Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava meu pvp sux, estou ate aliviado de ver gente pior q eu.

Tiozinho do video anda com parcel pls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuhaIUH teve a manha doido, encaro bronca, setzer e dk no msm vidio aiouJIO
    vlw

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to pagando pau nenhum, tanto eh pq eu nao curto vc setzer, mas tem mto nb aki no forum q so sabe falar mesmo, se eles ve um falando assim "É..é,Setzer OwNeD!!one!1!!," dae todo mundo vai fala a mesma merda sendo q eh um baita bosta tb.
    Mas falando serio, tu eh mal do pvp hein? Poderia te takado umas gfb quando tava ali no teatro, ali emcima, dae tu descia e certamente ele ia desce pra usa uh, dae tu ja clicava na sd e ja era....

No more
    x]

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa q eu keria falar eh q tipo, n sei como eh carlin do mundo d vcs, mais em julera kra, rolo 1 d dano subindo vai a noobada toda, magina setzer e bronca matando 1 kra? haha, setzer n chamo ninguem n, os noob q foi v ;/~
    mais nm por calsa disso o setzer dexa d t 1 pvp bom aUIHiu q eu axo q eh ruim lolz mais kem aki q sabe d pvp d alguem? tem eh q comenta du vidio lolz ~ flws ae e dk, power abuser du krai ;xx~

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o foda eh o priminho na aguentar o tranco, e chamar um cara lv 160 mais pra tentar matar sozinho, que precisou ajuda do bronka, que nem assim, o cara morreu mesmo pq tinha a noobaiada de carlin cercando ele e querendo ver sangue, pq se nao fosse isso, ele conseguiria fugir na boa.
    Mas fala sério, se fosse um lv 100 pro setzer matar de boa, mas o cara nem lv 50 era, pqp, covardia rox :s

Publicidade:

@Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue em campo aberto pra sotlar uam Ue pegar red skull matando noobs se existe energy wave? num é tão poderosa como Ue porem gasta menos mana e é facil acertar .
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHAHUahuhuau, Agora q a moral dos br q ja era ruim vai pro saco de vez :yelrotflm alguem posto esse video la no forum da WoT e o setzer ta sendo zuado³
    Última edição por Shade; 30-12-2005 às 18:28.
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setzer Gambler
    Vcs são engraçados mesmo, vcs me viram yells "ALL COME HERE TO HELP ME, IM A NOOB, I NEED ALL HELP YOU CAN DO!"?

Acho que não né, mas como Carlin é cheio de gente eu não tenho culpa do cara se trapar no Lector.

Para os prós em pvp. Vou recolher à minha noobice e implorar pra que vcs me digam o que eu deveria ter feito. Ficar tacando sd sempre que ele descesse a escada? Ficar rodando lá em carlin advinhando o sqm dele com chance de dar HS em um low level? Ou esperar ele se trapar pra mandar SD como eu fiz?!

Se fosse eu campo aberto eu teria dado UE... ai vcs iam falar, apelou em mandar UE num cara 160 lvls a menos que vc. Mas é o mais inteligente... vou deixar ele ficar usando as UHs que ele vai dropar?!

Outra coisa que estou cansado de ouvir de quem morre pra mim: "Se eu tivesse um char do mesmo level que o seu, vc não me mataria". Cria um char do level do meu e enjoy... ou acha que o char se faz sozinho?!

Quando eu digo "vcs" não quero generalizar, só pra englobar a todos que criticam qq erro que vc cometa. Quando a gente acerta é sempre a nossa obrigação, quando erra aparecem milhares pra te criticar.

Mas é assim mesmo... a gente recebe críticas construtivas e algumas que só servem pra te fazer sentir mal ou te provocar. Já estou acostumado a essas.
    Caro Fábio.
    Eu sou o Lucas, aquele Druid 29 que vc quer 100k pra tirar o hunted por eu ter chamado o Sipag pra matar ele.
    Mano, vc eh mt pau no cu, vc tirou o set inteiro do mlk, + 400k??????????????????????
    È assim que vc compra AOL, Runas, etc neh???
    Meu Deus...

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

HAuhAuhAUhAUhAUHuaHuAH cara morri de rir qd vi o video... pqp o setzer eh muito nub pqp!!!!
    Nice movie

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caponne
    Caro Fábio.
    Eu sou o Lucas, aquele Druid 29 que vc quer 100k pra tirar o hunted por eu ter chamado o Sipag pra matar ele.
    Mano, vc eh mt pau no cu, vc tirou o set inteiro do mlk, + 400k??????????????????????
    È assim que vc compra AOL, Runas, etc neh???
    Meu Deus...
    brother, se isso ai em cima for verdade, vc acabou de mostrar q vc eh um noob igual a todos os outros hl's do tibia. Viver do dinheiro dos outros no jogo. Assim eh mole ser hl.

Ps.: Se eu um dia me ver na condição de pedir algo a alguem pra tirar hunted, pq nao tenho essa moral, nunca vou pedir pq se o kra fez merda ou mata ele ou deixa pra la, pq viver do dinheiro dos outros assim eh facil demais nao acha?

Publicidade:

Permissões de Postagem