Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

so lvl 8 vo usar axe , ql axe eu compro??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta comprar um orcish...
    se vc for pa, va para edron e compre um barbarian
    ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse vc, pegava uma axe normal que vc encontra no chão mesmo, ficava treinando, e com o dinheiro do treinamento depois vc comprava direto um knight axe, que num é muito caro (depende do mundo), mais acho que num compensa ficar juntando dinheiro e comprando uma axe diferente a cada semana, junta e compra um bonzin que é mais lucro.
    "...e o total de inimigos que os humanos tinham de enfrentar era esmagador. Os deuses fizeram tudo que podiam para ajudar sua nova raça campeã nessa luta. Uman introduziu a raça nas artes arcanas da magia, e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornar poderosos feiticeiros..."

Sorcerer não apenas uma raça, um legado

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o cara de cima , quando eu comecei meu kina eu comecei usando hatchet mesm dai juntei bastante grana e comprei logo um axe bom , vai nessa além de vc economisar grana vc treina bastante tbm, flwww espero ter ajudado!!!!
    Última edição por soed91; 02-01-2006 às 15:53.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musifim
    se eu fosse vc, pegava uma axe normal que vc encontra no chão mesmo, ficava treinando, e com o dinheiro do treinamento depois vc comprava direto um knight axe, que num é muito caro (depende do mundo), mais acho que num compensa ficar juntando dinheiro e comprando uma axe diferente a cada semana, junta e compra um bonzin que é mais lucro.
    bom, isso compensa bem + msm...
    mas partindo do fato q o cara comeco em new world( podemos ver na sign e no profile) axu q nao tem k-axe aidna nao...

mas se nao tah no new world, se vc for treinar antes d eupar, faz o q o cara falou...se vc quiser upar msm, comrpa um axe podrao...
    vc escolhe
    u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Permissões de Postagem