Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Poesias...

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abreviação é ridículo e não deixa de ser um jeito de falar errado.. Modinha? Deve ser bonitinho pra alguns escrever com letras trocadas.
    Sim, devo concordar que há muitos retardados de 16 anos pra cima que não sabem a diferença entre passado e futuro, não sabem o que é vírgula e tampouco sabem diferenciar SS de Ç/S/C/X.
    Citação Postado originalmente por Xudidu
    Verdade, e parabéns, você se enquadra nesse perfil champz
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Buaaa

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então tá vou começar a escrever sem abreviação satisfeito?espero
    então qual é seu nome meu caro colega de fórum?
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal vao a merda,tem q sempre ter essas discussoes estupidas q vcs fazem em quase todos os topicos,se o kra escreveu errado q se lasque,o legal q o kra q quer corrigir e mais burro q o outro

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    O pessoal vao a merda,tem q sempre ter essas discussoes estupidas q vcs fazem em quase todos os topicos,se o kra escreveu errado q se lasque,o legal q o kra q quer corrigir e mais burro q o outro
    -.- prefiro erra e eu me corrigir do que voce ser um burro ke sabe que erra e de tao bobo nao sabe se corrigir...

100+
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom_Headshot
    então tá vou começar a escrever sem abreviação satisfeito?espero
    É de escolha sua. Escreva como quer. Apenas tenha em mente que se for criticar alguem, faça melhor. Concordo com tudo o que você disse, me irrita e muito usuários retardados que escrevem 'prosimo', mas escrever errado e criticar é phoda ._.
    <Parando com o chat>

Publicidade:

Buaaa

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- prefiro erra e eu me corrigir do que voce ser um burro ke sabe que erra e de tao bobo nao sabe se corrigir...

100+

kra percebi q vc e um usario do forum bem novo...e ja chegou arranja confusao aki...vc deveria ver q vc q ta errado...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe.... vcs levam tudo na brincadeira... se axa ke ele chegaria nesse ponto?? duvido qdo vcs terminarem cum suas namoradas,n kero saber se vc tem ou nao pq sinao iam vim("nao tenho namorada -.-") po mano... c axa ki so pq vc ta vivendo a vida sem nenhum obstaculo c axa ki pode fika zuando os otros?? ... aff voces sao um SEM CORACAO ke nem o Blazing disse...axo ke vcs NUNCA SENTIRAM O AMOR e nunca o perdeu e por isso tao flando bestera... duvido vcs nao tiverem momentos em ke vc axa ki n tem motivos pra viver... e keriam ke alguem ke vc amasse viesse pra vc e te aparasse(n sei como escreve) ... meu sem zua + tipo vcs sao akeles kra... maria ou juao vai cum as outras... o primeiro fla bestera... ai o 2o pra se axa o fodao faz a mesma merda e talz... akelas coisa "nem li"se mata" ... duvido ke o topico inteiro flasse bem do texto e so vc fla flando bestera duvido ke vc faria isso ... putz to sem comments dos usuarios do forum... uns exemplos... qdo eh um usuario normal e faz um pergunta assim ("como faz para eu tirar um virus" vao entra no max 5 pessoa pra ajudam, isso se alguem entra.. blz... + qdo eh um moderador(a) vcs sao um bando de "pela saco,wannabe" e vem 30 pessoa e ajuda e talz... putz vamo considera cada usuario igual... ngm eh diferente de ng... moderador eh uma pessoa igual na vida real... no mundo TODO MUNDO eh igual... ng eh diferente de ng,..e aki eh o mesmo... moderador eh uma pessoa normal ke a unica coisa ke ele faz eh banir as pessoas... e vcs axaam ke um moderador vai fika famoso?? "nossa se eu vira moderador vo fika famoso e tal..." n eh... pra vcs fikarem famosos... facam coisas ke ajudem na sociedade do forum e talz... e nao um bando de wannabe ... kramba sem zua to mto revoltado por isso to escrevendo um texto desse tamanho...

e ainda mais axu ki 90% + - anda na escola e ja ta na 7a~3o ano e pq vcs fikam escrevendo ke nem tonto viro moda agora fla tudo errado?? fika matando o portugues...por vcs parece ke eh modinha e tal... + pra kem ta olhando parece ke vc eh retardado ke estuda e ja tem la pruns 13~20 anos e n sabe escreve meu... pq vcs fazem isso??

pooxaa vamo organiza o forum.. e n ser um maria vai com as outras e pela saco... vamo se comportar como pessoas civilizadas... fmz??
    (Aff, esqueci de quotar)

Tu falou tudo, cara.

Upz, from Blazing Ghost :thumb:
    Última edição por Blaze Reborn; 30-12-2005 às 12:11. Razão: Esqueci de quotar
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa ele ow, e se quiser só mostrar um texto que escreveu?

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te vejo no inferno

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck

@Articce:
    Ja penso na possibilidade de ele mesmo ter escrito?
    Sim, e ela é de 0,1%
    Baseio meu pensamento apenas em lógica, k, thx, bye.

Publicidade:

Permissões de Postagem