Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: DEF das armas

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    vc está totalmente errado... falou apenas um monte de merda... olha só, a sua defesa de armadura é a soma de todas as defesas de todos os seus equipamentos, caso contrário, para que eu usaria uma e-plate, se ela não influencia em nada... então a soma da defesa da arma + escudo + capacete + botas + armadura + calças dá a defesa total do seu euipamento.

Essa defesa é somada com o seu skill de shielding, que então te dá a sua defesa total...

Vou dar um exemplo: vc possui 80 de skill shielding, possui 1 RH (def 9), uma G armor (def 14), um demon shield (def 35), uma stell boots (def 1), uma c legs (def 8) e uma bright sword (def 30) sua defesa total será de 177, por isso um knight deve sempre ter os melhores equipamentos...

no caso da arma de 2 mãos, vc apenas joga sem escudo, mas a somatoria dos skills e dos outros equipamentos existem, e quanto melhor o seu shilding, melhor vai ser sua defesa...

e justamente pela defesa da bright sword que hj em dia o tipo de arma sword é o mais utilizado. antes do update de natal e da quest da SOV a arma club e sword eram meio que equilibradas, mas não existia bright sword, só fire sword... e a defesa eram parecidas
    aff...pq vc n presta mais atenção no topic antes d VC fala merda amigo?
    primeiro...eu disse q alguam coisa era a toa? naum...vc ainda usou na maior infelicidade o exemplo da e-plate ser a toa, sendu q eu estava falandu d armas e shields (q tem DEF, e naum ARM como vc citou)..lembrandu q e-plate tem arm c vc naum sabe =D!
    bom eu axu q a duvida ainda esta no ar....olhe os diferentes post! bom eu continuo esperandu posts com + respostas q eu tenhu certeza q vai ajudar mtos tibianos =D!
    Obs.: tem tbm otra duvida: por qual skill a def da arma seria influencida? shielding ow melee?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slugbr
    tem tbm otra duvida: por qual skill a def da arma seria influencida? shielding ow melee?
    hahaha... isso é pra rir né? eu to rindo... hahaha... isso nem merece uma resposta... nada contra, mas se não sabe a diferença de melee e shilding pega um dicionário e traduz...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    hahaha... isso é pra rir né? eu to rindo... hahaha... isso nem merece uma resposta... nada contra, mas se não sabe a diferença de melee e shilding pega um dicionário e traduz...
    aFFew...faz o seguinte: continue jogandu seu jogo, tendu suas cetezas e por favor...aprenda a le q eu n aguento + le topic d cara q respode sem sabe como vc soh sabe faze...d boa...nem posta + plx...xD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece q a def das armas soh influencia, caso vc esteja sem escudo, ou utilizand um escudo de def inferio a sua arma... Não estou chutando isso, eu fiz alguns testes e foi isso q pude perceber...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...

Tipo,com 2 excudos,é claro que eles sao somanos na def
    Toma um hit de...Monk por exemplo com 1 Dragon shield(uns 30 hits,so pra comfirmar)
    Depois tomas mais 30 com 2 dragon shield....
    E tb,cata um dragon shield numa mao e uma combat knife em outra.Depois muda pra uma bright.

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao vc tem 2 defesas :

1 - defesa do shield+arma somadas ao seu skill de shield (qndo eu digo somadas nao precisa ser uma soma simples)

2 - defesa do elmo+armadura+calça+bota+amuleto essa defesa nao sofre influencia sobre o skill de shield

a defesa 2 soh eh usada caso a 1 nao funcione!!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa eu tenho certeza
    def+shielding = fumacinha
    arm = miss

tpw, quando vc ataca e da fumacinha vc defendeu com seu escudo e se saiu akeles traços vc defendeu com seus otros ekips, os d arm....... e q arm num tem nd a ver com shielding eh ctz tbm

uma coisa q eu posso afirmar, eh q um kina 60/60 leva bem menos dano pra matar um dwarf guard usando bright sword do que usando skull staff......

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consegui pegar o quote, mas a mensagem do Alguém Importante foi completamente equívocada. Primeiro, há diferença entre DEF e ARM. Ao meu ver é o seguinte:
    ARM é a defesa da armadura e serve pra FILTRAR danos, tanto que como todos sabem, magis só podem ser filtradas por armadura, e nao por escudo.
    DEF é a defesa do escudo e da arma, e serve para BLOCAR danos. No caso, esses valores seriam somados, pois senão seria mais vantagem você usar uma Bright Sword sem escudo do que uma BS + G-Shield por exemplo pra blocar. E não venham dizer que você toma dano parecido de 2H e 1H+Shield q isso é bobera! Isso fica bem claro com os mages. Meu sorcerer toma muito mais dano de Rotworm de Giant Sword do que de Fire + Dwarven Shield (22 para 26 de defesa não é muito). No caso dos dois escudos, provavelmente o jogo possui um filtro que impede que a DEF de 2 escudos sejam somadas, apenas de arma + escudo.

Outra coisa a ser analisada é o RPG de mesa. Queiram ou não, tibia foi baseado em regras de um RPG de mesa. No RPG comum, a arma e o escudo servem para bloquear danos, e não filtra-los. Se voce falhou no teste de Bloqueio (escudo) ou Aparar (arma), você toma um dano normal. O que reduz o seu dano é a armadura. Pra quem joga GURPS fica mais fácil explicar: Lembrem-se da Defesa Ativa e Defesa Passiva. No Tibia, DEF é o valor de defesa ativa e ARM o valor de defesa passiva.

Bom, são apenas análises que eu fiz. Não estou afirmando que quem discorda de mim é burro ou que eu estou 100% certo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu soul o maior intendendor disso (na pratica)
    se caso vc ver minha ass eu mudei de club para sword qdo tinha skills medio de sword (para sorc)

na pratica

qdo usava battle-hamer e dragon shield e tinha skills18/23 eu tomava hits 33-66 de cyc hoje qdo estou de spike sword + tower shield e 19/23 tomo hits de 0-25

se perceber a diferença entre os shields nao existe praticamente
    mas a diferença da dfz das armas é de 8 pontos

obs.: nas duas relaçoes usava p-set e steel-helm

more coments plz
    bom depois de 1 ano retired voltei
    <====sou usuario novo como se pode ver
    peguei lvl 60 em 2 meses lol?
    eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
    e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
    hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
    voltei estou ai
    se precisa soh chamar

Tópicos Similares

1. Ja sabem da formula da def da arma?
    Por AlexRD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 11:17
  2. Como que funciona a Def da arma?
    Por chaulz no fórum Knight
    Respostas: 23
    Último Post: 23-11-2006, 22:12