Segundo Capitulo
Dia 5 dentro do Thaunos no ano de 389 a.CS
Zhyme: -Ele acorodou! Como você está se sentindo Elshibar?
Elshibar: -...
Thaslim: -Já era hora...
Elshibar: -Hã? Onde está minha mãe?
Líder do Thaunos: -Ele deve estar delirando mas também não é para menos usar uma magia da natureza com aquela magnitude apesar do seu corpo não ter aguentado tamanha energia e ele ter ficado inconsciente durante três dias.
Khrose entra no quarto...
Khrose: -Ora, ora, vejo que o nosso druia já acordou de sua soneca! Também não é pra menos, por mais que os goblins sejam pequenos naquela quantidade até eu teria medo...
Elshibar: -Hã?
Líder do Thaunos: -Elshibar você vai ganhar três pontos em desenvolvimento mágico e com isso vai compensar quase todo o treino que perdeu enquanto dormia...
Zhyme: -Volte a dormir! *dá uma pancada na cabeça de Elshibar*
Durante os três dias em que Elshibar esteve ausente muitas coisas aconteceram nos treinos e uma das mais surpreendentes foi a amostra de habilidades de Abahdoom que até então era uma "pessoa" muito reservada e não ficava na instalagem de Thaunos como os outros recrutas, todos os dias à meia noite Abahdoom voltava para a igreja furtivamente mas dessa vez Khrose e Zhyme tentariam segui-lo...
Noite do dia 5 "dentro" do Thaunos no ano de 389 a.CS
Zhyme: -Ei Khrose! Acorde!
Khrose: -Só mais dez minutinhos ZzZzzZz
Zhyme: -Droga Khrose! Acorda!
Khrose: -Que que você quer?
Zhyme: -Você não fica curioso para saber o que Abahdoom vai fazer na igreja todas as noites?
Khrose: -Como assim? è proibido para os recrutas novatos sairem do Thaunos sem premissão!
Zhyme: -O que você acha de seguirmos ele?
Khrose: -OK, ok! Mais já vou lhe avisando que se eu me meter em encrenca a culpa é toda sua!
Zhyme: -Vista-se logo e vamos embora!
Zhyme e Khrose vestem seus uniformes de recruta e pegam suas armas principais (Khrose uma Clava e Zhyme um Cajado) e ficam a espreita de Abahdoom que dorme tranquilamente na porta do lado de fora do Thaunos (devido ao seu tamanho ele não cabe em uma cama comum).
Khrose: -ACORDE ZHYME ELE ESTÁ FUGINDO!
Zhyme: -SHHHHHHHHHHHHHH! Não grite ele vai nos descobrir...
Khrose: -Ei! Ele está indo em direção dos quartos da igreja!
Zhyme: -Não é ali que vocês moravam?
Khrose: -É sim! Só me pergunto o que ele irá fazer ali!
Zhyme: -Simples seu energumeno, vamos segui-lo...
Ao entrar na igreja Zhyme e Khrose se deparam com uma cena horrivel do padre que criou Khrose sendo estrangulado por Abahdoom...
Khrose: -ABAHDOOM SOLTE-O ELE LHE DEU ABRIGO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA!
Abahdoom: -VOCÊ SABE QUEM EU SOU MALDITO!?
Padre: -K-Khros...
Khrose: -NÃÃÃÃÃÃÃO!
Abahdoom: -POIS AGORA IRÁS SOFRER A IRA DE ABAHDOOM O LÍDER DO EXÉRCITO DAS SOMBRAS!
No meio da discução uma pessoa envolta de uma comprida capa negra entra na igreja e saca uma espada...
Pessoa misteriosa: -Eu previ que isto estava pra acontecer Abahdoom...
Abahdoom: -QUEM É VOCÊ MORTAL QUE OUSA INTERFERIR MINHA REFEIÇÃO?
O misterioso tira a sua capa...
Líder do Thaunos: -EU SOU YGNUS UM DOS POUCOS FILHOS DE KAIN E LÍDER DO THAUNOS!
Abahdoom: -Intão é você Ygnus! Mesmo depois de 157 anos você não mudou nada!
Líder do Thaunos: -Mudei sim e vou testar essa mudança em você com a minha ESPADA!
Abahdoom: -O QUE É ISTO!?
Líder do Thaunos: -SELO AMALDIÇOADO DE KAIN!
Abahdoom: -ARGH!
Uma grande clarão aparece Zhyme e Krhose desmaiam, Ygnus some em meio da luz porém Abahdoom continua ali porém ferido...
Ygnus: -Abahdoom eu nunca conseguiria vence-lo sozinho por isso durante todos esses anos eu treino jovens que poderão me ajudar a deter as suas tropas, com a minha espada eu usei a última técnica concedida a mim por meu pai Kain...
Abahdoom: -N-Não pode ser... ARGH...
Ygnus: -ABAHDOOM VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ VER A LUZ DO DIA NOVAMENTE!
Em meio da conversa Zhyme e Khrose acordam porem nem Ygnus nem Abahdoom estavam por lá...
Fim do segundo capitulo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação