Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: o que devo matar?

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l
    cara ta certo q naum vale apena gastar runa nesse lvl mas...

rot=40ex
    soldier=70ex

agora me fala eu no lvl 26 com a woce matava sem usar runa e o loot dele eh bem melhor

cara se vc boto PA bom pq vc upa mais ml mais rapido
    e consertesa o loot do soldier vai subistituir as runas q vc naum estara fazendo

so q como vc eh PA entre um rewpaw e outro da pra vc fazer uma hmm pra usar no futuro

PS=so use GFB no ultimo cxaso
    eu do lvl 22 aou 29 so usei 1 vez
    amiguinho,
    tu provavelmente é free acc pra dize isso

nao keira comparar o respaw de soldier com o respaw das rot caves de darashia -.-''

sem contar q 1 soldier bate mto mais do q 1 rot ¬¬'

* o que eu falei no outro posto vale só pra premmys se vcs nao perceberam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg

Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    Nunca :
    Caçe Dragon com Orc leader
    Caçe Bh com monk
    Caçe guard com monk...

Caçe :
    Dragy com 2 DS
    Ou larva e Scarab com 1 DS
    Errado, se vc quer exp caçe dragon com OL e nunca com DS

@Kuff

E se o kra num usar club?Xiii ai tem que ser one handed mesmo, as vezes nem compensa caçar rot de one hand, ela disse que quer exp, então é melhor ir larva com 2 handed do que se fosse rot com 2 handed

Citação Postado originalmente por thiago_pereira86
    Pegue lvl 33 e caçe larva com wand o infernum... após aingir um certo lvl, fike caçando scarab na wand... leve bps de manafluid, para encher sua mana...
    Eu pelo menos faço isso. levo umas 5 bp de manafluid e fico caçando scarab na wand... dá um bom xp...
    Com a inferno nas larvas sua mana vai pro saco mto rapido, mto melor uma WOCE

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuff
    ignore todos os outros.

Rot em darashia.
    Voce ainda nao da danos mto bons com runas , apesar do ml bom pro lvl.

" ah mas rot é um saco...''
    é um saco sim , mas é o melhor lugar , indo aonde os coleguinhas falaram acima vc pega menos xp do que uma simpatica cave de rot, com só vc dentro , 10~13k/h pra + na cave certa sem ninguem pra te encomodar ,sem contar que lá vc pode fazer umas runas e vender elas mais tarde , ou simplesmente estoca-las no seu depot .
    Ah , ia quase esquecendo , nao use wands , use um bom e velho w-hammer , vc nao gasta mana e mta os bixinhos com poucos hits.

Surgem os comentários :

" Haha seu tosco , gastou sua premmy pra caça rot ! "

- É mesmo..gastei minha premmy upando sem custo nos rots... e você ? e ae ? me diz como foi, gastar suas runas em ghouls na ghostland ?4 tiros pra mata um ? ou você partiu para uma emocionante caçada de scarabs ou drags ?
    Poisé..enquanto a maioria dos players sorceres que pagam uma premmy fazem o que eu citei acima , se vc fizer o que eu disse , seguramente agora vc estará abarrotado de runas em seu depot , com um ml decente , uma grana razoável das caçadas , - ou vc acha q os monstrinhos marrons nao dao grana ? - sem contar as lootbags que c pode fazer , o que lhe rende uma grana boa ao final.Enquanto o cara que riu de vc antes está desesperado fazendo uma bp de hmm para sobreviver.

Eu mesmo fiz isso , sai de lá no lvl 40 e pocos com um ml legal e MUITAS runas prontinhas, dinheiro suficiente para se ''manter''. Depois disso é soh alegria , voce verá como terá valido a pena.

Isso é chato , é sim , se vc escolheu ser mage deveria ter sabido disso.
    Mas tenha certeza que um ms 80 é visto com outros olhos do que um kina ou um pally do mesmo lvl.

É o que eu acho.
    ate o lvl 40 blz
    mas e depois?
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc ta com grana vai necro : )
    em jamera eu ia todo dia fikava 2h quaze sempre vinha o loot q pagava as hmm..
    se vc ta sem grana vai rot ;P
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    Nunca :
    Caçe Dragon com Orc leader
    Caçe Bh com monk
    Caçe guard com monk...

