Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osca do meusa
    brother, se isso ai em cima for verdade, vc acabou de mostrar q vc eh um noob igual a todos os outros hl's do tibia. Viver do dinheiro dos outros no jogo. Assim eh mole ser hl.

Ps.: Se eu um dia me ver na condição de pedir algo a alguem pra tirar hunted, pq nao tenho essa moral, nunca vou pedir pq se o kra fez merda ou mata ele ou deixa pra la, pq viver do dinheiro dos outros assim eh facil demais nao acha?

Amigo, é verdade.
    Vá ate o tibia.com e veja o primo dele, foi morto 3 vzs, a 2ª por um amigo meu, Sipag at Tsaga, que teve que dar:
    B robe, K legs, Boh, 300k por ter matado o mimadinhu do primo desse pnc do Setzer, e, o Setzer quer mais 100k pra me deixar livre..
    Triste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video legal até ... oq eu curti foi akele site pra hostea video q vc coloko ... muito manero

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahahahah da hora o video mto melhor do que um video de um kra que é idolatrado por muitos por matar alguem 100 lv's maior numa trap de uh, e ainda usar aimbot o "famoso"
    Acko

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Setzer~Outra coisa que estou cansado de ouvir de quem morre pra mim: "Se eu tivesse um char do mesmo level que o seu, vc não me mataria". Cria um char do level do meu e enjoy... ou acha que o char se faz sozinho?!

nahh mais em umas 3 pessoas nerds de carterinha faiz sim i como e dificil ne os cara da sd pra vc vc so clika nela i manda nos demon ou outros me diz o q mais vc caça alem de demon,wl com bloker?

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    AHAHUahuhuau, Agora q a moral dos br q ja e hora ruim vai pro saco de vez :yelrotflm alguem posto esse video la no forum da WoT e o setzer ta sendo zuado³
    ehehe nao resisti

Publicidade:

@Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma das coisas + ridiculas q ja vi por ake pqp viu
    foi pior q o monte d kra q foram matar o wanyn e ele saiu correndo

porra q noob do krai o fdp num acerta 1 sd
    aff soh acerta com o kra parado hauahuahuahauhau
    soh acerta sd em trap hu hu
    ainda mata 2 kra pq naum acerta a magia ahuahauhauhaua

o e o bronca q como n consegue acertar sd taka gfb pq soh assim ele naum erra huahuhahuauahuahua

e vc podia ter fugido ainda kra dava mto bem pra fazer isso q ia fika mto + feiu pra kra do setzer NOOB gambler auhauhauahuahauhauhauahua

RIDÍCULO
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Rapaiz setzer so sabe caça claro o principal motivo disso e muitos shares pq nenhuma criatura no mundo pega o xp sozinho q ele pega por dia isso gasta muito tempo e claro q tempo ele precisa pq sera q ele naum dorme? sera q ele naum come nem toma banho? sera q ele naum sai de ksa? sera q ele naum estuda? Bom isso tudo poderia ate ser possivel mais e claro q seria uma raridade pq o ser humano pelo menos necessita de tempo para comer e dormir.
    E ainda mais ele tem um pvp merda mesmo aqui na minha cidade houve aquela primeira guerra a lady cinthia carvalho matou ele 2 veses (Maceio-Al) a guerra era eminente e estava decididade mais claro q como eles naum queriam perder pagaram para um mané da lan da galera contra ele e rukaram o pessoal la
    flws
    Hail Bahanot
    Hail Alagoas melhor terra de conviver
    cya

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom q o setzer eh lvl 200+ talz + Pqpppppp PVP NOOB D +++++++++
    c fosse soh o kina x setzer capaix q o kina ganhava ainda

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom axo q eu n presiso falar mais nada todos os comentarios acima....escrevem uq eu falo... setzer e bronca e + os noob sem comentarios....Q PVP EJ AKELE AXO Q EU COM UM SOR LVL 100 MATAVA ELE.... AFF OLHA ISSO... PEGO RED SKULL O KRA PEGO 3 INJUST A TOA SO PRA MATA UM lvl 47 lol?!?!? aff...porisso br tem fama de noob...com uns kra desses jogando aff...olha isso...setzer unico geito pra vc eh usa macro...

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Credo que vergonha

Não depois que os gringos falam que BR é noob não sabemos porque...
    O setzer disse que a net do primo dele era uma bosta, mas ali quando ele fiko red, o kina 47 tava a uns sqm de distancia e ainda tinha aqueles "puff puff", errou uh? ajustou o macro errado?
    heiuheiu
    Tb ele falou que ia errar uma sd e ia dar HS num low lvl, existe hmm pra q? explosion?Lmm? a unica coisa que vi quando ele tava correndo foi um tiro de wand of inferno..
    Qui qui foram aquelas energy wave... Credo
    Se não fossem os noobs assistindo o Kina tinha corrido, matado até o botinhu... Falto só o setzer errar uh e errar hotkeys, magina? em vez de exura vita usa utana vid hueihuiehihee
    Muito bom o vidio, o cara teve moral de enfrentar e não foi que nem o priminho pedir ajuda...
    Meu se a net caiu? como ele aviso o setzer? ligo pra casa dele? aa sei lá
    Vlws cara
    ~~Edited~~
    Heuiehuiehe olha isso

(test server) Foi solo????
    Tirado do flogao do dirrego
    >.< affe num tah aparecendo a img.. vo hostea no imageShack, eh capaz de sair duas ainda >.<

Publicidade:

Última edição por Fierce_Gengis; 30-12-2005 às 20:34.

Dippity dee
    It's only me
    Boopity boo
    I scared you
    Flick on the light there's nothing there
    Everything vanished in the air

Permissões de Postagem