Meu 1º RolePlay espero que gostem :happy:
A pregação de Kedar
---
Capítulo 1 - Os portais sagrados
Na região montanhosa de Dansgul, parte norte do Continente de Morgana, um mago sobrenatural, chamado de Kedar, planejava sua volta ao mundo dos humanos. Seu fiel servo, Kelwin andava de um lado para o outro, inquieto:
- O que foi Kelwin? – perguntou Kedar
- Mestre, os portais não se abriram, e a segunda estrela de Khadija já passou, o que faremos mestre?
- Tenha paciência Kelwin...a nossa hora chegará.
Alguns dias se passaram, e a paciência de Kelwin estava acabando:
- Mestre! Vamos fazer do outro jeito! Não temos muito tempo!
- O último dia é amanhã, se os portais não se abrirem...faremos do outro jeito...
- Está bem, mestre!
No mesmo dia, no final da tarde:
- Mestre! Olhe lá, no horizonte! São os portais, vamos!
- Não temos muito tempo Kelwin, pegue o mínimo de coisas possíveis, mas não se esqueça da chave!
Uma luz forte e esverdeada pairava no horizonte, eram os portais sagrados de Linus, o Deus dos mortos. Kedar e Kelwin corriam para os portais, eu se tornavam cada vez mais brilhantes. Quando chegaram lá, pararam e observaram os portais se abrirem por um instante, até que então Kedar murmurou uma coisa que Kelwin não conseguiu decifrar, mas entendeu o que seu mestre estava fazendo. Então, de repente uma luz forte surgiu, que Kelwin teve que fechar os olhos e Kedar falou:
- Eu ordeno que abram-se os portais! Que mais uma vez eu possa reinar na terra! Que mais uma vez eu possa dominar o mundo dos humanos! ABRA AGORA!
A luz se tornou mais forte do que antes, até que então ela foi diminuindo, até que Kelwin abriu os olhos, e viu, à sua frente, os 3 portais de Linus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação