Postado originalmente por
Manji, o Amaldiçoado
Quando um rico é acusado de roubar dinheiro dos pobres, vocês acham que ele vai se lamentar? Não, meu filho, ele estará em sua banheira de ouro rindo dos bestas. Que se foda se ele é ou não sharer/macroer/filho-da-puta etc. Ele, assim como vocês também deveriam fazer, "não está nem aí".
Afinal, belo dano. Em pensar que uma simples SD dessas pode me matar...
Mas se voce tiver sido roubado por esse rico e depois ver gente defendendo ele, esse pobre via fazer o que?
@usuário teste:
Argumentos xulos mas são o que fazem o setzer ser uma das maiores vergonhas para os Br´s.
Se ele é sorcera e erra SD e até mesmo UE o que vemos de especial nele?Lvl?Mas como vamos ver lvl se ele só cuidou sozinho do char quando o mais dificel passou.
è facil sim pegar 220 em Sorcera no lvl 160 com toda a grana e runas que ele tinha, Sorcera é só ruim até lvl 60, depois é uma beleza.
E roleplay?Isso que vamos ver, pra mim quem sharea e paga hacker pra ganhar guerra não joga roleplay
Vc já viu uma guerra de julera?O Setzer não taca SD por saber que não consegue, ele já parte pra UE e depois sai correndo se esconder quando acaba a mana.
Os argumentos são xulos mas mostram a verdade, se vc tiver algum argumento que combata meus argumentos xulos vc pode falar o quanto quiser de mim.
Eu não vou falar mas nada depois desse comentario do usuário teste.
è como eu disse usuário teste, vivencie antes de comentar...