Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

OMG!!!!...
    eu ainda achava que meu pvp era horrivel..vendo esse filme eu fikei totalmente feliz heuehushsushuahau!!!..
    Setzer Noob a lot..o pior eh que o primo comecou..n matou..chego um outro noob..n matou..ai o mano 45 foi la e matou o primo do setzer e o outro fikou se borrando todo e falou "Hunted by etc"...OMG!!!!...ri muito meu..
    setzer soh seria "foda" em Non pvp mesmo..pvp ateh eu sou melhor que ele heuehushsuahauheuehua!!!!!...o cara lvl 200+ tendo que pedir ajuda pa noobada de carlin pa trapar ele...pois se n tivesse perto de carlin..a batalha do cara (lvl 45) ia passar...ia da tempo de dar logout..
    e nisso o setzer ia ainda ta tentando acertar ele na SD heuehushsuahua!!!!
    e meu achei injusto..ele pedindo pa trapar mandar GFB e talz...a culpa nem foi sua..foi do noob do primo...

fala pa ele que duel e entre 2 pessoas..e naum entre 1 pessoa e 3 noobs xD!!
    ADOREI...achei que o lvl 45 foi o ganhador do filme..setzer soh soube da uma
    de NOOB...agora os gringo vaum tudo penssar q br eh Noob...
    parabens setzer seu viado!!...heuehushsuhUAHAUheuehuAHUa!!!...
    espero que ele passe no forum pa ver os comments..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs são engraçados mesmo, vcs me viram yells "ALL COME HERE TO HELP ME, IM A NOOB, I NEED ALL HELP YOU CAN DO!"?

Acho que não né, mas como Carlin é cheio de gente eu não tenho culpa do cara se trapar no Lector.

Para os prós em pvp. Vou recolher à minha noobice e implorar pra que vcs me digam o que eu deveria ter feito. Ficar tacando sd sempre que ele descesse a escada? Ficar rodando lá em carlin advinhando o sqm dele com chance de dar HS em um low level? Ou esperar ele se trapar pra mandar SD como eu fiz?!

Se fosse eu campo aberto eu teria dado UE... ai vcs iam falar, apelou em mandar UE num cara 160 lvls a menos que vc. Mas é o mais inteligente... vou deixar ele ficar usando as UHs que ele vai dropar?!

Outra coisa que estou cansado de ouvir de quem morre pra mim: "Se eu tivesse um char do mesmo level que o seu, vc não me mataria". Cria um char do level do meu e enjoy... ou acha que o char se faz sozinho?!

Quando eu digo "vcs" não quero generalizar, só pra englobar a todos que criticam qq erro que vc cometa. Quando a gente acerta é sempre a nossa obrigação, quando erra aparecem milhares pra te criticar.

Mas é assim mesmo... a gente recebe críticas construtivas e algumas que só servem pra te fazer sentir mal ou te provocar. Já estou acostumado a essas.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadiren
    para a sua informação, nao chamei de acko 2, e sim pq o cara corre de um hl lvl 200+....

e outra, pra que ser baba ovo do setzer?
    vc joga em julera né?
    só pode pra puxa tanto o saco dele assim ¬¬

e outra mata o setzer?, nao tenho coragem de começar um char ai nessa merda de mundo...e outra se um lvl 47 ele ja teve q chama carlin intera pra trapa ele, bronca e julera toda...

com um lvl 100 entaum dibulha ele xD

é isso que eu tenho a falar

quem conhece respeita xD
    Tem um diferença entre invejoso, baba-ovo. Do que noob invejoso

Até rimo, pq ficar falando que ele nao tem PvP jah que a maioria nem eh level 100, então não chame de noob com quem vc nao pode.

Um level 100 mata ele? Hahaha
    Última edição por Rookada; 30-12-2005 às 16:02.

