HAuhAuhAUhAUhAUHuaHuAH cara morri de rir qd vi o video... pqp o setzer eh muito nub pqp!!!!
Nice movie![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAuhAuhAUhAUhAUHuaHuAH cara morri de rir qd vi o video... pqp o setzer eh muito nub pqp!!!!
Nice movie![]()
ta bom q o setzer eh lvl 200+ talz + Pqpppppp PVP NOOB D +++++++++
c fosse soh o kina x setzer capaix q o kina ganhava ainda
sem comentarios
vc ta de parabens ^^
aff
o cara ja chega fazenu gracinha fez mais do q o bem feito ^^
loot rox c bem q o noobzinhu pego crown helmet auhAuhHUa
eh issu
gratz
---------------------------------------------------
Copyright © 2005/????
Vida Longa ao Roleplay !
no site de baixo apareceu uns arquivos da tua área de trabalho...
mas que porr* é mpabot? ._.
Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:
Nossa que pvp grotesco =o ele errando e-wave me xorei aki na cadeira.
recomendo o video ;p
Na boa Setzer... falar uma coisa... se seu primo quis ir pra porrada com o cara e morreu vc n tinha nada que se meter... se achar pq ta lvl alto cara? me poupe... meu merito por vc foi ralo abaixo...
e sei q vc deve de ler isso, pq tem cadastro aqui...
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Pvp legalzinho, e é isso ae, nao deixa a Ownage te intimidar nao, pau neles! :yelrotflm Pra min, quem saiu ganhando ai foi tu! Gratz pra ti!![]()
http://img332.imageshack.us/img332/3...agem3qh4ga.jpg
O verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai, mais sim, aquele que sempre se levanta...
q ridiculo o loko vem te mata ai tu mata ele vem o setzer bem pnc te mata... bah q pnc n sabia q ele era assim, q reputaçao pro brasilero mmais forte ein
edited: porra sezter, ta certo vc ajudar seu primo, mas akele treko, vamo de ano, e kra aparece em 2, dpis mais vc e o bronca, mais a noobada q trapo ele, o negocio eh i de mano, pau a pau, se a net caiu azar, faz duel otro dia, mas n tem q paga o loot, qnd vc mata alguem mais fraco vc devolv o loot? nao obvio q nao? se fossse eu nao ajudava meu primo, pq ele se meteu na merda... q coisa feia, E EU AINDA DIZIA PROS OTRO PORRA, BRASIL RLZ, TEM SETZER AGORA DA VERGONHA DE FALA ISSO... dexo abalado uns fans , soh pra sabe
Última edição por Pudim Hip Hop; 31-12-2005 às 09:55.

O que posso dizer? O primo foi owned :pukey:
Scientia Vinces

nossa q pvp em .. antigamente eu defendia pq afinal vc acertar runa eh questao de sorte ... mais depois desssa ... pegou dois unjust por noobice .. NOSSA esse vidio vai ficar para historia.
Essa ele nao tem disculpa nao.