Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Crystal Sun History

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo Capitulo

Dia 5 dentro do Thaunos no ano de 389 a.CS

Zhyme: -Ele acorodou! Como você está se sentindo Elshibar?
    Elshibar: -...
    Thaslim: -Já era hora...
    Elshibar: -Hã? Onde está minha mãe?
    Líder do Thaunos: -Ele deve estar delirando mas também não é para menos usar uma magia da natureza com aquela magnitude apesar do seu corpo não ter aguentado tamanha energia e ele ter ficado inconsciente durante três dias.

Khrose entra no quarto...

Khrose: -Ora, ora, vejo que o nosso druia já acordou de sua soneca! Também não é pra menos, por mais que os goblins sejam pequenos naquela quantidade até eu teria medo...
    Elshibar: -Hã?
    Líder do Thaunos: -Elshibar você vai ganhar três pontos em desenvolvimento mágico e com isso vai compensar quase todo o treino que perdeu enquanto dormia...
    Zhyme: -Volte a dormir! *dá uma pancada na cabeça de Elshibar*

Durante os três dias em que Elshibar esteve ausente muitas coisas aconteceram nos treinos e uma das mais surpreendentes foi a amostra de habilidades de Abahdoom que até então era uma "pessoa" muito reservada e não ficava na instalagem de Thaunos como os outros recrutas, todos os dias à meia noite Abahdoom voltava para a igreja furtivamente mas dessa vez Khrose e Zhyme tentariam segui-lo...

Noite do dia 5 "dentro" do Thaunos no ano de 389 a.CS

Zhyme: -Ei Khrose! Acorde!
    Khrose: -Só mais dez minutinhos ZzZzzZz
    Zhyme: -Droga Khrose! Acorda!
    Khrose: -Que que você quer?
    Zhyme: -Você não fica curioso para saber o que Abahdoom vai fazer na igreja todas as noites?
    Khrose: -Como assim? è proibido para os recrutas novatos sairem do Thaunos sem premissão!
    Zhyme: -O que você acha de seguirmos ele?
    Khrose: -OK, ok! Mais já vou lhe avisando que se eu me meter em encrenca a culpa é toda sua!
    Zhyme: -Vista-se logo e vamos embora!

Zhyme e Khrose vestem seus uniformes de recruta e pegam suas armas principais (Khrose uma Clava e Zhyme um Cajado) e ficam a espreita de Abahdoom que dorme tranquilamente na porta do lado de fora do Thaunos (devido ao seu tamanho ele não cabe em uma cama comum).

Khrose: -ACORDE ZHYME ELE ESTÁ FUGINDO!
    Zhyme: -SHHHHHHHHHHHHHH! Não grite ele vai nos descobrir...
    Khrose: -Ei! Ele está indo em direção dos quartos da igreja!
    Zhyme: -Não é ali que vocês moravam?
    Khrose: -É sim! Só me pergunto o que ele irá fazer ali!
    Zhyme: -Simples seu energumeno, vamos segui-lo...

Ao entrar na igreja Zhyme e Khrose se deparam com uma cena horrivel do padre que criou Khrose sendo estrangulado por Abahdoom...

Khrose: -ABAHDOOM SOLTE-O ELE LHE DEU ABRIGO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA!
    Abahdoom: -VOCÊ SABE QUEM EU SOU MALDITO!?
    Padre: -K-Khros...
    Khrose: -NÃÃÃÃÃÃÃO!
    Abahdoom: -POIS AGORA IRÁS SOFRER A IRA DE ABAHDOOM O LÍDER DO EXÉRCITO DAS SOMBRAS!

No meio da discução uma pessoa envolta de uma comprida capa negra entra na igreja e saca uma espada...

Pessoa misteriosa: -Eu previ que isto estava pra acontecer Abahdoom...
    Abahdoom: -QUEM É VOCÊ MORTAL QUE OUSA INTERFERIR MINHA REFEIÇÃO?

O misterioso tira a sua capa...

Líder do Thaunos: -EU SOU YGNUS UM DOS POUCOS FILHOS DE KAIN E LÍDER DO THAUNOS!
    Abahdoom: -Intão é você Ygnus! Mesmo depois de 157 anos você não mudou nada!
    Líder do Thaunos: -Mudei sim e vou testar essa mudança em você com a minha ESPADA!
    Abahdoom: -O QUE É ISTO!?
    Líder do Thaunos: -SELO AMALDIÇOADO DE KAIN!
    Abahdoom: -ARGH!

Uma grande clarão aparece Zhyme e Krhose desmaiam, Ygnus some em meio da luz porém Abahdoom continua ali porém ferido...

Ygnus: -Abahdoom eu nunca conseguiria vence-lo sozinho por isso durante todos esses anos eu treino jovens que poderão me ajudar a deter as suas tropas, com a minha espada eu usei a última técnica concedida a mim por meu pai Kain...
    Abahdoom: -N-Não pode ser... ARGH...
    Ygnus: -ABAHDOOM VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ VER A LUZ DO DIA NOVAMENTE!

Em meio da conversa Zhyme e Khrose acordam porem nem Ygnus nem Abahdoom estavam por lá...

Fim do segundo capitulo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A república de Darokin está sendo atacada pelo exército das sombras e cabe a vocês nobres guerreiros salva-lá..."

Banido Avatar de Ertek Shamam
    Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba amigo, voce escreve muito bem, gostei bastante de seu roleplaying, e escrava mais, eu vou ler

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu roleplay se não quer floodar use a opção edit...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem