Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahah rox o video
    pqp muito nooooob o primo de setzer hahahah logo dpois da pra v q ele tem por qm puxar ... lol tudo isso pra 1 lvl 200 + matar 1 lvl 40, setzer merece 1 premio por isso, e o mlk q gravo o video tinha q ter 1 parcel pra mandar o loot.
    e foi incrivel como o amigo do primo do setzer (MS 47 ou 49) viro 1 cadelinha qnd ficou sozinho.... hahaha "hunted by ownage".

esse video serviu pra provar q lvl n eh documento ... ahahah axo q ateh o cachero q joga em NON-PVP tem melhor pvp q o brasileiro + "foda" ... ahahahah
    qlqr coisa c os mlks da ownage quiserem eu posso catar 1 ip de ot pra nos treina 1 pouco de pvp .

<edit> setzer deve ta catado red hahaha
    alguem sabe ?

mlk q gravo o video deve tah hunt&#233;d, c kiser posso dar 1 ajuda em lucera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Infer; 30-12-2005 às 13:54.

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aUHauhaUHahuA

To me rachando De rir..o druid la perdeu uns 100k +/- ..UAHauhaHUAHa
    pqp serzter mo noob e chamo o bronca pra ajuda..lol
    ainda o bronca tem tanto pvp q teve uma hora q preciso tava gfb pra faze o kra usa uh aUHauhAUHAUHA..meu vidim comedia..se quizer RIR baixe..
    Ja nao gostava muito do sertzer...agora ... vai fica com fama d n00b ..AUHAUHuahuaHUA
    HAIL CACHERO
    Última edição por Tinho'BraveHeart; 30-12-2005 às 13:51.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala s&#233;rio, Stezer m&#243; troxa, se voc&#234; tivese matado o primo dele por nada ele devia ter te matado mesmo, mas o foda &#233; que o primo dele que come&#231;o. Setzer muito viado, quero mesmo que ele fique vendo o f&#243;rum pra saber umas verdade

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aooowww, gratz cara!! tipo matou no estilo o priminho dele, ahiuahauahuaa
    pena que vc nao tinha aol, daih ficaria com as tranquera que ele roubou.

Morreu com estilo, um lv 200+ demorou tempao pra te matar, wtf?

e com aquela renca pra ajudar ele, e vc sozinho na parada, fiquei rindo quando chegou aquela cambada ajudando ele, fodis

Se o Setzer tivesse sozinho vc mataria ele ainda, looool
    Última edição por Chronno'Trigger; 30-12-2005 às 14:21.
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vcs verem como julera so tem noob primo do setzer entao qq eh akilo??? i akela hora eles takano ff atraiz deles ? ueHaiuhaeIUEahueIAHEui Suitzer Gambler so acerta sd em cara parado como vcs viram bronca tb e otro gordo seboso q poe 30 cara no char pra joga toma hunted dps fika xupano bola dos cara pra volta a joga se os noob nao trapasse vc eles nem matavam axo sd de 550 i nao conseguia mata vc uahauhau filme intero ele n takava sd i o medo de erra i os cara fika zuano? ele espera vc fika parado pra ataka mto noob va a mer** ele i aquele cabelinho de cristo dele auahuahauhau

sem contar q nao tem um char de julera q nao shareie se quizerem falo ate o nome dos cara q jogam nos char

a garanto tb q vai apare&#231;e um ai a mais o setzer e 200+.. e dai? vai bloka demon pra mim me dando sd q eu pego tambem

Publicidade:

Última edição por Map; 30-12-2005 às 14:24.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc ta de parabens !!
    setzer &#233; noob d+ mano, s&#243; com amigos pra matar um lvl 50-?
    aff tu humilho ele cara
    sem comentarios pra esse babaca ai , s&#243; sabe pegar lvl, pvp q &#233; bom mesmo zero xD

parabens pra vc cara seu char ta rox alot, pessoas assim que fazem a diferen&#231;a no tibia

Setzer tu &#233; ruim PA KCT! xD~~

vai joga fliperamaa que tu ganha + e deixe o top br ^.- aposto q duloks atropela vc :~~~

&#233; isso ai Cya!
    Última edição por Tadiren; 30-12-2005 às 14:32.
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maneiro...

Ae, maneirão o video, o primo do setzer mto noob meu D...O setzer eh outro nubilet...sera q nao existe explosion???pelo menos o cara q fez o video teve a ho9nra de matar o fdp e resistir ate nao poder mais...:wscared:

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugo Boss
    Ae, maneirão o video, o primo do setzer mto noob meu D...O setzer eh outro nubilet...sera q nao existe explosion???pelo menos o cara q fez o video teve a ho9nra de matar o fdp e resistir ate nao poder mais...:wscared:
    verdade, ele ateh teve bagos pra revidar (ou pelo - tentar) o atk do bronca e setzer!

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano , tu e foda me amarrei mt no video vc duro mt tempo ainda fez os HL cata uma injusts la uahauhauhuaa
    boa ae mano =]
    "A vida e um eterno dar e receber, entao faça sua parte e dê pra mim!"
    http://img236.imageshack.us/img236/9501/kina6lo.jpg
    http://img478.imageshack.us/img478/2258/darklady1qk.jpg

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho q video mano o.O
    ta de parabens meu, seguro 2 hl zao(soh de lvl tbm..) caralho iauhiau
    meu setzer fdp -.-
    me deu pena de vc, foi todo legal sozinho como combinado, e o cagao q nao sabe nem usa uh ja leva otro noob iuaha
    e dpos de morre ainda chama mais 2 affs..

Publicidade:

Permissões de Postagem