Passa o vidio ae cara...Hit sux :o.
Abraços,Sk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Passa o vidio ae cara...Hit sux :o.
Abraços,Sk.
Nossa, tem muito invejoso nesse fórum..
Pessoal reclamando do pvp do cara, entao vai la em julera e desafia ele num duelo. Ai vão dize 'Ah mas ele é level 220!', bom, isso já mostra que em algum aspecto ele eh superior a vcs..
E também que pra ter um char level 220, nao é como ter um 50, que joga um poco, ai vai pra OtServer 'treinar' o pvp, matando a noobarada e na hora do vamo ver, no tibia real fica pensando 'eh verdade, aqui as runas acabam!'
Então, parem um pouco de cuidar do pvp dele e vao cuida da vida de vcs, o sentido do topico era comentar a sd mais forte que já se viu em pvp, e todo mundo já vai fala do pvp dele, cuidem da vida de vcs![]()
pvp bom??
RSRSRSRSRSRS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
auihsUIahsuihAUIhSUIhuiashUIhs
lol...etc...
veio o pvp dela eh o osso do osso
minha mae q num sabe nem o q eh um pc tem pvp melhor do q ele
aff para
c aposenta
queh v um pvp bunitinhyu
undyne soul amera
100 mais topico de noobs eu vi o video ateh mort hur o cara erra
mto noobe
cya
<<<<<<<NASCI PRA MATAR , VIVEREI COMBATENDO>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<E MORREI LUTANDO !>>>>>>>>>>>>>>>
Postado originalmente por Dark Skol
BY Dark Skol vulgo tibia pissicanalista

n paga pau pra ele nao kno...Postado originalmente por Don Kno
vc n viu o video dele pegando lvl 200?
olha la pra vc ver o macro...
o auto healer dele![]()
Num vi o vídeo não.....na verdade eu gosto dele sim, porque para mim ele me parece ser uma passoa só coerente ( visito o flog dele) não crieo que seja power abuser e sempre mantém o respeito em suas conversas.Postado originalmente por AxlRosePYA
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Ele pode ter um pvp pior que sua mãe com tesão.
Mas você esqueceu que ele, de qualquer jeito, é level 220.
<editado>
A sd dele foi fodástica...isso não se pode duvidar..
E ele é lv 220, uma coisa que é muito foda conseguir jogando sozinho, só que infelizmente ele não joga sozinho, porque, na minha opinião, é sharer..
Ele só ganha mídia por causa do lv/sd/ue (apesar de errá-las muito)
Mas o seu pvp não é de se apreciar..
Porque, nem todo player é perfeito.
only this
cya
x)