Peninha.Postado originalmente por Blazing Ghost
Lá vamos nos matar com facas de plático rosa como o autor do tópico![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peninha.Postado originalmente por Blazing Ghost
Lá vamos nos matar com facas de plático rosa como o autor do tópico![]()
Divirta-se lá. Vou estrear minha bike nova pedalando um pouco por aí.Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
Até a vista... e divirta-se enfiando muito lá suas facas rosas de plástico.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Foi uma linda poesia parabens...se vc tiver se matado me avisa aqui no topico
affe.... vcs levam tudo na brincadeira... se axa ke ele chegaria nesse ponto?? duvido qdo vcs terminarem cum suas namoradas,n kero saber se vc tem ou nao pq sinao iam vim("nao tenho namorada -.-") po mano... c axa ki so pq vc ta vivendo a vida sem nenhum obstaculo c axa ki pode fika zuando os otros?? ... aff voces sao um SEM CORACAO ke nem o Blazing disse...axo ke vcs NUNCA SENTIRAM O AMOR e nunca o perdeu e por isso tao flando bestera... duvido vcs nao tiverem momentos em ke vc axa ki n tem motivos pra viver... e keriam ke alguem ke vc amasse viesse pra vc e te aparasse(n sei como escreve) ... meu sem zua + tipo vcs sao akeles kra... maria ou juao vai cum as outras... o primeiro fla bestera... ai o 2o pra se axa o fodao faz a mesma merda e talz... akelas coisa "nem li"se mata" ... duvido ke o topico inteiro flasse bem do texto e so vc fla flando bestera duvido ke vc faria isso ... putz to sem comments dos usuarios do forum... uns exemplos... qdo eh um usuario normal e faz um pergunta assim ("como faz para eu tirar um virus" vao entra no max 5 pessoa pra ajudam, isso se alguem entra.. blz... + qdo eh um moderador(a) vcs sao um bando de "pela saco,wannabe" e vem 30 pessoa e ajuda e talz... putz vamo considera cada usuario igual... ngm eh diferente de ng... moderador eh uma pessoa igual na vida real... no mundo TODO MUNDO eh igual... ng eh diferente de ng,..e aki eh o mesmo... moderador eh uma pessoa normal ke a unica coisa ke ele faz eh banir as pessoas... e vcs axaam ke um moderador vai fika famoso?? "nossa se eu vira moderador vo fika famoso e tal..." n eh... pra vcs fikarem famosos... facam coisas ke ajudem na sociedade do forum e talz... e nao um bando de wannabe ... kramba sem zua to mto revoltado por isso to escrevendo um texto desse tamanho...
e ainda mais axu ki 90% + - anda na escola e ja ta na 7a~3o ano e pq vcs fikam escrevendo ke nem tonto viro moda agora fla tudo errado?? fika matando o portugues...por vcs parece ke eh modinha e tal... + pra kem ta olhando parece ke vc eh retardado ke estuda e ja tem la pruns 13~20 anos e n sabe escreve meu... pq vcs fazem isso??
pooxaa vamo organiza o forum.. e n ser um maria vai com as outras e pela saco... vamo se comportar como pessoas civilizadas...:wscared: :wscared: fmz??![]()
/moderação: te amamos BooM!!!
^^"
Apoiado o cara aí em cima
Aposto que quem falou asneira não deve nem ter lido o texto inteiro e tentado entender o sentido do texto...
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
“Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana
Postado originalmente por Boom_Headshot
vlw kra.. kero ver + pessoa entende sobre o real objetivo do topico agoraPostado originalmente por Aguia
^^"
Well,
Texto bom, tem várias interpretações eu acho.
Pra quem não entendeu é um cara que cortou os pulsos e se encontra no leito de morte. Quando a morte se aproxima uma moça o encontra (que sinaliza a esperança eu acho). Dai ele reflete e percebe que seus sofrimentos são pequenos e a verdadeira batalha ainda nem começou.
Eu interpretei assim... Acho que também se pode dizer que a moça seria a Dama da Morte, que não o leva, dando-o outra chance.
O cara que postou poderia opinar né? Ou o dono do texto... Texto indicado, leiam !! :thumb: :thumb: :thumb:
Goodbye...
:thumb: :thumb: :thumb:
http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png
Eu visito a seção de Roleplay para:
-Eu não visito a seção de Roleplay.

Gostei do texo, além de bem escrito.
É, parece que é modinha escrever errado, só não sei porque os chinga se é um deles.Postado originalmente por Boom_Headshot
axu
fikam
fla
+
kem
ke
vc
eh
etc..
Só tem bosta aí, é um sacrificio ter que traduzir do idiotês pra português pra entender o post -.-
Última edição por Tonska; 30-12-2005 às 11:23.
Buaaa
Verdade, e parabéns, você se enquadra nesse perfil champzPostado originalmente por Boom_Headshot
![]()
pra quem nao sabe to usando abreviação ...to flando dessas palavras ke vcs erram ... abreviasao , prosimo
Última edição por Boom_Headshot; 30-12-2005 às 11:25.
^^"