Código:
  Agradeço por todos os comentários, e repito que vou continuar a história (não como o kra que fez o Khalindir e parou na metade, faz tempo que to louco pra ver a continuação e o kra num continua...)
Capítulo V -Sincero Pânico
-Fique aqui fora me esperando, eu voltarei em alguns segundos minutos, mas o papai precisa mesmo fazer umas coisas...
O homem entrou na casa, a menina ficou ali fora, esperou alguns minutos e nada do homem voltar...Então, ela teve a idéia de subir em cima duma árvore para conseguir olhar pela janela, já que ela não era muito alta mas tinha muita destreza. Ela chegou ao primeiro galho da árvore, quando a porta se abriu, ela se assustou e caiu, o homem não a viu nem escutou, mas ela não queria fazer com que o homem pensasse que ela estava tentando espionar, pois ela tinha um forte sentimento a ele, então se escondeu atrás da árvore para tirar o pó da roupa, quanto tirou ela olhou escondida atrás da árvore para o homem, e começou a escutar eles falando:
-Então é verdade...O jeito vai ser posicionar TODOS os guerreiros com mais de 15 anos por toda a cidade em posições estratégicas, e mandá-los matar todos os movimentos suspeitos.
Ela viu o homem virar para olhá-la, e com um sorriso ele...
Bam, bam, bam, bam...Ela se viu agachada atrás de uma arvore, enquanto vários homens de armaduras de ferro passavam pelo lado dela, marchando em direção ao portão de RookGaard, que agora encontrava-se aberta e tinha 2 outros homens nas extremidades do mesmo...
Ela fez a coisa que lhe pareceu certa no momento. Correu para sua casa, pegou a espada forjada numa cidade que ela não conhecia, mas chamava-se “Calrin” ou algo do gênero, O escudo com a estampa de um leão e sua mala que já estava feita pois não tinha sido desfeita dês da ultima caçada com corda, pá e 5 pedaços de carne conseguidas matando 3 lobos (o 6º pedaço de carne já tinha sido comido), e correu atrás dos homens que marchavam, passou escondida dos homens que vigiavam o portão e foi seguindo-os, mas não precisou ir muito longe, ela se escondeu atrás de uma pedra um tanto grande e ficou observando todos os homens correndo entre si, tomando posições tão precisamente que pareciam ler a mente um dos outros.
Por fim, eles param de correr, e todos eles tomaram um lugar só, menos um, o homem da armadura cintilante, que andava em círculos na frente de toda tropa, com a espada em segurada firmemente com as duas mãos, e ela percebeu que aquela espada deveria ter uns 90 quilos, pelo material q fora forjado, pois era feito com minérios muito duros, capaz de quebrar três armaduras dos que aqueles homens usavam com somente uma brandida, porém muito pesado.
E então, o homem parou de andar, e olhou para um lugar fixo. A menina Kylindra também seguiu o olhar do homem, e, pela primeira vez dês da sua estada em RookGaard, ela entrou em verdadeiro pânico...

Continua...