Realmente, meu primo é muito burro por ter uma net de merda. Quem viu a hora que ele morreu percebeu que ficou parado, lost connection?! Pra quem gosta de criticar vai falar que ele ficou parado chorando.
Quanto a ele ser folgado, pq o amigo que fez o video não conta o motivo?!
Pois bem, eu mesmo conto. Nego adora atacar red skull e não saber o motivo dele estar red skull. Meu primo me fez o favor de matar 4 low level que trapavam a saída de drag lair em venore(muitos aqui nem sabem onde fica né?!), pedi pra ele pegar red por mim e ele pegou. Um dia desses em carlin, um lvl 8 atacando ele de proposito pra pegar pz locked e ficando yellow começou a gritar pk... veio uma guild de um cara chamado Pepe~. No fim das contas meu primo tirou um duelo com esse cara e matou... morreu a treta. No dia seguinte 3 caras, inclusive Raywall foram matar ele da mesma forma... um lvl 8 fazendo ele pegar pz locked, só que dessa vez a net n tinha caido e ele matou 2, ray deslogou em hills.
Pra quem falou que eu peguei unjust, realmente eu peguei 1 e foi no Raywall. Acho que matar skulled não é unjust né?!

Ah sim, desculpem, mas no video dele vcs não podem saber quem estava yellow pra mim. Não peguei nenhum unjust além do Raywall.
Noob? pode ser, mas pra quer fazer ele gastar uh se podia matar em 1 combo?! Pena que o bronca estava passando em carlin só pra comprar runa e não tinha SD. Agora pra que ficar que nem doido tentando advinhar o sqm que o cara estaria, com risco de acertar um lvl 40 e dar HS, se eu poderia simplesmente trapar e matar sem deixar ele se curar?!