Crystal Sun Primeiro Capítulo
Tilhiham é uma terra de magia onde apenas os mais poderosos guerreiros conseguem prosperar diante de suas ameaças além de ser uma terra vasta de imensas possibilidades onde até os mais indefezos dos seres podem nos surpreender, porém, não estamos aqui para falar de suas terras e sim contar a estória de seus bravos guerreiros...
Ano de 375 a.CS
Em uma terra árida uma mulher aparentando ter vinte anos e longos cabelos castanhos caminha sem rumo carregando uma criança em seu ventre, até que é chegada a hora do tão esperado "fardo" nascer...
Voz de mulher: -Por favor, Gaia,mãe da terra proteja esta criança como um de teus filhos e cuidai dele até o dia em que ele puder caminhas por si próprio...
Os céus se escurecem e do meio daquela terra infértil sai uma linda "mulher" em um longo vestido branco que se aproxima e múrmura calmamente em seu ouvido...
Voz de Gaia: -Se queres que teu filho viva deixe-o aqui porém Gaia necessita de um sacrificío para receber mais uma de suas crias...
Voz de mulher: -Se Gaia quer assim, é assim que Gaia terá...
Voz de Gaia: -Já que aceitastes as exigências de Gaia eu cuidarei desta crianças como um de meus filhos...
Os céus se abrem novamente e após uma leve brisa se inicia o choro de uma criança, uma nova vida, um novo filho de Gaia...
Ano de 389 a.CS
Elshibar é um garoto feliz e saudável que não teve uma vida muito diferente das outras crianças de sua idade exceto pelo fato de ter crescido sem a mãe e desde que adquiriu noção das coisas queria estudar a tão delicada magia elemental...
Elshibar: -Pai é com essas humildes palavras que eu lhe escrevo o que deverá ser a minha ultima lembrança ao senhor pois amanhã estarei indo para a capital me inscrever no campo de treinamento dos Soldados de Tilhiham e quem sabe um dia eu seja tão importante quanto o senhor...
No dia seguinte...
Líder do Thaunos: -Este é Thaunos o alojamento onde os novos recrutas testarão suas habilidades e definir suas futuras classes como defensores de Tilhiham então apartir de agora estejão prontos para qualquer tipo de coisa!
Elshibar: -Ei!Senhor eu sou Elshibar, vim das provincias de Cryzard para me alistar mas acabei me atrasando... ...O senhor não poderia me ajudar?
Líder do Thaunos: -É contra as regras do Thaunos recrutar atrasados como você porém como Cryzard é muito distante eu vou dar uma chance pra você... AGORA ENTREM TODOS E CHEGA DE CONVERSA!
Dia 1 dentro do Thaunos no ano de 389 a.CS
Líder do Thaunos: -Acordem todos pois de agora em diante nós somos uma familía e estamos aqui por apenas um objetivo que é o de proteger Tilhiham intão todos receberão seus horários com suas aulas de desenvolvimento guardem-no com cuidado pois será como uma identificação pra muitos de vocês..
Todos: SIM SENHOR!
Primeira Aula: Combate
Líder do Thaunos: - Eis a tão aguardada sala de treino de combate onde vocês farão a primeira aula de desenvolvimento de vocês.Elshibar você será o primeiro contra Khrose...
...Peguem qualquer arma e comecem a lutar até que um dos dois caia...
Elshibar e Khrose: SIM SENHOR!
Elshibar pega um machado e Khrose uma massa...
Líder do Thaunos: -COMECEM!
Elshibar apesar de todo o trabalho braçal que teve ajudando seu pai não consegue manusear o machado em perfeita maestria, porém, Khrose parece já estar bem acostumado a usar armas e rapidamente leva Elshibar ao chão com uma surpreendente pancada no peito que por milagre não deixou nem marcas em Elshibar...
Líder do Thaunos: -Já chega! O vencedor é Khrose! A próxima luta será entre Thaslim e Zhyme...
...Preparados?
Thaslim e Zhyme: SIM SENHOR!
Líder do Thaunos: -COMECEM!
Segundo os registros de Thaunos, Thaslim e Zhyme já se conheciam e se consideravam grandes rivais porém acima de tudo amigos... A luta já dura quase dez minutos e os dois estão começando a cansar e por um breve descuido de Zhyme o florete de Thaslim quebra sua defesa deixando-o totalmente sem reação...
Líder do Thaunos: -Chega!
Thaslim: -Como assim chega senhor!? Eu venci! Eu mereço as congratulações!
Líder do Thaunos: -Você venceu por um puro golpe de sorte e no campo de batalha não há sorte, se acostume com isso...
Thaslim se retira para ajudar Zhyme a se levantar quando vê que seu braço estava sangrando muito assim percebendo que Zhyme o havia ferido no mesmo instante que ele havia atacado e por isso o Líder do Thaunos ter declarado um "empate"...
As lutas vão continuando até todos os recrutas terem testado suas capacidades e dentre eles os que receberam pontos em desenvolvimento de Combate foram:
-Khrose
-Thaslim
-Zhyme
-Eliam (que por sinal era a única mulher do alojamento).
-Abahdoom (um homem enorme que usava uma longa capa e de aparência monstruosa).
-Aghamin (o recruta que mais demonstrou habilidades e que mesmo após de 5 lutas seguidas não havia nem se cansado).
