Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Setzer SD: Best pvp sd ever?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um rico é acusado de roubar dinheiro dos pobres, vocês acham que ele vai se lamentar? Não, meu filho, ele estará em sua banheira de ouro rindo dos bestas. Que se foda se ele é ou não sharer/macroer/filho-da-puta etc. Ele, assim como vocês também deveriam fazer, "não está nem aí".

Afinal, belo dano. Em pensar que uma simples SD dessas pode me matar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice Hit...
    Sabe, não gosto muito do Setzer, e sei que seu PvP pode não ser dos melhores (ou não era há pouco tempo)...
    Mas eu acho que vocês, odiadores de Setzer, não podem falar muita coisa, já que um admitiu que usa macro, outro se utiliza apenas se argumentos xulos e estúpidos que todos já conhecem. Julgar um jogador por um miss click de UE ou por sharer, etc, etc, é ridículo.
    Mesmo que tenha shareado até o lvl 160, ele agora é lvl 220! Se você ganhasse um char lvl 160, você conseguiria tudo isso? Garanto que não! E também acho que se você estivesse em uma WAR, e você fosse um dos principais alvos (que no caso ele realmente era), você não conseguiria acertar todas suas runas, magias, etc. Esses argumentos de errar UE, de num acertar SD em char com BoH, TR, Haste são muitop ridículos... Garanto que você não acertaria todas suas SDs em um char como esse. Setzer é sim um bom player na minha opinião, e sei que vocês o invejam por não serem assim como ele.
    Já falei, num gosto do Setzer, num estou protegendo, só estou dizendo que vocês devem pensar um pouco antes de falar besteira sobre outro.

PS: Caso não tenham lido, o Setzer só matou esse cara porque ele tinha briga com a Ownage, sua guild. Se fosse sua guild, acho que também a protegeria, não?

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, esse setzer eh ridiculo, o pvp dele eh um lixo -.-, solaram ele no ts xP

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Kno
    Ih quando se chegar no level 220 se pode falar alguma coisa...sou paga-pau mesmo.....Você fala que o cara num tme pvp e logo depois adimite q usa macro...noob....E vê o vídeo la q se vai ver o macro....Vê la se ele acerta todas as SDs........tenha certeza o que vai falar antes de afrimar!

Vai lah a bomzaum cara se eu joga-se heim julera e o setzer me mata-se eu ia resolver com ele na rl pra ve se ele e taum bom assim como ele se pga no jogo cara nao existe melhor pvp melhor melhor hight lev do tibia depoix q saiu sharing macro acabou com tibia de vez........

Tah q nunca peidou uma sd q joga......
    a segunda q vc tem q acertar pelo menos essa...

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Quando um rico é acusado de roubar dinheiro dos pobres, vocês acham que ele vai se lamentar? Não, meu filho, ele estará em sua banheira de ouro rindo dos bestas. Que se foda se ele é ou não sharer/macroer/filho-da-puta etc. Ele, assim como vocês também deveriam fazer, "não está nem aí".

Afinal, belo dano. Em pensar que uma simples SD dessas pode me matar...
    Mas se voce tiver sido roubado por esse rico e depois ver gente defendendo ele, esse pobre via fazer o que?

@usuário teste:

Argumentos xulos mas são o que fazem o setzer ser uma das maiores vergonhas para os Br´s.
    Se ele é sorcera e erra SD e até mesmo UE o que vemos de especial nele?Lvl?Mas como vamos ver lvl se ele só cuidou sozinho do char quando o mais dificel passou.
    è facil sim pegar 220 em Sorcera no lvl 160 com toda a grana e runas que ele tinha, Sorcera é só ruim até lvl 60, depois é uma beleza.
    E roleplay?Isso que vamos ver, pra mim quem sharea e paga hacker pra ganhar guerra não joga roleplay

Vc já viu uma guerra de julera?O Setzer não taca SD por saber que não consegue, ele já parte pra UE e depois sai correndo se esconder quando acaba a mana.

Os argumentos são xulos mas mostram a verdade, se vc tiver algum argumento que combata meus argumentos xulos vc pode falar o quanto quiser de mim.

Eu não vou falar mas nada depois desse comentario do usuário teste.
    è como eu disse usuário teste, vivencie antes de comentar...

Publicidade:

Última edição por Sky Stile; 31-12-2005 às 13:01.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Stile
    Mas se voce tiver sido roubado por esse rico e depois ver gente defendendo ele, esse pobre via fazer o que?
    Dependendo de quem, eu não faria nada. Se o cara é muito poderoso, fazer o quê?! O troco vem com o tempo, seja por mim, ou não...

Só uma pergunta? Você tem plena certeza (100%! Nada de 99,9% ou o que seja) do que fala, sobre as acusações do Setzer? Poxa, pode ser o doente que for, mas pagar hacker pra hackiar ItajaíTeam... eu só dou risadas, por quê é demais inacreditável. Aliás, eles usavam cheater, já foi provado, então não é difícil que essa seja esse o motivo deles serem hackeados.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ele pagou um hacker pra hackiar Itj, isso é assunto antigo... Mais nao é novidade Itajai ser hacked, quase em todos os servers sao hackeds...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão esqeucendo que o Setzer é SORCERER. Vocês epsravam que na guerra ele ficasse la no corpo a corpo? Não é assim.....ele era "sniper" ou seja tacava SD pra matar....qual o objetivo de tacar sd e ficar wastando sem proposito? A maioria dos frags da war foram dele se ele ficasse corpo a corpa com certeza ia ser ainda mais alvo que os outros além de gasta UH/mf sem necessidade se ele pdoe ficar longe
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://rapidshare.de/files/10100026/duel.rec.html

hlauhlsuahla olha o video pessoal... o kra n sabe usar sd ... xD... axu ki ele tava prucurando um macro na sua pasta de foto de homem pelado... foi foda ele aaxa o macro xD... ate la o stzer apanho bst do kra so na gs!! xD setzer = gay/noob/sharer/burro/um nerd filho da puta filhinho de papai q paga td
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt roxx..
    eu tenho o video desse cara
    o setzer nesse video tava c axando demais o cara matou o rpimo do setzer pq ele veiod a uma de bonzao....
    mais o hit foi fuderoso sim ^^

Publicidade:

---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Permissões de Postagem