Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: DEF das armas

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia DEF das armas

Aew pessual do fórum!
    tenhu uma dívida e tenhu certeza q mta gente q joga tibia tbm tem...ai vai:

As armas tem DEF, como os shields, enquanto os outros equips tem ARM...
    A DEF das armas foi algo q sempre me intrigou em relação ao seu efeito real no jogo, consultandu MTOS amigos obtives essas diferentes teorias:

1 - a DEF das ARMAS não eh usada ja que eh usada a DEF maior, q na maioria esmagadora dos casos eh a do
    shield, portantu a def do shield eliminaria a da arma.
    Ex.: um player com uma bright sword(DEF:30) e um crown shield(DEF:32) teria o msm desempenho q um player usando um skull staff(DEF:12) e um crown shield, ja q a DEF:32 do c-shield prevaleceria em ambos os casos.

2 - a DEF das ARMAS eh somada com a DEF do SHIELD qntu vc nao ataca, porem qndu vc ataca a maior DEF(provavelmente a do SHIELD) prevalece.

3 - a DEF das armas influi, porém tem uma influencia menor q os outros ekips

4 - existe tbm akela velha teoria deq a DEF da arma simplesmente soma-se com a do escudo formandu uma def unica, oq na pratica eu n vejo acontecer

bom, eu particularmente axu q a teoria 1 esta correta pelos seguintes argumentos:
    - pense nas armas two handed, elas na teoria soh utilizam-se da def da propria arma, e n sao d todo ruim, c as DEFs se somassem, a diferença dos hits q vc levaria com uma arma 2 handed e uma arma 1 handed+um escudo seria mto grande, oq n ocorre na pratica
    - c as somas das DEFs se somasse, players poderiam tranquilamente blockar com mta facilidade usando 2 escudos, um em cada mão, oq tbm n ocorre na pratica
    -c as somas das DEFS se somassem, n seria mto inteligente adotar um nome diferente entre DEF e ARM, sendu q nesse caso os 2 atributos teriam a mesma função.

bom eh meiu complicadu d intende mas esperu q vcs consigam responder oq vcs axam a respeitu, e por favor postem utilizando-se de experiencias no tibia.

vlw galera =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a def da arma conta quando vc não está atacando (perceba a diferença dos hits que vc toma atacando e sem atacar) e é melhor conforme os skills de meelee

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber tb. Niguem que eu conheço tem certeza. Isso é uma duvida para o Anderslash nos ajudar hein ?!?!?!

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Powz,q eu saiba apenas a def(da sua arma,ou do seu shield) maior é contada,mais como sempre eu posso ta errado
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Acho que depende mto dos Skills tá ligado? E quando tá atacando, não sei se tem efeito, sacou?

Publicidade:

Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Banido Avatar de Lopuv_Calmera
    Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o skill de shield?

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp........... o tibia inteiro eh um misterio
    num se sabe nem como eh feito o calculo da defesa..........

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa historia dos 2 shields que vc falo num tem nada a ver...digamos que vc esteja cum 2 shields na mao (1 dwarven e 1 draggy) soh vai contar a defesa de 1 que a do que tem a maior defesa no caso o draggy...mas cum arma e escudo na mao eh otra historia

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc está totalmente errado... falou apenas um monte de merda... olha só, a sua defesa de armadura é a soma de todas as defesas de todos os seus equipamentos, caso contrário, para que eu usaria uma e-plate, se ela não influencia em nada... então a soma da defesa da arma + escudo + capacete + botas + armadura + calças dá a defesa total do seu euipamento.

Essa defesa é somada com o seu skill de shielding, que então te dá a sua defesa total...

Vou dar um exemplo: vc possui 80 de skill shielding, possui 1 RH (def 9), uma G armor (def 14), um demon shield (def 35), uma stell boots (def 1), uma c legs (def 8) e uma bright sword (def 30) sua defesa total será de 177, por isso um knight deve sempre ter os melhores equipamentos...

no caso da arma de 2 mãos, vc apenas joga sem escudo, mas a somatoria dos skills e dos outros equipamentos existem, e quanto melhor o seu shilding, melhor vai ser sua defesa...

e justamente pela defesa da bright sword que hj em dia o tipo de arma sword é o mais utilizado. antes do update de natal e da quest da SOV a arma club e sword eram meio que equilibradas, mas não existia bright sword, só fire sword... e a defesa eram parecidas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é obvio que a DEF das armas prevalecem em todas as ocasioes... pra que eles teriam def afinal?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ja sabem da formula da def da arma?
    Por AlexRD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 11:17
  2. Como que funciona a Def da arma?
    Por chaulz no fórum Knight
    Respostas: 23
    Último Post: 23-11-2006, 22:12
  3. A verdade sobre a def das armas
    Por Elite romorix no fórum Knight