Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: RookGard: A saga

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

Só pra mim falar mesmo, tomei um outro método de escrita, espero que os proximos capitulos fiquem melhores...
    Agradeço todos os comentários, e peço que façam mais, pois mesmo que eu continue a escrever, uma motivação sempre melhora a imaginação, e isso dá melhores idéias, que dão melhores resultados quando eu vou escrever, que resulta em mais diversão a vocês (ou fazem voces perderem mais tempo lendo posts inúteis enquanto poderiam estar ganhando dinheiro lavando a louça pra mamãe).
    Desejando um feliz ano novo a todos, e esperando que tenham corajem de fazer as coisas que não fizeram no ano passado (NÃO SE MATEM),
    Saotru
    (Obs: ahuauhahua não sei se nesse fórum concordam com a iniciativa de otserv, mas se quiserem conversar sobre isso falem comigo hehehe, eu mesmo já fiz alguns e agora com o site mãe do ot serv fexado e com o ot 7.6 saindo do forno eu to bem loco auhauhauhuha)(Meus bons e velhos tempos como GM Saotru no Saotru server me dão boas lembranças)(qm duvidar sobre isso conversa comigo que eu lhe dou provas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Movimento eu jah joguei otserv e num me arrependo...
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ae xD
    claro q a escrita naum tá taaaaaaaaaaaaaaaum boa
    mas a historia ta bem loca
    continua ae.. flw
    :riso:

Permissões de Postagem