Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: PQ VC ESTUDA?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Estudo porque não tenho outra coisa pra fazer,...
    aheuahuehauehaeu, falta doq fazer num tem, vai mata gatinho, daheuhaue... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,eu estudo prq quero entrar na epcar e virar piloto de avião,
    ow ent&#227;o quero virar ginecologista de mulher famosa<boa profiss&#227;o naum?>

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por inquanto eu estudo por que so obrigado, mas na faculdade eu vo estudar por puro prazer, ja que vou fazer uma faculdade de design, inform&#225;tico, ou qualquer coisa ligada a PCs
    Vc q pensa, na faculdade &#233; cheio de mat&#233;ria chata e in&#250;til tbm, eu to fazendo engenharia da computa&#231;&#227;o e to vendo um monte de materia desse jeito, chato e in&#250;til

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo pra poder ter um emprego decente daqui a alguns anos, poder ganhar uma grana boa e poder me aposentar cedo sem precisar ficar me preocupando com dinheiro ou derivados, e sim poder aproveitar o melhor da vida com tudo ja conquistado.

Tambem não quero ser catador de lixo, por mais que tenha que ter um estudo razoavel até pra ser um.

Estudo porque é necessario.

Permissões de Postagem