Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Na boa Setzer... falar uma coisa... se seu primo quis ir pra porrada com o cara e morreu vc n tinha nada que se meter... se achar pq ta lvl alto cara? me poupe... meu merito por vc foi ralo abaixo...

e sei q vc deve de ler isso, pq tem cadastro aqui...
    Perfeito.
    E esse *** do Setzer estorquiu do meu RL que matou o primo dele o set do kra + 300k.
    (Ele queria 400k, mas eu nao vou pagar pela minha liberdade).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Fealth'Knight
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah..nem sei se o pvp do setzer é bom,mas nesse vídeo,que coisa,o cara erro maioria da sd,alem de chamar o amigo dele pra ajudar
    [IMG]http://img413.imageshack.us/img413/1163

Banido Avatar de Biser
    Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso fala nda lol e pra kem olho bem o video da pra percebe q o noob do setzer[eh assim q iskreve? n consiugo lem,bra nome de merdas lol!] usa um macro dos bom e ate assim ele eh noob n acertava as sd LOL! akela ora vc subindo e descendo iscada axo q ele nun ia ti acerta nunca lolol... e pra vc ve como sao todos noobs o priminho morreu em um ''duel'' 2x1 e vai xama o primin pra acudi omg isso se fosse soh o primin neh eajaeojiejojaoeijoiaejioaejioa meu deus vei lvl 200+ presisa de 49 nego pra ajuda ele mata um lvl 50- issu me dexa irrritado vei o kra soh tem lvl mais eh um noob do kralho axo q se bota elke em um duel com chars no mesmo lvl ele morre facin facin ... fora q ele eh mt troxa mato 2 noob pra consigui mata vc... lol qro ve ele com red to torcendo pra ele morre com red skull
    eajiaoejijaijeijaojeio mals pelo testo jigante mais n aguento nubisse lololol tenho certesa q vai vim nego aki falando ah intao pq vc n pega lvl 200+ q nem ele? eu n pego pq n so viciado n fiko no pc 24h, n shareio eu curto a vida e tibi 4fun...

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer idolatrar o Setzer...
    Mas e concordo com ele... Uma SD ele mata os lvl 40-
    Ainda mais ele defende que ele quizer como eu defendo meu colegas e RLs
    Outra coisa eu nao chamaria de noob um cara que tem um lvl 200+
    Mesmo que o cara nao acerte SDs.. por que existe outras maneiras de se matar...
    Sobre os Hunteds que ele da ele podia ser mais gentil mas como ele que tem o char ele faz o que quer...

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Boa kra!!!

Pvp legalzinho, e é isso ae, nao deixa a Ownage te intimidar nao, pau neles! :yelrotflm Pra min, quem saiu ganhando ai foi tu! Gratz pra ti!

Publicidade:

http://img332.imageshack.us/img332/3...agem3qh4ga.jpg

O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, mais sim, aquele que sempre se levanta...

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande pvp setzer quase deitou o bronca pro cara o bronca tem grande pvp tb o nego parado bronca metendo gfb -.- no mlk tu vai matar um low lvl e num leva burst arrows e hmm pra evitar haste ou mermo gfb né ou explosion já que tu num consegue acertar direito o cara nakela hora que tu mandou o e-wave o e nego fikou no preto se tu tivesse metido hmm ou burst ele deitava . sem falar que nakelas escadas é facm acertar sd .
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ridiculo o loko vem te mata ai tu mata ele vem o setzer bem pnc te mata... bah q pnc n sabia q ele era assim, q reputaçao pro brasilero mmais forte ein

edited: porra sezter, ta certo vc ajudar seu primo, mas akele treko, vamo de ano, e kra aparece em 2, dpis mais vc e o bronca, mais a noobada q trapo ele, o negocio eh i de mano, pau a pau, se a net caiu azar, faz duel otro dia, mas n tem q paga o loot, qnd vc mata alguem mais fraco vc devolv o loot? nao obvio q nao? se fossse eu nao ajudava meu primo, pq ele se meteu na merda... q coisa feia, E EU AINDA DIZIA PROS OTRO PORRA, BRASIL RLZ, TEM SETZER AGORA DA VERGONHA DE FALA ISSO... dexo abalado uns fans , soh pra sabe
    Última edição por Pudim Hip Hop; 31-12-2005 às 09:55.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que ótimo pvp o do setzer ¬¬
    sem coments
    kuelo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que posso dizer? O primo foi owned :pukey:
    Scientia Vinces

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD o baguio era taca a bp no lixo sei la, o setzer nao sei pq nao deu ue nakela casinha la e nem la em cima quando só tinha o amigo dele e mais uma noobinha la... ta de parabens.....
    pra mim o setzer nao eh noob sei la axo q ele nao mato ants pq tava se precavendo, mas nao sei

Publicidade:

Citação Postado originalmente por No msn com Kaio...
    - DuTi diz:
    ta peidando
    - DuTi diz:
    pro cara?
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    oloko vc pergunto logo dpois de eu da um peidinho aki
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    Puta q pariu q susto mano
    - DuTi diz:
    AUHaHUhuAHUAUHAUHaHUAUHAHUAHUaUAHUaUHaUHAUHHAUhAUU HAAUH
    Por isso dizem q eu tenho 6º sentido...

Permissões de Postagem