem pvp, não daria pra mim ficar sem dar esse depoimento ;p
    ta entao quer q o setzer fike jogando OT e trapando noobzinhus pra pega PvP?uma tentativa futil d levar pessoas pro seu mundo magikow chamado OT,axo q vc joga soh ot e se axa fodonico eu flo n sou forte d lvl mas meu pvp e minha taticas sao boas ateh,kra acorda maneh se vc n sabe no TIBIA as runas acabam pq no seu mundinho magikowwwww d ot vc n tem runas d 9999999999999 tiros pra usa um macro e taka no primero neguinho q vieh,no more coments

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp bom??

RSRSRSRSRSRS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

auihsUIahsuihAUIhSUIhuiashUIhs

lol...etc...

veio o pvp dela eh o osso do osso

minha mae q num sabe nem o q eh um pc tem pvp melhor do q ele

aff para

c aposenta

queh v um pvp bunitinhyu

undyne soul amera

100 mais topico de noobs eu vi o video ateh mort hur o cara erra

mto noobe

cya
    <<<<<<<NASCI PRA MATAR , VIVEREI COMBATENDO>>>>>
    <<<<<<<<<<<<<<E MORREI LUTANDO !>>>>>>>>>>>>>>>

Citação Postado originalmente por Dark Skol
    Aff sonhar com tibia não é ser meio "nerd"?
    Sugiro a vocês ficarem uns dias sem jogar, e se não funcionar, procure ajuda no C.A.P.S (Centro de atendimento psico-social) vulgo Manicômio, tem cura, e é grátis!!

BY Dark Skol vulgo tibia pissicanalista

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tosco, gambler é cheater, não tenho nenhum orgulho por ele
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sky Stile]Depois do milagre do Setzer gambler acertar UE em Hydra, agora vemos o novo milagre, Setzer acertar SD em um player parado.

Respondendo perguntas que eu sei que virão:
    Eu não tenho lvl maior que ele, mas pvp com toda a certeza sou bem melhor, alias 90% dos jogadores de tibia tem pvp melhor que ele.

afff.....niguem ta falando q ele eh ruim em pvp...¬¬....tamo falando do dano de sd dele em player...
    newb

Publicidade:

Permissões de Postagem