Segunda Aula: Magia
Líder do Thaunos: -Prestem muita atenção agora! Vocês estão prestes a entrar na sala da lamentação onde vocês terão de responder várias perguntas feitas pelos espirítos que protegem este local e decifrar seus enigmas. O primeiro a entrar será Zhyme...
Descrição da Sala da Lamentação: Ao entrar é um quarto todo preto que emite um pequeno feixo de luz vermelho do chão onde os espíritos começam a falar com você lhe fazendo responder charadas,enigmas e resolver seus quebra-cabeças. A pontuação máxima que se faz é 150 porém nem mesmo os melhores recrutas conseguiram passar dos 135 pontos. O tempo limite é de 15 minutos por pessoa. As perguntas feitas lá dentro são extremamente pessoais para testar o equilíbrio e caráter dos recrutas...
Zhyme sai da sala...
Tempo: 11 minutos Pontuação: 95
Khrose sai da sala...
Tempo: esgotado (acima de 15min) Pontuação: 75
Thaslim sai da sala...
Tempo: 14 minutos Pontuação: 90
Eliam sai da sala...
Tempo: 13 minutos Pontuação 70
Aghamin sai da sala...
Tempo: 9 minutos Pontos: 70
Elshibar sai da sala...
Tempo: 12 minutos Pontuação: 80
Abahdoom sai da sala...
Tempo: esgotado (15min)Pontuação 70
O teste continua até o anoitecer com os outros recrutas. Ganharam pontos no indice de desenvolvimento mágico todos os listados acima...
Líder do Thaunos: -Hoje vocês poderão ir pra onde bem entenderem mas apartir de amanhã vocês irão morar no Thaunos...
Todos: SIM SENHOR!
Elshibar se isola em um canto do lado de fora do Thaunos (Descrição do Thaunos: Seria um pequeno castelo com uma grande floresta em volta e se localiza no fim da capital) que seus novos companheiros Zhyme e Khrose ficam meio preocupados e vão puxar conversa com ele...
Khrose: -O que houve Elshibar? A pancada que eu lhe dei está doendo? *risada sárcastica*
Zhyme: -Levante-se rapaz o treinamento do Thaunos apenas começou se você se esforçar poderá conseguir ser um grande Defensor de Tilhiham um dia
Elshibar: -Eu sei... ...Mas é que eu me sinto meio angústiado quando eu fico longe de casa...
Khrose: -Besteira! Venha, se você ficar aí sentado vai cabar pegando um resfriado nesse frio...
Elshibar: -Muito obrigado, mas eu não tenho pra onde ir, sabe, as provincias de Cryzard ficam muito longe daqui...
Khrose: -Relaxe você pode passar a noite no mesmo lugar que eu e o Abahdoom...
Elshibar: -Onde seria isso?
Khrose: -Ali na igreja, eu fui criado por ali mesmo e o Abahdoom só apareceu a alguns meses mas eu nunca tive chance de ter uma boa conversa com ele...
Elshibar: -OK! Eu aceito o convite...
Zhyme: -Eu vou pra minha casa... Adeus...
Quando os três estão se separando Zhyme olha pra trás e vê uma enorme árvore brotar do local onde Elshibar estava sentado ,então esfrega os olhos e joga a garrafa de Absinto fora...
Dia 2 dentro do Thaunos no ano de 389 a.CS
O Líder do Thaunos espera anciosamente o retorno dos recrutas que irão continuar seus treinos dentro do pequeno castelo até o dia de se tornarem guardiões...
Líder do Thaunos: -QUE DIABOS DE ÁRVORE É ESSA!?
Todos: ...
Líder do Thaunos: -Bom hoje vocês terão uma aula de combate o dia inteiro porém será muito diferente...
Khrose: -Desculpe a intromissão senhor mas diferente em qual sentido?
Líder do Thaunos: -VOCÊS IRÃO VER MWAHAHAHAHAHA!
Todos olham espantadamente para o Líder com aquela sua cara sádica...
O Líder seleciona apenas quem tem um ponto ou mais em quaisquer modalidade para essa segunda etapa do treino e cada vez os requerimentos vão aumentando e os que ficaram para trás tem que treinar para conseguir recuperarem o tempo perdido...
Nisso o Líder do Thaunos guia os aventureiros para o sub-solo do castelo onde se localiza uma pequena arena escura e úmida onde um cheiro muito forte de álcool exalava dali...
Zhyme: -Mal ai narrador o alcool é do meu absinto o/
Narrador: -Ahhh ok!
Líder do Thaunos: -Elshibar desça na arena rápido!
Elshibar: -S-sim Senhor!
Líder do Thaunos: -SOLTEM OS GOBLINS!
Elshibar: -GOBLINS!?
Após mal terminar de terminar sua frase uma horda enfurecida de pequenos goblins atacam Elshibar que fica invulnerável devido a surpresa...
Aghamin: -PEGUE ELSHIBAR! *jogando seu florete*
Elshibar pega o florete, se afasta e espera o primeiro dos pequeninos pular na sua frente, mas, são muitos goblins e els não dá conta nem da metade e seu corpo já está gravemente ferido devido as inumeras pancadas quando derrepente ele grita o nome de sua mãe...
Elshibar: GAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
E um enorme campo de roseiras cresce embaixo da arena matando os goblins um por um e por sorte deixando Elshibar Ileso porém inconsciente no canto da arena...
Fim do Primeiro Cápitulo
Me perdoem os erros de portugês é que eu tava sem o word (vê se pode o.o")
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação