Só pra mim falar mesmo, tomei um outro método de escrita, espero que os proximos capitulos fiquem melhores...
Agradeço todos os comentários, e peço que façam mais, pois mesmo que eu continue a escrever, uma motivação sempre melhora a imaginação, e isso dá melhores idéias, que dão melhores resultados quando eu vou escrever, que resulta em mais diversão a vocês (ou fazem voces perderem mais tempo lendo posts inúteis enquanto poderiam estar ganhando dinheiro lavando a louça pra mamãe).
Desejando um feliz ano novo a todos, e esperando que tenham corajem de fazer as coisas que não fizeram no ano passado (NÃO SE MATEM),
Saotru
(Obs: ahuauhahua não sei se nesse fórum concordam com a iniciativa de otserv, mas se quiserem conversar sobre isso falem comigo hehehe, eu mesmo já fiz alguns e agora com o site mãe do ot serv fexado e com o ot 7.6 saindo do forno eu to bem loco auhauhauhuha)(Meus bons e velhos tempos como GM Saotru no Saotru server me dão boas lembranças)(qm duvidar sobre isso conversa comigo que eu lhe dou provas)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação