Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: ajuda com bugs

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma dica. Eu pelo menos costumo fazer isso, quer dizer, fiz somente uma unica vez. Eu estava perto do DP de venore e do nada meu tibia fecha e aparece uma mensagem de bug.
    Entrei no help-channel do tibia e falei com um Tutor e ele me pediu que eu enviasse o bug via pvt. Depois respondi algumas questões que ele me perguntou e DONE!!!
    Esse é o tipo do bug que obrigatóriamente deve ser reportado, alias, você quer estar em um hunt com seus amigos e do nada seu tibia feche???
    Agora sobre o Xanadu de Antica, parece que a história é a seguinte, se eu estiver errado, alguém me corrija.
    Ele encontrou um bug no tibia, que ajudava a ele upar mais rápido. Sim era um bug, mas ele reportou??? Não. Abusou deste bug para melhorar o seu char em si. Agora se alguém descobrir um bug deste tipo, não deixe ele subir para a cabeça, pois alguma hora será mais um BANISHED!!!
    Eu em particular não sei o que faria, mas sei lá, depois do Xanadu, eu não
    gostaria de ser mais um banished...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abusar de bugs é proibido
    Por isso nao se pode usar o conhecido "teleport" no Dp
    xD

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh sempre boum reporta bugs q assim o jogo naum fik bugado XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rookada
    Fala sobre esse baninmento curioso :rolleyes:
    Xanadu foi de fato banido por abusar de um Bug em Demona, onde os Warlocks eram trapados em falhas do mapa (algo assim).

Então ele postou que tinha isso, mas baniram ele, pois ele já havia caçado lá algumas horas, e provavelmente abusado da falha, causando o banimento dele.

E diga-se de passagem, a fúria de mais da metade de Antica.
    Scientia Vinces

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Xanadu foi de fato banido por abusar de um Bug em Demona, onde os Warlocks eram trapados em falhas do mapa (algo assim).

Então ele postou que tinha isso, mas baniram ele, pois ele já havia caçado lá algumas horas, e provavelmente abusado da falha, causando o banimento dele.

E diga-se de passagem, a fúria de mais da metade de Antica.
    Imagina a cara dele esperando uma recompença e derrente you account is banished :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem