Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Poesias...

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Post Poesias...

FIM

Sangue que corre em minhas veias, me alimentam a alma e fazem com que continue respirando porem sem amor nada sou alem de mais um no meio da multidão, minha ilusão acabou a vida começou, o sonho terminou a realidade despertou e numa noite dessas quando tudo estava perfeito nunca mais adormeci, pois de mim foi retirada o ar da vida, o animo de tudo escorreu entre meus dedos como sangue derramado através de um pulso cortado, dor? Nessa altura a dor é mais psicológica do que real a dor dos pulsos só servem pra tampar as lagrimas que meu coração negou-se a despejar como as feridas que vazam sangue, aquele sangue quente que nunca mais esquecerei. Eu fecho meus olhos pra não ver passar o tempo, meu coração luta para bater e a cada batida é uma chance a menos de sobreviver, pois isso só faz com que o os cortes vazem mais e mais, cortes fundos, cortes limpos com meu sangue, e é nessa hora que penso pra que serviu minha vida? Uma vida inútil. Meu Deus será que alguém virá me salvar? Quem pegara minha mão e com carinho e me acordara com um beijo, um beijo que lindo beijo em meus sonhos a vejo se aproximando em passos lentos ajoelhando próximo a mim olhando com olhar triste e companheiro, será a morte penso? Nesse momento não sei mais o que é real ou o que é sonho, mas na verdade pouco importa, o que me atrai é seu corpo, seus olhos e sua boca, boca linda, leve, delicada porem podendo a qualquer momento mostrar as pressas a qual poderia ter á chamado para perto de mim para devorar aqueles restos de carne que ali estremecem.
    Lentamente ela debruça-se sobre meu peito encostando sua cabeça posso senti-la, isso é real, ali ela permanece por alguns instantes e finalmente sinto-me feliz por esta morrendo daquele lindo jeito deitado no chão, braços paralelos ao meu corpo e com aquela linda alma próxima a mim sentindo minha dor, compartilhando aquele momento, sentindo o cheiro do sangue escuro que ainda sai de minhas veias. Com um pequeno movimento com a cabeça ela passa a me olhar ainda deitada sobre meu peito agora totalmente estirada ao chão como um casal após terem tido uma noite maravilhosa e tremendamente prazerosa, sinto novamente seu olhar sereno sobre mim, aos poucos e com um pouco de esforço ela se coloca próximo a minha face olhando me de frente, percebo ela se aproximando de minha face sinto seus seios tocarem meu peito e logo em seguida seus lábios tocarem os meus lábios, inicialmente quentes, mas poucos instantes depois uma gota, duas gosta, três gotas, lagrimas lavam minha alma, suas lagrimas tocam meu rosto e faz com que meus pecados sejam perdoados e o beijo então se torna frio e molhado graças àquela lagrimas daquela que a pouco pensei ser a morte.
    O beijo talvez o ultimo beijo, mas nunca o esquecerei e então quando percebo estou ainda de olhos fechado, temo abri-los e mais uma vez ter caído numa brincadeira sem graça dessa vida maldita, lentamente vou abrindo meus olhos ouço ela sussurrando e me implorando em uma vos linda e calma, na abra, por favor... por um instante êxito mas logo tomo coragem para vê-la na realidade afinal nos meus sonhos ela já tinha marcado presença e vou abrindo novamente os olhos ainda mais lentamente dessa vez deixando a luz da lua ferir levemente meus olhos e ainda sentindo as lagrimas secarem em meu rosto vejo sua sombra desaparecendo sem deixa vestígios, uma mistura de irá e desapontamento invade meu peito, mais um sonho? Só um sonho sem se concretizar?...Mas chega, chega de me enganar, imagine um mundo sem guerras. Impossível, pois seria também um mundo sem amor, lute por amor, mate por amor, morra por amor... O que me faz vivo? Esse é meu pensamento nessa hora um pensamento repetitivo que vai se inicialmente gritando, mas ao poucos vai perdendo entonação e diminuindo, diminuindo até simplesmente virar um eco distante refletindo em todos os cantos de minha cabeça. A resposta que me vem a mente é “a esperança”, esperança que a próxima noite sempre vira para abraçar-me com seu braços frios, braços que conheço como ninguém, braços que jamais queria ter conhecido, braços das trevas que entristece a alma.
    A vida tem seus altos e baixos, depois de um tempo você se acostuma e chega até a se confundir pensando que esta em cima quando esta cada vez mais embaixo. Mas a vida continua, e continua, e continua, e a nós só restam a esperança de que o amanha sempre será melhor, melhor... Melhor que o que? Melhor do que hoje? Melhor do que ontem? Sinto muito, mas não caio nessa novamente, a vida foi feita para ser vivida, embora pra mim o único sentido que está me faz é acreditar que um logo terá fim, um fim triste, um fim decepcionante, onde a carne podre de meu corpo desfazer-se-a em meio às trevas de uma noite escura como essa que sempre vem me chamar, onde o cheiro da carne e do sangue é tão forte que suas narinas fecharão e então finalmente poderão ver o quão podre fui, o quão estragado estava, o quanto à vida de mim sem dó maltratou, usou e abusou, e quando eu achava que a batalha tinha acabado e não tinha mais forças... ai que começou a verdadeira luta.

