Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 118

Tópico: Eu matando o primo do Setzer ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Tinho'BraveHeart
    Registro
    09-12-2005
    Localização
    Japao/Hama
    Idade
    37
    Posts
    111
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão aUHauhaUHahuA

    To me rachando De rir..o druid la perdeu uns 100k +/- ..UAHauhaHUAHa
    pqp serzter mo noob e chamo o bronca pra ajuda..lol
    ainda o bronca tem tanto pvp q teve uma hora q preciso tava gfb pra faze o kra usa uh aUHauhAUHAUHA..meu vidim comedia..se quizer RIR baixe..
    Ja nao gostava muito do sertzer...agora ... vai fica com fama d n00b ..AUHAUHuahuaHUA
    HAIL CACHERO

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tinho'BraveHeart; 30-12-2005 às 13:51.

  2. #2
    Avatar de Tadiren
    Registro
    10-12-2004
    Localização
    Campinas
    Idade
    37
    Posts
    154
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara, vc ta de parabens !!
    setzer é noob d+ mano, só com amigos pra matar um lvl 50-?
    aff tu humilho ele cara
    sem comentarios pra esse babaca ai , só sabe pegar lvl, pvp q é bom mesmo zero xD

    parabens pra vc cara seu char ta rox alot, pessoas assim que fazem a diferença no tibia

    Setzer tu é ruim PA KCT! xD~~

    vai joga fliperamaa que tu ganha + e deixe o top br ^.- aposto q duloks atropela vc :~~~

    é isso ai Cya!
    Última edição por Tadiren; 30-12-2005 às 14:32.
    [ ...:::Em Construção:::... ]

  3. #3

    Registro
    11-06-2005
    Idade
    38
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Maneiro...

    Ae, maneirão o video, o primo do setzer mto noob meu D...O setzer eh outro nubilet...sera q nao existe explosion???pelo menos o cara q fez o video teve a ho9nra de matar o fdp e resistir ate nao poder mais...:wscared:

  4. #4
    Avatar de Guguinho
    Registro
    08-07-2005
    Idade
    35
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mano , tu e foda me amarrei mt no video vc duro mt tempo ainda fez os HL cata uma injusts la uahauhauhuaa
    boa ae mano =]
    "A vida e um eterno dar e receber, entao faça sua parte e dê pra mim!"
    http://img236.imageshack.us/img236/9501/kina6lo.jpg
    http://img478.imageshack.us/img478/2258/darklady1qk.jpg

  5. #5
    Avatar de V1p3r
    Registro
    17-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    69
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    video dahora mano..
    os kra tem pvp mt lixo..
    como akele sorc red morre...affe..sem comentarios..
    e o pior dos piores pvps..o do setzer..o kra lvl 200+ pega 2 injust pra mata um lvl 47..e ainda pede ajuda pro bronca..
    sem comentarios..
    isso me envergonha..

    eh soh




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired Forever ;~~

  6. #6
    Banido Avatar de Flue
    Registro
    23-01-2005
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    39
    Posts
    61
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mlehor video d todos os tempos...de que adianta ter um char lvl 218 se num sabe joga pvp uahuhaauh o kra tah comprovado q soh sabe pega lvl pq nem pra ti mata ele conseguiu soh quando t traparam.
    Kara o melhor video d todos axei mto rox..mas bem q tu podia ter comprado parcel ali do lado do dp e num teria perdido nda!! gratz pro c kra e eh uma pena q vc deve tar hunted agora pq seu pvp foi rox humilhou os kra ahahahaha flws ae e parabéns meeesmo mandou mto bem pau no cú d power abusers!!

  7. #7

    Registro
    25-09-2005
    Idade
    35
    Posts
    37
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Affff
    o setzer mto noob so conseguiu mata o cara so pq ele tava trapado manow q nubera é essa ate minha prima de 2 anos tem pvp melhor q o do setzer se fosse pro setzer matar o cara sozinho nao conseguia so se fosse na UE
    e do jeito q é noob ia mata umas par de pessoa junto e ia ser banido manow q isoooo eheheuheuehuehuheeee
    Havia uma criança q sempre olhava a bicicleta do seu vizinho aquelas bike turbinada e a dele era aquelas veia amarela.estava perto do seu aniversario e ele havia pedido varias vezes á sua mae uma bicicleta nova.Chegado o dia de seu aniversario sua bicicleta estava la turbinada como a do seu vizinho. ele foi testar o bagulho na rua ele munto na bike e deu uma pedalada nervosa derrepente ele avuo com tudo berano a sargeta regaço a roda da bicicleta avuo o guidao meio torto na calçada bugando e qdo o muleke olhou para cima estava sem o pé ele virou e viu uns dwarf coloridao e deu uns 30 debug

  8. #8
    Avatar de _dOydAUn_
    Registro
    13-07-2005
    Localização
    Toronto
    Posts
    1.138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Horrível o pvp Do Setzer Aff N combo nenhuma vez 1 sd u carinha tava red e u primo do setzer morreu feito patinhu caiu a net ou tava sem uh

  9. #9
    Avatar de Husbrus
    Registro
    29-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    151
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae Setzer na moral nao tem nem desculpa! vc eh um MERDA cara! so conseguia acertar sd quando ele ficava + de 3 segundos parado,mato otro cara com sd errada,deu 2 exevo mort hur no bronca q tava la pra ajudar ele pq ele eh 1 incompetente e nao consegue matar o kra sozinho,acabo levando injust tbm,taco 1 magic wall a TOA ali no lector,muita noobada mesmo,so falta vim com desculpa de lag,ou medinho de matar alguem sem kerer,na boa vc comprou o char ou qual eh a desculpa pra esse pvp lixo?

  10. #10
    Avatar de KaSS
    Registro
    18-12-2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    947
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    iuhaIUH teve a manha doido, encaro bronca, setzer e dk no msm vidio aiouJIO
    vlw

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •