Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: PQ VC ESTUDA?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tive paciência para ler todas as respostas mas na 1º página a maioria dizia estar sendo obrigada, um disse que nunca usaria o que está aprendendo na escola, e outro disse que não gostava de estudar mais tinha que ir pra poder cursar a faculdade. Agora eu pergunto, o que ocê acha que é feito na faculdade ???

Bem sempre dizem que é culpa do governo que faltam empregos, mas bem porquê uma empresa vai abrir vagas para alguém que não está apto a aprender ???

Acho que eu ainda não respondi a pergunta do tópico, então, estudo por prazer, porque gosto do que faço e ainda posso ganhar dinheiro com isso...

www.conselhobranco.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estudo pq:
    1- Quero passar pra engenharia aero-espacial no ITA(instituto tecnollógico da aeronáltica)
    2- Adoro física, meu interessante
    3- Biologia eh muito legal tb
    4- Matematica eh essencial e eh uma materia boa de se trabalhar(quando n se esta com sono)
    5- Eu não quero morrer de fome 0o(uehauehauihei)
    6- Pra arrumar dinheiro pra me mudar desse pais podre :rolleyes: , vou provavelmente pro canadá ou qulquer outro pais que tenha opção de emprego no que eu me formei(NASA plx)

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas de boa tem muita gente q vai pa escola pa faze nada , principalmemte aqueles q os pasi obrigam tipo a escola vira um lugar para se diverti e encomoda os outros, lol eu o ano passado ficava jogandot ibia em vez de estuda pas prova e agora achu q vlw a pena pq passei de ano mas ae de boa tem muita cosia q eles ensinam q n adianta de nada
    http://www.reggae.com/images/REGGAE_logo_web.jpg

:sm218: BOB MARLEY :sm218:
    O REI DO REGGAE

Permissões de Postagem