Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: PQ VC ESTUDA?

Banido
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi agora a importância de ter sido um bom aluno e nunca ter ficado de recuperação.
    Consegui passar na 1ª fase da USP, agora em janeiro tem a 2ª fase e se eu passar vou estar fazendo um curso que gosto, depois vou estagiar, e ganhar dinheiro fazendo oque gosto.
    Tem coisa melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq seu eu naum estudar e tiver um emprego q vala a pena eu naum vou poder ter uma familia bonita e saudavel

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 22-06-2015 às 17:06.

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n estudo... eu vo eskenta cadera x.x' ... estudo algumas coisa soh xDD
    eu vo pra escola por pura obrigacao ... ate minha mae me quis tira...mas tem preguica de axa um jeito pra faze isso sem ser presa
    sorte minha eu tenho talento musical...e posso me vira da musica (pelo menos o arroz com fejao neh xDD) e c eu fize o colegial
    vo faze faculdade de musica
    e fodasce o resto x]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou a escola pra n vira vagabundo quando tiver q me sustentar sozinho, as chances de ficar rico sem escolaridade são poucas, e quando vc fika rico mas n tem estudo e é um ignorante sua grana vai embora rapidin

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, quando vc vai arrumar emprego, a primeiro coisa que eles olham é se vc é formado no minimo no 2º grau, não? Ok ta fora =).

E estudo pra adquirir conhecimento, assim ter um bom emprego, e ser uma pessoas feliz =), estudar chato? Sim quando eu tava na 8º serie pra baixo eu achava tb, depois disto comecei a gostar de estudar, este ano eu formei, fiquei com tanta saudade de estudar até queria que ano que vem tivesse o 5º ano =(. Bem com o tempo vc começa a gostar dos estudos e entender a verdadeira importância dele.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Banido Avatar de Helloween
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo seria:

Porque você não estuda?

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por q todos querem ser ricos e bem sucedidos? pq os pais mandam e obrigam? lol sei la
    mas tem um monte de -- q vai se arastando dps vao virar meus empregado auhoIUHOAISEHRIUOho

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    estudo pq eu sou obrigado a estudar...
    mais tb estudo pra aprender +
    ²

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, eu estudo pq eu preciso, eu so burro, entao eu nao reclamo mto de eu ir a escola pq eu sei q eu realmente PRECISO...a unica coisa eh q eu tenho certeza, eh que no futuro vo fica puto de raiva...tenho CERTEZA q eu vo estuda certinho, boas notas, etc etc..., pra depois o lula num gera emprego "bom"...aposto q ate eu axa um emprego pra da dinheiro, nao so o pao, eu vo me sustenta pescando "|, e vendendo pipas, pipocas, raspadinhas....

ahhhhhh, lembrei do motivo principal de estudar:
    quero ser TAO inteligente e rico empresario, que eu quero CONTRATAR a minha irma xDQ humilation pra ela?Que vitoria pra mim?fala serio, eu tenho bons motivos!

Publicidade:

Última edição por xandaooo; 30-12-2005 às 22:03.

Permissões de Postagem