eu so 1 master sorcerer
level 31
ml 50
o que eu devo matar pra upar? ( nao precissa da loot bom so quero level)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu so 1 master sorcerer
level 31
ml 50
o que eu devo matar pra upar? ( nao precissa da loot bom so quero level)
Objetivos:
(X) Level 50
( ) Level 80
( ) Level 100
(x) Skill 75/75
( ) Skill 80/80
http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

draggy com ds ou leader...guard com monk...soldier na wand td isso da uma xp boa..se vc tiver bloker da pa i gs com + algm tb...
Nunca :
Caçe Dragon com Orc leader
Caçe Bh com monk
Caçe guard com monk...
Caçe :
Dragy com 2 DS
Ou larva e Scarab com 1 DS
Kra, larva -- naum da loot e da o mesmo xp hora de um hunt draggy :-)
[]`s
mas que wand usar? ou usar uma sword?Postado originalmente por .:Matrix:.
Objetivos:
(X) Level 50
( ) Level 80
( ) Level 100
(x) Skill 75/75
( ) Skill 80/80
http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png
caça dl ocm bloker e usa SD ou então summona 2 ds e caça dl no doble respwan de dl com fika de mana full usa uh no ds mete sd no dl e num se eskece de lurar1 de cada vez e matar o dl antes que ele vire em vc.
Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.
HEUEHushUSHAUahUAA!! oq eu ouvi? Larva e scarabs com DS sumonado?..Postado originalmente por Golden Spirit
meu...larva eh frakinha..com uma wand ou ateh msmo na meele tu mata rapidin...eu com meu pally..quando n qro gastar municao..vo nu club
e scarabs...va no pretolio (Perto das tumbas) e fike cavando..apareceu scarab?
corre..e fike takando com a wand..de preferencia na full def pa ele n te dar mtos hits quando aparecer....
Recomendo vc ir PoH Matar ghouls/ds...ou cyc/minos/mino guards...
ou fikar Larva msmo....vc cata grana/xp sem muito esforco..vai cancar mai n tem risco de morrer....
se quizer se aventurar Fike tumbas(Bhs,skells,scorps,mummys,stalkers,ds e etc)ou...fike d lair..com bloker ou com 2 ds summonado.
Só isso..Falow.. ^^...
Hail Askara
Char : Ninjamarelo Paladino
Level : 31
Magic Level : 12
Skills : 60/50 (Club : 35)
Vocação : Paladino
Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
Accont : Premmy Accont
Hail BaLeRa
Char : Lynxx'Owne
Level : 16
Magic Level : 10
Vocação : Druid
Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
Accont : Premmy Accont

vai nas tumba de petrólio(c tem q saber onde cava pra abrir), la vc desce ateh o segundo andar com bixos e c pode sumona 1 monk ow ir na wand msm(a mana acava mto rapido de wand)-n via runa, soh hmm na hora do desespero-vem 1-2k por hora e 10-15/h de xp
Assim, eu tentei larvas com two handed eh da um trampinho entaum eu prefiro na WONCE, eu mando com as duas, WONCE E INFERNO, como faço, mato larvas na wonce e scarab na inferno eh mto rox kra, da mto xp e loot paga as MF, assim, levo uma bp e da pra brinca por um tempão, quanto as tumbas, eh melhor ir com um kra que te ajuda a conhecer os lugares, mesmo com summon, pode se assustar, pois vem tipo, 2 mummy, vem stalkers (que eh mto chato de mata, e eh bom na gfb), eu matei vamp no andar de baixo haauhauah, solo, no lvl 33 e gfb, mais soh pra me diverti mesmo, tem que tomar cuidado, lurei pra escada....
Assim, pra XP kra o melhor eh larvas, os rot de darashia tmb eh bom, mais o problema eh ter cave pra caçar, la eh sempre mto cheio.
As tumbas eh legal pra se divertir e pegar loot / xp