meu amigo falo q viu papai noel no tibia, isso existe? onde?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu amigo falo q viu papai noel no tibia, isso existe? onde?
Bem eu nunca vi, pois nao jogo a um ano, mas dizem por ae q ele vem no natal e se vc disser sab deus la o q ele te da um presente....![]()
RETIRED
Hail pudim.com.br :happy:
Sim...eu fiquei sabendo d algo a respeito...me parec q todo natal "ajudantes do papai noel" c instalam em tds a citys do Tibia...kda um dles c parec c/ um goblin e dependendo da cidad vc ganha um item diferent...d Thais eh uma longsword...de Ab'denriel eh uma Magic Plate Armor(e-plate).Eu fiquei sabendo disso atraves d um colega meu q joga a mto tempo e tem char lvl 118.Ele eh mto ROX...ele e o amigo dle ficam fazendo Bp's d Magic Plate Armor...eles são mto rox...ele blok 3 demon duma vez...ele eh mto rox...enfim...acho q sai um poko do assunto...esse papai noel realment exist viu...+ tem um lugar certo pra achalo.Vlw e espero ter ajudado.

lolz... nd a ve esse negocio d longsword e e-plate.... os ajudantes do papai noel t dao presentes... mas no ano passado eram apenas laranjas(eu axu) num sei se teve snowballs tbm...
Eu fiquei sabendo do e-plate e da longsword dum colega meu q joga a mto tempo...por isso...esses premios naum saum do ano passado...e sim...no ano passado só foram laranjas( :wacko: SUX :wacko: )....+ eh melhor do q nada.Postado originalmente por doido