Caçe :
    Dragy com 2 DS
    Ou larva e Scarab com 1 DS
    HEUEHushUSHAUahUAA!! oq eu ouvi? Larva e scarabs com DS sumonado?..
    meu...larva eh frakinha..com uma wand ou ateh msmo na meele tu mata rapidin...eu com meu pally..quando n qro gastar municao..vo nu club
    e scarabs...va no pretolio (Perto das tumbas) e fike cavando..apareceu scarab?
    corre..e fike takando com a wand..de preferencia na full def pa ele n te dar mtos hits quando aparecer....

Recomendo vc ir PoH Matar ghouls/ds...ou cyc/minos/mino guards...
    ou fikar Larva msmo....vc cata grana/xp sem muito esforco..vai cancar mai n tem risco de morrer....
    se quizer se aventurar Fike tumbas(Bhs,skells,scorps,mummys,stalkers,ds e etc)ou...fike d lair..com bloker ou com 2 ds summonado.
    Só isso..Falow.. ^^...

Publicidade:

Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai nas tumba de petrólio(c tem q saber onde cava pra abrir), la vc desce ateh o segundo andar com bixos e c pode sumona 1 monk ow ir na wand msm(a mana acava mto rapido de wand)-n via runa, soh hmm na hora do desespero-vem 1-2k por hora e 10-15/h de xp

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, eu tentei larvas com two handed eh da um trampinho entaum eu prefiro na WONCE, eu mando com as duas, WONCE E INFERNO, como faço, mato larvas na wonce e scarab na inferno eh mto rox kra, da mto xp e loot paga as MF, assim, levo uma bp e da pra brinca por um tempão, quanto as tumbas, eh melhor ir com um kra que te ajuda a conhecer os lugares, mesmo com summon, pode se assustar, pois vem tipo, 2 mummy, vem stalkers (que eh mto chato de mata, e eh bom na gfb), eu matei vamp no andar de baixo haauhauah, solo, no lvl 33 e gfb, mais soh pra me diverti mesmo, tem que tomar cuidado, lurei pra escada....

Assim, pra XP kra o melhor eh larvas, os rot de darashia tmb eh bom, mais o problema eh ter cave pra caçar, la eh sempre mto cheio.

As tumbas eh legal pra se divertir e pegar loot / xp

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de deus eu vi um druid lvl 9 genial aki o0
    Depois de ler akilo vo caça dl com sd se n cair loot eu vo a falencia \o/
    To na mesma situaçao q vc, meu druid ( pra brinca) ta lvl 30 ml 51 eu geralmente caço dwarf guard com bloker ( eu posso caçar solo com monk sumonado mais esses monk taum dormindo mto vem 2 guards eles ficam red ai eu prefiro ir com um kina amigo pq eh divertido, uso soh wand ( pro lvl 19 q a lvl 26 de druid eh poison)
    se n tiver noob na cave da uma exp legal pra quem ta brincando, e o loot monstruoso, fora os corpos de lvl 20 q soh pq tem wand axam q podem tudo.
    Ps: cuidado com os lurers q isso tem mto.

Ou entao eu caço scarab com a mesma wand e um sd sumon
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarab com sumon?Bah, eu matando scarab com WOI e larvas na pankada mesmo a mana nunk acabava, agr se vc quer + exp, leva alguns MF e mata tudo na WOI que vai rápidão a mana, + dá pra pagar os mf com o loot e vem uma exp legal
    Bom eu até tenho um video explorando todas as tumbas inclusive a do petróleo

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scarab com summon, naummm !!!

rots de darashia, muito boas, ehiaeh, mas soh a té o level 35, depois pegue sua woi e va pra guard, vai da xp kra,

ah, vc que se garanti e runa, fique nas rot com uma wand level 13, mata rapido e naum eh waste de mana

ghouls com a wand 13 eh uma boa fonte de xp e grana

guard xp e grana, sem runas

larvas = xp, grana e runas

scarabs = xp e grana

depende do queh vc queh

=D

tem opções tanto free qto pa

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem