Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ideia sobra ekips e armas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideia sobra ekips e armas

eu tenhu uma ideia q eu axo ser mto boa para tibia.... eh que tipo naum tem logica, um guerreiro vai para main, e jah consegue usar crown set e skull staff... issu naum tem logica, ele teria q ter um skill apropriado para usar cada arma (assim como no mu online), tipo, quandu ele chegasse de main teriam pucou equipamentos para usar, depois confgorme ia pegando lvl e skills (lvl tb ia ter influencia) ele ia podendo usar armar mais fortes... veja uns exemplos:

P7: lvl 10+ e skills melee:30+(e para magos mlvl 15+)
    k7: lvl 20+ e skills melee:45+(e paga magos mlvl 25+)
    crown set: lvl 25+ skills melee: 55+ (e paga magos mlvl 35+)

isso seria uma boa, mas muitas pessoas teriam q c acostumar neh, ia ser dificil no começo, mas depois ele ia perceber q eu tenhu razao, pois imagina um guerreiro novato, usando todos esses ekips rox...., tb ia ter q rever as armas, olha alguns exemplos:
    club:
    morning star: lvl 8+ skills: 20+ (mlvl 5+) essa arma eh para quem vai usar club e acaba de sair d rook
    c-mace:lvl 12+ skills:25+ (mlvl 10+)
    d-hammer: lvl 15+ skills:30+ (mlvl 15+)

isso foi um exemplo... da´´i teriamos q ver tb swaord e axe, mas iria demorar mto, e a´´i o q vcs axam?? antes de criticar, pense na historia.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew....

eu axo certo...

mais eu axo q deveria ser asim...

skill de shield pra escudos... skills de meele pra armas e lvl pra armadura...

mais a ideia eh boa.... mais mta gente q faz char 2 ou tem amigos q vemde otro mundo nao vai gostar pq o cara nao vai kerer sair de um mundo q pode usar kase pra comecar denovo....

mais a ideia eh boa....

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, achu q tibia tah mto bom do jeito q ta, num quero estraga sua ideia, mas se fosse assim lv 8 ia ta sendo Pklizado direto por lv 10-15.
    Issu ia cria uma bela hierarquia d PK:
    lv10 mata: lv 9-
    lv15 mata: lv 14-
    assim por diante.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok sheen, mas quem ia ser o loko lvl 14 d matar um lvl 10 d fikar com skull??? e tb c acontecer... vamus ver... num rpg mesmu... um cara tah caçando e naum sabe o q vai aconetcer??? pod upar lvl, ou morrer, rpg eh um misteria, nunca c sabe o q vai aconetcer... exemplo, num dia vc pode upar 3 lvl, mas no outro c tah com mto azar vc perde os 3, e skills... tem q ver issu....

e quanto ao alfabeto:
    verdade... mto melhor desse jeito...
    shielding para escudos, melee e mlvl para armas, e lvl para armaduras, assim fika melhor mesmo....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, agora pensei melhor, dum jeito ou dotro tibia jah tem issu, ex: eu kina lv 16 num tenhu dinheru pra compra um crown shield, tenhu q faze a quest, mas embora seja uma quest d ghoul, eh so pra lv 35+, se o cara eh lv baxo e tem kina set etc, eh pq joga mto bem, entaum eh direito d te-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otra coisa, eu tenhu 51/47, e bloko cyc, sempre q eu bloko um eu vejo q ele acerta 90% dos hits na minha armadura, ainda num inventaram um skill chamado bloking, ou seja se eu perdesse o direito d usa minha armadura eu iria perder o direito d bloka cyc, mino guard, soldier.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato dele ter uma arma forte não quer dizer que ele é forte... o seu real ataque é a soma da sua arma com seu skill, então mesmo se ele tivesse uma bright + 50 de skill, ele levaria mais danos de um cara com 75 de skill e uma mace... (levando em consideração que possuem o mesmo shielding e equipamentos, disse isso só para demonstrar)... assim sendo, um lvl baixo que treina muito, poderia pegar um excelente skill e impressionar muita gente que no seu lvl tem skills muito podres...
    Última edição por Alguem Importante; 06-11-2004 às 01:08.

Tópicos Similares

1. Ideias para novas armas!!
    Por Julio'Slayer no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 04-03-2007, 10:02
  2. Melhores ekips e armas
    Por Konub n3w no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 15
    Último Post: 30-12-2006, 04:12
  3. Shield, arma ou ekips?
    Por Tabriel Vuhuk no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2005, 09:02
  4. Ideia para rpoximo update :Armas com poderes
    Por Seguwuk socerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 05-03-2005, 17:27
  5. Ajuda em relação a EKIPS, ARMAS e SKILLS
    Por Markiinho no fórum Knight