@edit: Autor: Me

Publicidade:
    Última edição por junior_icq; 30-12-2005 às 23:37.
    Metas:

1º) Sobreviver ao mundo cheio de luzes que ocultam as trevas que nos corações de cada pessoa vive, pois todos que tem luz dentro de si tem um mínimo de escuridão, assim como, todos que tem escuridão reinando tem que ter luz mesmo que seja ,no mínimo, pra fazer o coração bater;:wscared:

2º)Achar a fórmula para vencer as trevas que reina em meu peito tentando fazer as luzes sobressaírem;:triste:

3º)Passar a fórmula pra frente.:wub:

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?d qm eh isso?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li
    .

Registro
    19-09-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [--[LF]--]
    nem li
    (2)
    13:50 Whezkuz [13]: not atk me I am in cyber cafe I pay 10 $ for 1 hour

23:58 Heffalumps the elephant [13]: isnt brazil the capital of choclate?

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ele c matou o.O

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF cara que coisa mas tosca, se vai se mata ou que? Odeio esses tipo de texto >.<

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF cara que coisa mas tosca, se vai se mata ou que? Odeio esses tipo de texto >.<

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li...

T&#243;pico de despedida? Ban
    Roleplayer? Sess&#227;o errada
    Suicidio? Perderdor =)

<edit>
    Omg, acabei de ler, muito bom, caramba se foi vc que escreveu, tu &#233; um &#243;timo escritor cara, muito bom msm, to de cara, escreve um livro que vc vai se dar bem, vo resumir pra galera o que eu entendi:

Ele estava triste com a vida e tentou se matar, dai veio uma mulher e beijou ele, dai ele viu que tava em um sonho e desistiu de se matar.

Fim =)
    Última edição por Temp User; 30-12-2005 às 06:52.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S&#233;rio???? Nem li e nem ligo tbm

Cara espero q dps disso vc corte seu pesco&#231;o com uma faca, enfie um garfo no olho, sente do cabo da vassoura, se afogue na maquina de lavrar roupa, sei la, pra mim vc quer se suicidar portanto bo sorte

Banido Avatar de Helloween
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li e me arrependi de ter lido, não entendi muito bem o tópico, mas parece que o cara tá revoltado com a vida...
    Se ele vai se matar ou não, eu não sei, mas aconselho não ler isso, é perda de tempo.
    Realmente, o texto é muito bem escrito...

Publicidade:
    Última edição por Helloween; 30-12-2005 às 07:46.

Permissões de Postagem