Banido Avatar de Flue
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mlehor video d todos os tempos...de que adianta ter um char lvl 218 se num sabe joga pvp uahuhaauh o kra tah comprovado q soh sabe pega lvl pq nem pra ti mata ele conseguiu soh quando t traparam.
    Kara o melhor video d todos axei mto rox..mas bem q tu podia ter comprado parcel ali do lado do dp e num teria perdido nda!! gratz pro c kra e eh uma pena q vc deve tar hunted agora pq seu pvp foi rox humilhou os kra ahahahaha flws ae e parabéns meeesmo mandou mto bem pau no cú d power abusers!!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff
    o setzer mto noob so conseguiu mata o cara so pq ele tava trapado manow q nubera é essa ate minha prima de 2 anos tem pvp melhor q o do setzer se fosse pro setzer matar o cara sozinho nao conseguia so se fosse na UE
    e do jeito q é noob ia mata umas par de pessoa junto e ia ser banido manow q isoooo eheheuheuehuehuheeee

Publicidade:

Havia uma criança q sempre olhava a bicicleta do seu vizinho aquelas bike turbinada e a dele era aquelas veia amarela.estava perto do seu aniversario e ele havia pedido varias vezes á sua mae uma bicicleta nova.Chegado o dia de seu aniversario sua bicicleta estava la turbinada como a do seu vizinho. ele foi testar o bagulho na rua ele munto na bike e deu uma pedalada nervosa derrepente ele avuo com tudo berano a sargeta regaço a roda da bicicleta avuo o guidao meio torto na calçada bugando e qdo o muleke olhou para cima estava sem o pé ele virou e viu uns dwarf coloridao e deu uns 30 debug

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birito
    Affff
    o setzer mto noob so conseguiu mata o cara so pq ele tava trapado manow q nubera é essa ate minha prima de 2 anos tem pvp melhor q o do setzer se fosse pro setzer matar o cara sozinho nao conseguia so se fosse na UE
    e do jeito q é noob ia mata umas par de pessoa junto e ia ser banido manow q isoooo eheheuheuehuehuheeee

certo amigo, tem coisas que agent só ve na pratica
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o video ;o

recomendo ;]

(primeiro video que falo isso..)
    Ezekiel 25-17
    "The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of the darkness. For he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know I am the Lord when I lay my vengeance upon you."

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to aki pra discutir o pvp do setzer pq se for ruim o problema eh dele. Mas sim pra falar q o primo dele q eh mo noob. Se ele foi atacando o kra eh pq, supostamente, ele se garantiria em manter um pvp com o kra. Dependendo da razao dakele duel o setzer pode ate ter razao de ter partido pra cima do kina. Mas se o primo dele q vacilou ele vacilou tb em matar o kra.
    O q eh importante nisso tudo eh q sempre vai existir noobs como o primo do setzer se mostrou nesse video. Vai la, tira bronka com os outros e qdo ve q nao da mais pra ele chama os amigos de kem ele vive babando ovo. Sao pessoas como essas q estragam o tibia cada dia q passa. Treina mais um pouco antes de aceitar duel com alguem ou entao viva para sempre babando ovo do teu primo seu Cuzao.

Ps.: Virei fã de vc brow.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrível o pvp Do Setzer Aff N combo nenhuma vez 1 sd u carinha tava red e u primo do setzer morreu feito patinhu caiu a net ou tava sem uh

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Setzer na moral nao tem nem desculpa! vc eh um MERDA cara! so conseguia acertar sd quando ele ficava + de 3 segundos parado,mato otro cara com sd errada,deu 2 exevo mort hur no bronca q tava la pra ajudar ele pq ele eh 1 incompetente e nao consegue matar o kra sozinho,acabo levando injust tbm,taco 1 magic wall a TOA ali no lector,muita noobada mesmo,so falta vim com desculpa de lag,ou medinho de matar alguem sem kerer,na boa vc comprou o char ou qual eh a desculpa pra esse pvp lixo?

Publicidade:

Permissões de Postagem